Jump to content

Transferências Futebol Português - 09/10


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Agora falta saber quem sai do plantel... Katso, talvez Luisão, talvez Cardozo, Reyes(?), ...

Cardozo não sai. Está feliz no Benfica (finalmente começou a jogar e a fazer aquilo que sabe, marcar golos). E o Benfica tb só se desfaz dele se aparecer um negócio irrecusável de muitos milhões. Quanto aos outros o Katso é certo que sai. O Luisão é neste momento a jóia da coroa (para render €€€€) e deve seguir o mesmo caminho.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o Katso é um dos melhores jogadores que tem passado por cá... Se o Cardozo não é para sair, o Katso também não devia...

Link to comment
Share on other sites

o Katso é um dos melhores jogadores que tem passado por cá... Se o Cardozo não é para sair, o Katso também não devia...

Mas é o próprio Katso que se quer ir embora, aliás, já o ano passado queria mas Rui Costa lá o convenceu a ficar mais um ano. Já Cardozo sempre esteve feliz no Benfica, tirando aquele período em que QuiQue dava primazia à gazela Suazo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o Katso é um dos melhores jogadores que tem passado por cá... Se o Cardozo não é para sair, o Katso também não devia...

Isso já foi debatido, ele não vai ser vendido porque não é bom ou não é importante, vai ser vendido porque não quer renovar e para o ano saía a custo 0, além de que ficava cá mais um ano contrariado. Portanto entre ficar mais um ano e sair a custo 0 ou sair agora e ganharmos 2/3 milhões com a venda, não me parece que haja grande dúvida. É como o caso do Lisandro no FCP, se bem que esse pode render mais que 3M.

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

o Katso é um dos melhores jogadores que tem passado por cá... Se o Cardozo não é para sair, o Katso também não devia...

Isso já foi debatido, ele não vai ser vendido porque não é bom ou não é importante, vai ser vendido porque não quer renovar e para o ano saía a custo 0, além de que ficava cá mais um ano contrariado. Portanto entre ficar mais um ano e sair a custo 0 ou sair agora e ganharmos 2/3 milhões com a venda, não me parece que haja grande dúvida. É como o caso do Lisandro no FCP, se bem que esse pode render mais que 3M.

Eu sei que já foi debatido, não me entra na cabeça é o porque de os dirigentes nao lhe darem um contrato que o deixe "satisfeito" em vez de ir buscar gladiadores.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que já foi debatido, não me entra na cabeça é o porque de os dirigentes nao lhe darem um contrato que o deixe "satisfeito" em vez de ir buscar gladiadores.

Se os dirigentes do SLB pegassem em Portugal e metessem o nosso país mais perto da Grécia, ele ficava. Ou então falavam com a TAP para começar a fazer ligações directas Lisboa-Atenas. Essa é uma das principais razões porque ele se vai embora. Cada vez que vai à Grécia cansa-se nas viagens. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou para perceber bem os contornos do acordo, mas acho que o Benfica não pagou 7,5M € por ele. Deve ter sido uma percentagem desse valor. O resto devem ter sido os empresários.

Segundo este comunicado, vai mesmo ser o Benfica a largar os 7.5M € (às prestações), o que é uma excelente notícia.

Mas comprar só metade do passe e ficar com opção de compra para o resto também não era mal jogado.

Agora falta o mais dificil, um atacante e um extremo-direito, se bem que com as recentes prestações do Urreta e a vinda de outro lateral-direito (o Maxi fica livre para poder fazer a extrema-direita, não que goste da opção) talvez o extremo-direito fique para ultimo plano.

Atacante: Nenê. 3M € + 2 jogadores da treta parece-me um valor ridículo para o que ele fez esta época.

Extremos: compra-se o Reyes e faz-se retornar o Fábio Coentrão. Ficamos com Fábio Coentrão, Balboa e Reyes e ainda com Urreta e Di Maria (espero que não seja vendido este verão). Tendo em conta que o Jorge Jesus em principío usará 4x4x2 losango, até me parece é que são demasiados jogadores no plantel capazes de fazer o papel de extremo.

Saídas: Makukula, Zoro, Luisão, Katso, Bynia e Nuno Gomes. Talvez dê para sacar 20M € nestes todos e ainda se poupavam vários milhões de euros em salários durante a época.

Não estamos a comprar para emprestar ao Braga :P
Link to comment
Share on other sites

É como o caso do Lisandro no FCP, se bem que esse pode render mais que 3M.

nah, achas mesmo? lol...

Rende muito mais porque, tal como o Luisão, ainda têm 2 anos de contrato.

O Katso só tem 1 ano de contrato e está a 6 meses de poder negociar livremente com quem ele quiser. O prazo para conseguir um valor justo pelo Katso acabou há 1 ano. 3M € é apenas damage control.

Link to comment
Share on other sites

Empresário de Stojkovic confirma regresso a Alvalade

Zoran Stojadinovic confirmou, esta sexta-feira, que devido ao facto do Sporting não ter aceitado a proposta do Getafe para ficar com o guardião sérvio, Stojkovic vai regressar a Alvalade no final da temporada.

«O Getafe comunicou ao Sporting que queria accionar a opção de compra, mas só se baixassem os valores da compra do jogador. Só que o Sporting não aceitou essas condições e assim tem de regressar a Alvalade», afirmou Zoran Stojadinovic, em declarações à Antena 1.

O Getafe estava disposto a dar meio milhão de euros por Stojkovic e 25 por cento numa futura transferência do guarda-redes, mas o Sporting quer um milhão de euros pelo passe do jogador.

Link to comment
Share on other sites

É como o caso do Lisandro no FCP, se bem que esse pode render mais que 3M.

nah, achas mesmo? lol...

"Nah" sei visto que o PC sabe da importância do Lisandro na equipa e da dificuldade que terá em comprar outro igual a ele ;)

O que ele provavelmente quereria é que o Lisandro ficasse no Porto, tal como o Liedson se prepara para ficar no Sporting.

E lembra-te do que aconteceu com o Assunção.

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

«Liedson no Sporting por mais três anos» – Gilmar Veloz

O agente de Liedson, Gilmar Veloz, diz que só falta resolver questões legais. A assinatura deverá ocorrer antes das férias.

Está já tudo certo entre o Sporting e Liedson no que diz respeito à renovação de contrato do goleador, por mais três anos. Eis a revelação feita aA BOLA, sexta-feira à noite, pelo empresário do levezinho, Gilmar Veloz.

Está já tudo acertado entre o Sporting e Liedson? Perguntámos ao agente FIFA. «Já acertámos tudo», revelou Gilmar Veloz e logo ressalvou: «Agora só depende do Sporting, falta acertar as questões legais.»

Insistimos com Gilmar Veloz: pode então dizer-se que Liedson será do Sporting por mais três épocas? «Sim, Liedson vai ser do Sporting por mais três anos», reconheceu o agente do camisola 31 leonino, que logo voltou a apontar as formalidades legais para dar a renovação por consumada: «Está na mãos do Sporting resolver essas questões. Mas estamos tranquilos.»

A melhor "contratação" para a próxima época já está feita e é do Sporting.

B)

Link to comment
Share on other sites

Verdade sim senhor, por acaso estava com esperanças que o abono se fosse este ano, parece que nao :\

Achas? Esta renovação há muito que é esperada. Liedson nunca mostrou grande vontade de sair do Sporting (nos últimos tempos, pelo menos e já dizia que não se importava de terminar a carreira em Alvalade). Esta renovação não me surpreende de todo. Surpreendente sim era ele sair de repente para outro lado.

Link to comment
Share on other sites

A ver se se aleija o quanto antes :-..

Ele é para mim o melhor atacante a jogar cá. Mas acho que o Sporting está demasiado dependente dele. Se tem o azar de se aleijar... })

Link to comment
Share on other sites

NENÊ COM UM PÉ NA LUZ

Nenê está cada vez mais perto de se tornar jogador do Benfica na próxima temporada, sabe o CM.

O clube da Luz e o Nacional já definiram os contornos da operação, ficando os encarnados encarregues de pagar 2 milhões de euros aos insulares mais a cedência, por uma temporada, de Halliche (que já representou o Nacional esta época), Binya e Fábio Coentrão.

Ao que o CM apurou, falta apenas o ‘sim’ do extremo que esta temporada evoluiu ao serviço de Saragoça e Rio Ave, para que o máximo goleador da Liga (20 golos) possa ser apresentado no Estádio da Luz. O CM sabe que Coentrão pretende regressar ao Benfica, descartando, para já, novo empréstimo. No entanto, para que o negócio se concretize, Rui Alves, líder dos insulares, não admite prescindir do regresso do jogador de 21 anos, que já representou os madeirenses na época passada, também a título de empréstimo.

Era o negócio do ano, mas ia para lá o Adu em vez do Coentrão. :y:

Só que o Rui Alves não é nada parvo. Já lá teve o Coentrão por isso sabe bem o que ele vale e o potencial que tem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Se é por causa de não querer emprestar o Coentrão que o negócio não se concretiza, meu deus...

Eu sinceramente acho 2M uma pechincha por este gajo. Isto quando se dá 5M pelo balboa.

Mas pronto. Notícia de transferências para o Benfica...

Link to comment
Share on other sites

NENÊ COM UM PÉ NA LUZ

Nenê está cada vez mais perto de se tornar jogador do Benfica na próxima temporada, sabe o CM.

O clube da Luz e o Nacional já definiram os contornos da operação, ficando os encarnados encarregues de pagar 2 milhões de euros aos insulares mais a cedência, por uma temporada, de Halliche (que já representou o Nacional esta época), Binya e Fábio Coentrão.

Ao que o CM apurou, falta apenas o ‘sim’ do extremo que esta temporada evoluiu ao serviço de Saragoça e Rio Ave, para que o máximo goleador da Liga (20 golos) possa ser apresentado no Estádio da Luz. O CM sabe que Coentrão pretende regressar ao Benfica, descartando, para já, novo empréstimo. No entanto, para que o negócio se concretize, Rui Alves, líder dos insulares, não admite prescindir do regresso do jogador de 21 anos, que já representou os madeirenses na época passada, também a título de empréstimo.

Era o negócio do ano, mas ia para lá o Adu em vez do Coentrão. :y:

Só que o Rui Alves não é nada parvo. Já lá teve o Coentrão por isso sabe bem o que ele vale e o potencial que tem.

cheira me a flop porque esses jogadores d equipas medianas quando vestem a camisola do benfica parece q "desaprendem de jogar à bola" !

mas como a noticia é do CM,vamos aguardar.... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.