Jump to content

Quais Os Canais De Televisão Que Vêem Mais?


leni
 Share

Recommended Posts

quais os que vêem e porquê?

do genero: sic radical pq dá dragon ball as 7 lol

tou a fazer esta pergunta pois pus agora meo, e tenho a escolha 2 packs tematicos a borla, entao estou indeciso entre o pack entretenimento ou outro series e familia (n sei se é bem este o nome) e o desportivo, pq ao q parece tem la um canal americano q podemos ver a nba.

o pack entretenimento tem a fox e a axn, e o outro tem a SONY q dizem tambem ser bom, por isso estou indeciso

Link to comment
Share on other sites

Eu já não me sento a ver TV há alguns anos.

Mas costumo ver o Jornal da Noite da TVI (é o que se vê cá em casa) e a bola na RTP.

Volta e meia passo só no Discovery a ver se dá alguma coisa fixe. Se der, vejo uma beca.

Link to comment
Share on other sites

sic noticias (noticias e alguns debates/entrevistas)

axn e fox life (pelas séries)

sic radical (séries, poker e oldies de gato fedorento)

e volta e meia a 2 +- às 22.30, depende da série :)

Link to comment
Share on other sites

Dos pack's k falas vejo, optei pelo k tem a FOX, pq no meu antigo serviço de TV tb a tinha e era imperativo manter:

FOX - pq tem Simpsons, Futurama (já vi as 4 temporadas, mas ñ m canso de rever), American Dad, House, PB, entre outras séries.

Animax - pq tem alguns animes engraçados

E! - é o canal perfeito para adormecer. Mundo de plástico e cor-de-rosa a rodos, sem obrigar a pensar.

AXN - ñ vejo. Akela bodega passa a vida a dar CSI. Só se safa pq há noite ainda passa uns filmes.

Fox Crime - nunca vi, e qd digo nunca é msm nunca. :lol:

E dp tnho o pack desporto, mas francamente estou desiludido. Só vejo msm a Eurosport 1 e essa ñ faz parte do pack. Já estive mais longe de mudar este pack. a ESPN classic parece a RTP memória, logo, ñ m diz nada. a EPSN America até agora só vi a dar basquetebol das universidades. Dp vela ñ é o meu forte e a Eurosport News é a Euronews do desporto, mas com menos conteúdo ainda.

Provavelmente mudo para o pacote de informação, para voltar a ter a EuroNews k tanto via no passado e a BBC World.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O meu canal favorito é o meu disco multimédia. Passa sempre o que quero, à hora que mais me convêm. E se quiser posso fazer um chichi que a emissão pára em minha honra e depois recomeça. :-..

Fora isso vejo mais a Sic Noticias.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.