Jump to content

Figo Anuncia Final Da Carreira


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

o problemas "deles" é que ele é anti-portista assumido, nada mais... =)

lol?

tb es anti-portista e eu ate te curto...

o problemas "deles" é que ele é anti-portista assumido, nada mais... =)

eu partilho a opinião do Rev e não tem nada haver com o ele não gostar do Porto. Foi o meu jogador preferido durante carradas de tempo. Dava gosto vê.lo jogar à bola, principalmente no Barça.

Sim, mas é sempre dificil engolir certas coisas...como seria para qualquer pessoa, por mais "prazer" que tenhas a ver o futebol dele ;)

Pessoalmente, jogadores que conseguem ter o carácter que ele teve na mudança de rivais, deixam de ter aquela "aura" de senhor. Minha opinião pessoal, óbvio...

Foi um grande jogador, teve os seus tempos.

Sr. do futebol.... Rui Costa, Victor Baía...

Link to comment
Share on other sites

Sr. do futebol.... Rui Costa, Victor Baía...

:clap:

ps: não sou "anti-porto" sou anti outra coisa, mas isso é outra conversa ... claro ke me kurtes, sou fixe e fofo. ^^

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi a 'azia' dos catalães ao Figo. O gajo saiu de lá e entraram 60 milhões de euros nos cofres. E isto há 9 anos. Muito dinheiro.

Não foi propriamente um daqueles gajos que rescinde ou que se aproveita da lei Webster para deixar o clube a quem deve a projecção que tem para sair por 'trocos'..

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi a 'azia' dos catalães ao Figo. O gajo saiu de lá e entraram 60 milhões de euros nos cofres. E isto há 9 anos. Muito dinheiro.

Não foi propriamente um daqueles gajos que rescinde ou que se aproveita da lei Webster para deixar o clube a quem deve a projecção que tem para sair por 'trocos'..

Porque Barcelona e Real Madrid nao sao apenas clubes de futebol para os seus adeptos.

O povo Catalão quer a autodeterminação ha muitos anos e o Real Madrid sempre foi um simbolo do poder politico central em Espanha

Link to comment
Share on other sites

vocês estão sempre a ir para o dinheiro, quando nao tem nada a ver com isso... e essas teorias "imaginem-se no vosso emprego" é para mim uma comparação ridícula não tem nada a ver, ele este mal no que fez, e obviamente que o faria se não tivesse lucro, logo ... não é por ai.

esteve mal também pela selecção quando , ao ser ver sem protagonismo, decidiu "voltar" e quem não se lembra da birrinha na substituição...?...

Link to comment
Share on other sites

vocês estão sempre a ir para o dinheiro, quando nao tem nada a ver com isso... e essas teorias "imaginem-se no vosso emprego" é para mim uma comparação ridícula não tem nada a ver, ele este mal no que fez, e obviamente que o faria se não tivesse lucro, logo ... não é por ai.

esteve mal também pela selecção quando , ao ser ver sem protagonismo, decidiu "voltar" e quem não se lembra da birrinha na substituição...?...

se nós fossemos desenterrar os momentos menos felizes que todos nós já tivemos.... :-

Link to comment
Share on other sites

vocês estão sempre a ir para o dinheiro, quando nao tem nada a ver com isso... e essas teorias "imaginem-se no vosso emprego" é para mim uma comparação ridícula não tem nada a ver, ele este mal no que fez, e obviamente que o faria se não tivesse lucro, logo ... não é por ai.

esteve mal também pela selecção quando , ao ser ver sem protagonismo, decidiu "voltar" e quem não se lembra da birrinha na substituição...?...

se nós fossemos desenterrar os momentos menos felizes que todos nós já tivemos.... :-

estamos a falar do que e de quem?... todos nos cometemos erros.. mas estamos a falar do Figo, correcto?

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi a 'azia' dos catalães ao Figo. O gajo saiu de lá e entraram 60 milhões de euros nos cofres. E isto há 9 anos. Muito dinheiro.

Não foi propriamente um daqueles gajos que rescinde ou que se aproveita da lei Webster para deixar o clube a quem deve a projecção que tem para sair por 'trocos'..

A minha azia é que saiu para um rival LOL :-..

Link to comment
Share on other sites

vocês estão sempre a ir para o dinheiro, quando nao tem nada a ver com isso... e essas teorias "imaginem-se no vosso emprego" é para mim uma comparação ridícula não tem nada a ver, ele este mal no que fez, e obviamente que o faria se não tivesse lucro, logo ... não é por ai.

esteve mal também pela selecção quando , ao ser ver sem protagonismo, decidiu "voltar" e quem não se lembra da birrinha na substituição...?...

se nós fossemos desenterrar os momentos menos felizes que todos nós já tivemos.... :-

estamos a falar do que e de quem?... todos nos cometemos erros.. mas estamos a falar do Figo, correcto?

ya... mas estava a generalizar! ele como toda a gente teve momentos em que se calhar podia ter feito as coisas de outra maneira! nao fez! Nao invalida o facto de ficar como um dos maiores símbolos do futebol portugues de sempre!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Figo revela vontade de jogar na liga chinesa

O internacional português Luis Figo assumiu a vontade de seguir carreira fora da Europa e vê a liga chinesa como uma solução para seguir a sua carreira depois de ter ganho o tetracampeonato pelo Inter. Em declarações à imprensa chinesa, o internacional português revelou "aguardar por chamadas de clubes fora da Europa" e aceitaria "de bom grado assinar com clubes da liga chinesa". Figo, a partir para a China, junta-se a Damiano Tommasi que joga no Tianjin Teda.

Chama-lhe parvo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Luís Figo confirma cargo nas relações externas do Inter de Milão

O ex-futebolista Luís Figo confirmou hoje que vai ocupar um cargo nas relações externas dos italianos do Inter de Milão, clube que representou até Maio, rejeitando a hipótese de continuar por mais uma época como jogador.

O antigo capitão da selecção portuguesa não sabe "quanto tempo irá durar" no cargo: "Depende daquilo que possa produzir e também das pessoas responsáveis ficarem satisfeitas com aquilo que eu possa vir a fazer".

Luís Figo sublinhou que a sua ligação ao Inter é "muito forte", indo "para além do aspecto profissional" no que toca aos responsáveis do clube.

Para o ex-jogador, que se escusou a comentar a hipótese de ser candidato a presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o próximo ano vai ser de "aprendizagem", pelo facto de "mudar totalmente de uma carreira profissional para outro tipo de trabalho".

Luís Figo colocou de parte a hipótese de continuar mais uma época como futebolista, apesar de ter revelado que o ingresso num clube dos Estados Unidos foi "uma opção viável", que se esfumou pelo facto de os convites não terem partido de uma das cidades em que desejava morar.

"Neste momento estou de férias, não estou aberto a nada. As decisões estão tomadas em relação ao meu futuro imediato", esclareceu.

Antigo jogador dos espanhóis do Real Madrid, Luís Figo desejou que Cristiano Ronaldo seja "tão feliz" nos "merengues" como foi nos ingleses do Manchester United, mas escusou-se a dar-lhe qualquer conselho: "Ele é maior, tem idade suficiente para saber aquilo que deve fazer".

Luís Figo, que passou hoje a constar da lista de confrades de Vinho do Porto, com o grau de infanção, comentou ainda a sua ligação ao produto, que considerou "dos mais importantes que tem Portugal".

"É um prazer poder ajudar na divulgação, em Portugal e no estrangeiro, de uma das coisa excelentes que produzimos. Trata-se de um orgulho poder estar associado ao Vinho do Porto, porque é conhecido em todo o mundo", declarou.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.