Jump to content

Fringe - Season 5 (2008 - 2013)


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Vir aqui e andar a fugir de spoilers é do catano :rezingao:

Tou a ver o ep 10 da season 2 e pergunto-me se houve episódios trocados na emissão

Isto porque acabou de aparecer o Charlie, que morreu há uns episódios atrás (sim, já a 2ª vez :-.. )

Ou sou eu que tenho uma release marada?

Isso já foi várias vezes explicado aqui :-.. não tou com pachorra para explicar outra vez, aguenta com os spoilers e lê o tópico todo :-..

Link to comment
Share on other sites

Esse episódio que viste foi um bónus da FOX de um episódio que nunca foi para o ar. Não te preocupes. ;)

Achei ridiculo e um total desrespeito por quem segue a série !!!

Ah e tal temos este episódio aqui no bolso, tomem lá !!!

:facepalm:

Mas qual desrespeito?

O Ep. 11 foi um extra que a FOX decidiu partilhar com os fãs no mesmo dia em que emitiu um episódio novo. Tudo isto foi divulgado convenientemente pela FOX no próprio canal.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isto é uma história contínua que se passa em vários episódios ou é tipo CSI e afins em que é um caso por episódio :blerk: ?

Normalmente cada ep segue uma linha que segue ao longo da temporada toda. No entanto de x em qnd tem episódios para encher chouriço. Mas ás vezes mesmo esses tb tem ligação com a linha principal da serie.

Link to comment
Share on other sites

É um bocado à Lost. No Lost, cada episódio era normalmente dedicado a um personagem em específico, mas havia sempre um contexto maior, havia sempre algo que contribuía para a história principal. No Fringe, o esquema funciona muito na base de haver um caso diferente cada semana mas contribui sempre para a história principal que se vai desenrolando ao longo das temporadas.

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma história contínua que se passa em vários episódios ou é tipo CSI e afins em que é um caso por episódio :blerk: ?

Tem uma historia principal e casos secundários.

Ou seja, existe sempre episodios que tem um caso que nada tem a ver com a historia principal, mas mesmo nesses episodios existe sempre qualquer coisita que é útil para a historia principal.

Por fim, tu no CSI pode ver hoje o episódio 10, amanhã o 7 e depois o 15, que não faz diferença. Neste tens de seguir a ordem para compreenderes a historia.

Link to comment
Share on other sites

O primeiro foi para perceber como começava a história, no 2x01 pa ver um resumo breve da 1ª season e no 3x01 novo resumo da história até ao fim da 2ª season :) A partir daí comecei a ver seguido :)

Vejo isto para me distraír não preciso saber todos os detalhes da história.

Link to comment
Share on other sites

O primeiro foi para perceber como começava a história, no 2x01 pa ver um resumo breve da 1ª season e no 3x01 novo resumo da história até ao fim da 2ª season :) A partir daí comecei a ver seguido :)

Vejo isto para me distraír não preciso saber todos os detalhes da história.

Mesmo assim não imaginas a quantidade de historia que já perdeste lol

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ver na semana passada, já vou no 12 da primeira temporada...

Agora um gajo morreu a ouvir The Killers!!! :-..

Do que vi até agora, mais valia a série chamar-se X-Files II... Ou Mcgiver SCI-FY..

Porra o cientista percebe de tudo... Qq dia a partir de um clip faz um tanque como o outro...

E a Olivia? Que mulher...

O Bishop Junior é que parece estar a passar para 2º plano e a personagem dele tem tanto potencial..

Continuo sem gostar deste estilo cada semana uma história de morte nova... Gostava que estivessem mais concentrados na história principal.

Link to comment
Share on other sites

O Bishop Junior é que parece estar a passar para 2º plano e a personagem dele tem tanto potencial..

... Gostava que estivessem mais concentrados na história principal.

Continua a ver que vais gostar ;)

Link to comment
Share on other sites

The Fringe’s loathe/hate relationship with Thursday nights are coming to an end, with the news that Fox will be moving the show to Friday nights beginning January 28th. Not exactly the move we were hoping for, but one that has been on the cards.

This is indeed the night the likes of Dollhouse, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Firefly and others were cast out to die.

The move to what is known as the “TV Death Slot”, where scripted shows tend to struggle, is part of the Fox mid-season shake-up that will see former Fringe lead-in American Idol airing on both Wednesday and Thursdays. The boosted Bones will air an hour later at 9pm.

Fringe will follow reality show Kitchen Nightmares on Fridays at 9pm, where the competition will remain stiff in the shape of Supernatural and CSI: NY.

Does this decision move Fringe one step closer to the cancelation trap door? Possibly. In my mind the Friday night slot always represented Fringe’s ‘get out of jail card’. I just hoped that, if anything, it would be used to give the show a fourth season.

Meanwhile, Fox entertainment president, Kevin Reilly has had a few words to say about the decision to move the show to Fridays. You can find that, and the full mid-season schedule, after the jump.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de existirem uma serie de coisas a explorar na serie acho que nao vale muito a pena prolongar a serie temporada atras de temporada. Contento-me com a questao resolvida entre os mundos paralelos e termos alguma explicaçao de quem sao aqueles gajos carecas que existem ha milhares de anos que estao sempres presentes nos maiores acontecimentos da humanidade.

Link to comment
Share on other sites

E nao é que ia todo contente sacar o episodio da semana de Fringe e tenho a bela da noticia que para até dia 1... Porra, acabaram de ter uma pausa e agora vao ter outra. Parece que querem mesmo matar a serie.

Link to comment
Share on other sites

E nao é que ia todo contente sacar o episodio da semana de Fringe e tenho a bela da noticia que para até dia 1... Porra, acabaram de ter uma pausa e agora vao ter outra. Parece que querem mesmo matar a serie.

Dia 2 de Dezembro para ser mais preciso :)

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.