Jump to content

Transferências Futebol Internacional 09/10


jr_cardoso
 Share

Votação  

104 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      32
    • Não
      72


Recommended Posts

O SCP ainda recebe 2.2 Milhões só a coçar o tomate, com esta tranferência. Os números do Record estão errados.

Real é o meu novo segundo clube. Man Utd deixa de fazer sentido.

Link to comment
Share on other sites

O SCP ainda recebe 2.2 Milhões só a coçar o tomate, com esta tranferência. Os números do Record estão errados.

Real é o meu novo segundo clube. Man Utd deixa de fazer sentido.

Deve ser o vosso orçamento para a próxima época. :P

Link to comment
Share on other sites

O SCP ainda recebe 2.2 Milhões só a coçar o tomate, com esta tranferência. Os números do Record estão errados.

Real é o meu novo segundo clube. Man Utd deixa de fazer sentido.

:lol:

Eu continuo a gostar o M.U. pq sempre gostei, aliás, como do Real Madrid em Espanha e do AC Milan em Itália.

Claro que fico extremamente contente de ver que o CR sai de um para entrar num outro clube que aprecio qdo para mais se passa o mesmo com o Kaka. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

CR visto com Paris Hilton!(Sic)

Alem do que vai ganhar no Real Madrid, ainda vai fazer uns bons trocos em filmes xxx. lol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

A sério, também vi.

Foi festejar a transferência com fast-food :-..

LOL

Ridícula esta transferência...

E não curto nada da Liga Espanhola mas parece que vou começar a ver alguns jogos.

PS: PES2010...já sei que equipa vou escolher ^^

Link to comment
Share on other sites

O CR7 e provavel CR9 degrediu na sua carreira. Quanto muito ia para o Barcelona, agora o Real Madrid?! Estava muito melhor no Man Utd.

Com a 3 contratações que o Real fez, Ronaldo, Kaká e Villa. Se tiverem um treinador com cabeça e que os meta a jogar em equipa, não existe quem lhes faça frente.

Fdx, mais o Ribery e o David Silva :shut:

Ó Barça, olha o Ibra... eu tambem queria o Ribery no Barça :(

Link to comment
Share on other sites

Não votei, porque a resposta a esta questão não é um sim nem um não.

É, quem o contrata é que sabe. Se ele acabar por render os 94M€ é porque vale, caso contrário não vale...

Link to comment
Share on other sites

O SCP ainda recebe 2.2 Milhões só a coçar o tomate, com esta tranferência. Os números do Record estão errados.

Real é o meu novo segundo clube. Man Utd deixa de fazer sentido.

:lol:

Eu continuo a gostar o M.U. pq sempre gostei, aliás, como do Real Madrid em Espanha e do AC Milan em Itália.

Claro que fico extremamente contente de ver que o CR sai de um para entrar num outro clube que aprecio qdo para mais se passa o mesmo com o Kaka. :-..

B)

Fogo óhhh jr incrivel como até lá fora gostas dos clubes que eu não gosto :-.. :-..

cumpz

Link to comment
Share on other sites

5 mil contos por dia

JORGE MENDES FINALIZA NEGOCIAÇÃO

Aos 24 anos, Cristiano Ronaldo cumpre um dos seus objetivos, jogar no Real Madrid, que começou a desenhar ainda durante o Euro'2008, mas foi impossível concretizar na altura por intransigência do Manchester United.

De férias nos Estados Unidos, o internacional português entrega nas mãos do empresário Jorge Mendes a finalização de uma negociação que lhe valerá um vencimento anual de 9 milhões de euros, ao longo das próximas 6 épocas.

Serão 750 mil euros a cair mensalmente na sua conta, à razão de 25 mil por dia (5 mil contos dos antigos) - números estratosféricos.

750 mil? ele nao tava a ganhar 900 no man utd?
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.