Jump to content

Fringe - Season 5 (2008 - 2013)


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Fringe ficou muito bom mas tornou-se um pouco previsivel. Penso nao ter sido o unico a advinhar que o gajo na ponte era o Walter do universo paralelo e que a Olivia que passou para o universo principal era a alternativa.

Anyway, cá espero ansiosamente pela 3ª season.

PS: Ela fica bem mais engraçada loira.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal... estou no 11º ep da segunda season e agora fiquei um bocado WTF?! Então o Charlie foi morto pelo transmorfo e aparece assim sem mais nem menos neste episodio como se nunca tivesse morrido?! :S Ou vai acontecer algo nos prozimos eps em relação a isto?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... estou no 11º ep da segunda season e agora fiquei um bocado WTF?! Então o Charlie foi morto pelo transmorfo e aparece assim sem mais nem menos neste episodio como se nunca tivesse morrido?! :S Ou vai acontecer algo nos prozimos eps em relação a isto?

Isso já foi falado aqui, esse episodio é da primeira temporada, mas não chegou a ser inserido na mesma, e portanto deram-no agora.

Eu quando começei a ver esta segunda temporada já sabia que isso acontecer, só não me lembrava em que episodio, mas quando vi o Charlie nesse 11 pensei logo "ah pronto é este o tal episodio"

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... estou no 11º ep da segunda season e agora fiquei um bocado WTF?! Então o Charlie foi morto pelo transmorfo e aparece assim sem mais nem menos neste episodio como se nunca tivesse morrido?! :S Ou vai acontecer algo nos prozimos eps em relação a isto?

Explicação

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Que poder de série! :god: esta segunda série foi brutal e então os últimos 2 eps foram qq coisa. O que vale é que Setembro esta quase aí.

Also... Olive :wub: loira ou ruiva, tanto faz! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Acabei agorinha mesmo a 1ª season.

Juro que não sei porque é que só vi os primeiros 8 episódios, quando a série estreou... :unsure:

Isto é tão brutal! :clap:

Eu também comecei a ver a série de início lá para Fevereiro deste ano e também disse para mim: "Porque é que eu não estava a ver esta série?"

A par do House é a série que mais gosto ver actualmente. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A Olívia nunca mais é desmascarada :rezingao: tou a antipatizar deveras com a personagem :-.. agora foi-se enfiar na cama com o Peter, lá deve achar que é isso que a vai salvar... a porca :-..

Quanto à verdadeira Olívia, a que está no universo paralelo essa é que vai dominar aquilo tudo vão ver ;)

Link to comment
Share on other sites

Vir aqui e andar a fugir de spoilers é do catano :rezingao:

Tou a ver o ep 10 da season 2 e pergunto-me se houve episódios trocados na emissão

Isto porque acabou de aparecer o Charlie, que morreu há uns episódios atrás (sim, já a 2ª vez :-.. )

Edit: a não ser que isto seja história de outro universo....nah.

Ou sou eu que tenho uma release marada?

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.