Jump to content

Figo Anuncia Final Da Carreira


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Luís Figo, um dos tetracampeões do Inter Milão, anunciou o fim de carreira. O ex-internacional português, 36 anos, não representará mais nenhum clube da europa. Só se surgir uma proposta interessante fora do velho continente é que ainda poderá vira a jogar.

in record

Grande Figo, excelente carreira, com passagens pelo Barça, Real (TRAIDOR !!! :ranting:), Sporting, Inter e pelo grande Pastilhas :-..

Curti foi da última frase...

Link to comment
Share on other sites

Figo, um exemplo de um senhor do Futebol! Tudo o resto é azia ou dor de coto.

FIGO :god: :god: :god: :god: :god:

Fantástica carreira, excelente jogador. Obrigado Figo. :y:

B)

:god:

Um dos meus jogadores preferidos, senão mesmo "o".

Link to comment
Share on other sites

Figo, um exemplo de um senhor do Futebol! Tudo o resto é azia ou dor de coto.

FIGO :god: :god: :god: :god: :god:

Fantástica carreira, excelente jogador. Obrigado Figo. :y:

B)

:god:

Um dos meus jogadores preferidos, senão mesmo "o".

O meu jogador preferido!

figo_luis_200606_gh_r.jpg

OBRIGADO FIGO! ÉS GRANDE!

Link to comment
Share on other sites

De longe o melhor jogador tuga k vi jogar.

ñ fintava como outros, mas caía e levantava-s logo para sozinho carregar + 10 malotas em diversas ocasiões.

Famoso por trocar Barça pelo Real, nunca escondeu o motivo. Smpr disse à direcção do Barça k ficaria s o barça lhe desse um ordenado perto dakilo k o Real lhe oferecia, mas k na situação em k estavam, a diferença era tal, k ele tinha k mudar para assim poder garantir um melhor futuro.

Foi rei e senhor por onde passou, só lamento ñ o ter visto a ele com a 7 do Man Utd em vez do puto mimado.

Boa sorte para o futuro, nos amigáveis ou a jogar nas arábias ou states.

Link to comment
Share on other sites

Figo, o exemplo de um pesetero!

Não se preocupem que ele vai continuar a jogar. Alguém lhe vai oferecer umas pesetas, para ele ir jogar nos states..

não fazias o mesmo com o teu emprego?

sendo assim eu tbm sou pesetero

Link to comment
Share on other sites

De longe o melhor jogador tuga k vi jogar.

ñ fintava como outros, mas caía e levantava-s logo para sozinho carregar + 10 malotas em diversas ocasiões.

Famoso por trocar Barça pelo Real, nunca escondeu o motivo. Smpr disse à direcção do Barça k ficaria s o barça lhe desse um ordenado perto dakilo k o Real lhe oferecia, mas k na situação em k estavam, a diferença era tal, k ele tinha k mudar para assim poder garantir um melhor futuro.

Foi rei e senhor por onde passou, só lamento ñ o ter visto a ele com a 7 do Man Utd em vez do puto mimado.

Boa sorte para o futuro, nos amigáveis ou a jogar nas arábias ou states.

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande jogador... mas existe duas situações dele que me ficaram na garganta e portanto não o considero um "Senhor" no futebol...

1ª - Quando vem fazer uma conferencia a dizer que para perder prestigio, prefere não representar a Selecção Portuguesa.

2º - Quando abandonou a selecção para se dedicar a tempo inteiro ao Real Madrid. E quando o Real o encosta, já quer voltar à selecção e faz-lo.

Duas situações que na minha opinião lhe retiram o titulo de "Senhor".

Seja como for, deu muito ao futebol e deu muito a Portugal. E por isso um obrigado a ele.

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande jogador... mas existe duas situações dele que me ficaram na garganta e portanto não o considero um "Senhor" no futebol...

1ª - Quando vem fazer uma conferencia a dizer que para perder prestigio, prefere não representar a Selecção Portuguesa.

2º - Quando abandonou a selecção para se dedicar a tempo inteiro ao Real Madrid. E quando o Real o encosta, já quer voltar à selecção e faz-lo.

Duas situações que na minha opinião lhe retiram o titulo de "Senhor".

Seja como for, deu muito ao futebol e deu muito a Portugal. E por isso um obrigado a ele.

Mais a vergonha que foi a saída dele de Portugal para jogar no estrangeiro. E, claro, a saída dele do Barcelona.

Foi um grande jogador, um dos melhores da geração de ouro e vai ficar para sempre na história graças à bola de ouro que ganhou.

Link to comment
Share on other sites

P4rthen0n mas a saida dele do Barça pro Real... isso é como um emprego... O Barça não lhe dava aquilo que ele merecia, ele mudou-se para quem estava disposto a oferecer...

Havia jogadores na altura no Barça, k jogavam pior, e recebiam mais.

Agora o que não aceito é que ele diga k para perder prestigos, n ker vir á selecção, e que saia da selecção e volte quando quer ;) Isso é que custa mais a engolir. Quanto ao resto, é o trabalho dele.

Se aparecer uma empresa k me pague mais do k recebo agora, mudo-me logo.

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande jogador... mas existe duas situações dele que me ficaram na garganta e portanto não o considero um "Senhor" no futebol...

1ª - Quando vem fazer uma conferencia a dizer que para perder prestigio, prefere não representar a Selecção Portuguesa.

2º - Quando abandonou a selecção para se dedicar a tempo inteiro ao Real Madrid. E quando o Real o encosta, já quer voltar à selecção e faz-lo.

Duas situações que na minha opinião lhe retiram o titulo de "Senhor".

Seja como for, deu muito ao futebol e deu muito a Portugal. E por isso um obrigado a ele.

tiraste-me as palavras da boca..

Link to comment
Share on other sites

o problemas "deles" é que ele é anti-portista assumido, nada mais... =)

Tu achas k eu ligo alguma coisa a isso? lol

Já na altura critiquei essas duas situações.

Para ti tudo se resume a clubismos no futebol.

Link to comment
Share on other sites

o problemas "deles" é que ele é anti-portista assumido, nada mais... =)

eu partilho a opinião do Rev e não tem nada haver com o ele não gostar do Porto. Foi o meu jogador preferido durante carradas de tempo. Dava gosto vê.lo jogar à bola, principalmente no Barça.

Link to comment
Share on other sites

o problemas "deles" é que ele é anti-portista assumido, nada mais... =)

eu partilho a opinião do Rev e não tem nada haver com o ele não gostar do Porto. Foi o meu jogador preferido durante carradas de tempo. Dava gosto vê.lo jogar à bola, principalmente no Barça.

Sim, mas é sempre dificil engolir certas coisas...como seria para qualquer pessoa, por mais "prazer" que tenhas a ver o futebol dele ;)

Pessoalmente, jogadores que conseguem ter o carácter que ele teve na mudança de rivais, deixam de ter aquela "aura" de senhor. Minha opinião pessoal, óbvio...

Foi um grande jogador, teve os seus tempos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.