Jump to content

Taça De Portugal


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Mas tu n tavas em África? http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...=5087&hl=africa

Viste o jogo em directo? O fuso horário n é diferente?  :blink:

Yah... mas graças a deus tenho TV-Cabo e mesmo q n tivesse tenho RTP Africa!

O fuso horario é de mais uma hora logo, vi o jogo na boa!

[]s e pa prxma á mais...

:P

:slb: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Há noites que não se deve sair de casa. Esta pareceu uma dessas noites para o F.C. Porto. Os azuis e brancos lutaram, provaram ser melhores, criaram as melhores oportunidades, foram simplesmente a melhor equipa em campo, mas há, de facto, noites assim
kerem rir um bokado?

e não foi quem criou as melhores oportunidades???

- remate de quaresma à barra

- falhanço do postiga

agora pensa cmg, retira os golos do nuno assis, e diz-me quais foram as oportunidades do Guimarães :lamo:

--------------------------------------------------------------------------------

fui ao canal do Porto ver como tava Costinha....: You were kicked from #fcp by BobiTareco (  Futebol Clube do Porto  (by Aani))

· · Joins: Prim3r [ [email protected]]

[ DaniLx ] filip_e lock this

[ DaniLx ] Costinha lesionou-se num lance em que o vimaranense Flávio entrou duro aos 76’ do jogo Guimarães-FC Porto esta noite disputado. A forma como caiu no relvado chegou a assustar, mas não se confirma a gravidade da lesão. O médio internacional do FC Porto foi de imediato sujeito a exames que revelaram um traumatismo craniano, tendo seguido depois para o Hospital Privado da Boavista, no Porto, onde se encontra sob vigilância, um processo norma

[ DaniLx ] :)

[ Prim3r ] j+a morreu ou nao?

às vezes fica bem mostrar o caracter de algumas pessoas

sem comentários Prim3r!!

Link to comment
Share on other sites

Foi preciso o Jorge Bosta ir para o banco para levar AMARELO por ter atirado um bidon de água para o publico. :angry:

Os canais do FCP no IRC estão de acordo com a cultura do clube. Mal aguma coisa corre mal é logo fechado. São uns tristes os portistas.

Nós no canal #benfica, corra mal ou bem está sempre aberto. :clap: Diferença ABISMAL. :slb:

Edited by Pinto
Link to comment
Share on other sites

Normal pk? :(

foi so uma pergunta.... :(

podias era ter feito o quote do resto da conversa norules ;)

No dia em k o Puto da B do benfica morreu , um dos OPS desse canal foi dizer po canal Benfica , k finalmente o benfica começava a ter a "ekipa de outro mundo" , ja lá estava um ponta de lança e um medio....

esperei ke tivesse tudo bem com Costinha para ir retribuir o "favor" , como é obvio se o Costinha tivesse o memo azar k os nossos.....era incapaz de o fazer

:bye:

Link to comment
Share on other sites

O Fernadez diz k o Benfica nao tem potencial , mas consegue....

O Porto tem potencial mas nao consegue......

de kem será a culpa?

Link to comment
Share on other sites

qnd vi a entrada sobre o costinha disse logo: "xxxiii akele cabrão devia ir preso!!!!!"

agora, fdx adeus porto voltem lá po bairro. mig és bem o espelho da inundice k é esse sr. k tens no teu avatar, k fomenta guerras e ódios norte sul. fdx k ridiculo. tanto ódio a lisboa mas se forem a ver são bonecos nas mãos desse cromo. Boby(s) Tareco(s) busca busca mata mata. se é k m fiz entender.

deves ter sido seguidor do vale e azevedo ou do jorge gonçalves, presidentes modelo de clubes modelo...

acho piada tu chamares bairro ao Porto e ta tudo bem, eu chamo terra maldita a terra maldita e cai o carmo e a trindade...

podes ter a certeza que por mim o referendo da regionalizaçao tinha sido aprovado (votei a favor, nao sei se tens idade para votar) mas infelizmente continuamos a ser o pais europeu com mais dependencia do poder central, o que demonstra o quanto este pais esta atrasado por exemplo em relaçao a espanha que tem regioes autonomas, ou vejam o que tem evoluido a madeira por ser uma regiao autonoma e ter um grande presidente.

mas quero deixar claro que quando digo mal de lisboa faço-o por esta representar o poder IMUNDO da politica centralista e de compadrios que existe neste país de fascismo incapotado celebrado por uma comunicaçao social subserviente, quais bobis e tarecos...

quanto ao comum lisboeta, posso dizer que tenho grandes amigos dessa terra do Demo... :-..

mas um terramoto selectivo em lisboa era benvindo, destruir todas as residencias e ministerios politicos, o pardieiro da luz, o wc gigante, etc... })

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.