Jump to content

Fringe - Season 5 (2008 - 2013)


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Também a série na história principal já não tem grande conteúdo.

É resolver a situação dos 2 universos e está fechada a história. Tudo já foi introduzido nesta season, era parvo arrastar muito mais a série. Pelo menos em termos de qualidade.

Só se introduzirem novos universos paralelos, mas isso para mim já era inventar de mais.

Link to comment
Share on other sites

Foi explicado porque eles, Peter e Olivia, nao se lembram um do outro tendo este encontro na infância?

E isto já ha duas semanas que anda murcho.

Da parte da Olivia, mencionaram qualquer coisa de "bloquear" a fase das experiências com o Cortexiphan, se não me engano...mas da parte do Peter, não apanhei.

E concordo, anda meio fracote...

Lá mais para a frente isto terá que ser explicado, ou será uma falha grave.

Não concordo que ande fraco, o que acho é que neste caminho a série não tem muito mais para dar, espero um final para breve e em grande.

Link to comment
Share on other sites

Foi explicado porque eles, Peter e Olivia, nao se lembram um do outro tendo este encontro na infância?

E isto já ha duas semanas que anda murcho.

Da parte da Olivia, mencionaram qualquer coisa de "bloquear" a fase das experiências com o Cortexiphan, se não me engano...mas da parte do Peter, não apanhei.

E concordo, anda meio fracote...

Lá mais para a frente isto terá que ser explicado, ou será uma falha grave.

Não concordo que ande fraco, o que acho é que neste caminho a série não tem muito mais para dar, espero um final para breve e em grande.

Tu quando eras puto, falaste com uma criança chamada Rita durante alguns dias.

20 anos mais tarde, falas com uma mulher chamada Rita. Alguma vez na vida vais associar uma à outra?

Eu quando era puto falei com muitas crianças, com os mais variados nomes. É que nem sequer dos nomes dessas crianças que falei me lembro, quanto mais associar a alguém.

Link to comment
Share on other sites

Foi explicado porque eles, Peter e Olivia, nao se lembram um do outro tendo este encontro na infância?

E isto já ha duas semanas que anda murcho.

Da parte da Olivia, mencionaram qualquer coisa de "bloquear" a fase das experiências com o Cortexiphan, se não me engano...mas da parte do Peter, não apanhei.

E concordo, anda meio fracote...

Lá mais para a frente isto terá que ser explicado, ou será uma falha grave.

Não concordo que ande fraco, o que acho é que neste caminho a série não tem muito mais para dar, espero um final para breve e em grande.

Tu quando eras puto, falaste com uma criança chamada Rita durante alguns dias.

20 anos mais tarde, falas com uma mulher chamada Rita. Alguma vez na vida vais associar uma à outra?

Eu quando era puto falei com muitas crianças, com os mais variados nomes. É que nem sequer dos nomes dessas crianças que falei me lembro, quanto mais associar a alguém.

Nada a ver Rev !

Foi bem mais que uma simples conversa ! Também acho que falta alguma explicação desta situação, no entanto, este episódio fez-me lembrar um da season anterior que caiu de pára-quedas...

Link to comment
Share on other sites

Ela lembra-se do Doutor (pai do Peter) e das experiências, foi algo muito marcante para ela, que lhe marcou o resto da vida, certamente que se lembraria de ter conhecido o filho do médico. Não foi apenas alguém que conheceu e falou esporadicamente na paragem de autocarro ou numa fila do centro comercial.

Link to comment
Share on other sites

Ela lembra-se do Doutor (pai do Peter) e das experiências, foi algo muito marcante para ela, que lhe marcou o resto da vida, certamente que se lembraria de ter conhecido o filho do médico. Não foi apenas alguém que conheceu e falou esporadicamente na paragem de autocarro ou numa fila do centro comercial.

Ela lembra-se que foi alvo de experiencias, mas não se lembrava que foi o Walter que lhe fez as experiencias, remember?

Logo se ela não se lembrava que tinha sido o Walter, ia se lembrar do Peter?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.