Jump to content

Taça De Portugal


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Com estes jogos é que se ve o verdadeiro "porto"...

O Budget do arbitro era mt grande n deu para o contratar!

Resumindo jogaram tds bem... e akela entrada sobre o costinha era no minimo um amarelo!

N ha intencao de atingir o costinha mas devia ter sido sancionado!!!

Mas houve ali jogadas de mata mata!

[]s e força costinha!

Link to comment
Share on other sites

Com estes jogos é que se ve o verdadeiro "porto"...

O Budget do arbitro era mt grande n deu para o contratar!

Resumindo jogaram tds bem... e akela entrada sobre o costinha era no minimo um amarelo!

N ha intencao de atingir o costinha mas devia ter sido sancionado!!!

Mas houve ali jogadas de mata mata!

[]s e força costinha!

Mas tu n tavas em África? http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...=5087&hl=africa

Viste o jogo em directo? O fuso horário n é diferente? :blink:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Não li tudo nem vou perder tempo a ler. Pelo pouco que vi, pois estava num jantar de aniversário, o FCP merecia levar mais. Ficou um penalti por assinalar a favor do Guimarães. Ficou uma expulsão por marcar ao Rui Ferreira. E não venham dizer que foi sem intenção pois a bola nem lá estava e após ter visto o que fez nem lá foi inteirar-se da situação. Quanto ao caso dos apanha bolas...essa porcaria já devia ser regularizada e os clubes punidos onde se verifica isso. Ou seja, em todo o lado. Apanham a equipa de casa a ganhar e as bolas ora desaparecem, ora chegam mais devagar ora desaparecem os apanha bolas. Quanto ao treinador, é muito bem feito para ele. Deve ser sempre a melhor equipa a jogar. Quer seja contra o Benfica, Chelsea ou Carcavelinhos da Agúda. Os outros são SUPLENTES por alguma razão. E pronto, lixou-se. Arrumaram da Taça. Fixe. Menos uma causa de stress na minha vida.

Fiquem bem. E boa sorte para o Costinha.

PS: Se eu fosse ainda jogador de futebol não perdoava. Até podia ser castigado. Mas entrava de pés juntos, com os pitons embebidos em àgua oxigenada e ligeiramente serrados, aos tomates do Rui Ferreira, apanhando a perna, pila, braços e a terminar junto ao queixo.

Link to comment
Share on other sites

PS: Se eu fosse ainda jogador de futebol não perdoava. Até podia ser castigado. Mas entrava de pés juntos, com os pitons embebidos em àgua oxigenada e ligeiramente serrados, aos tomates do Rui Ferreira, apanhando a perna, pila, braços e a terminar junto ao queixo.

que mauzinho })

Link to comment
Share on other sites

PS: Se eu fosse ainda jogador de futebol não perdoava. Até podia ser castigado. Mas entrava de pés juntos, com os pitons embebidos em àgua oxigenada e ligeiramente serrados, aos tomates do Rui Ferreira, apanhando a perna, pila, braços e a terminar junto ao queixo.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

PS: Se eu fosse ainda jogador de futebol não perdoava. Até podia ser castigado. Mas entrava de pés juntos, com os pitons embebidos em àgua oxigenada e ligeiramente serrados, aos tomates do Rui Ferreira, apanhando a perna, pila, braços e a terminar junto ao queixo.

Que mau perder :lol:

Link to comment
Share on other sites

depois do lance com o Costinha NUNCA mais se pode mostrar cartoes vermelhos no futebol. o lance com o Areias (bom jogo) tinha que ser amarelo. é penaltie do Seitaridis e o FCP mereceu perder.

P.S. - pelo menos este ano nao tenho que visitar a terra maldita (tambem conhecida como capital de marrocos) :blerk:

Link to comment
Share on other sites

depois do lance com o Costinha NUNCA mais se pode mostrar cartoes vermelhos no futebol. o lance com o Areias (bom jogo) tinha que ser amarelo. é penaltie do Seitaridis e o FCP mereceu perder.

P.S. - pelo menos este ano nao tenho que visitar a terra maldita (tambem conhecida como capital de marrocos) :blerk:

Rabat ?

:- "

Link to comment
Share on other sites

depois do lance com o Costinha NUNCA mais se pode mostrar cartoes vermelhos no futebol. o lance com o Areias (bom jogo) tinha que ser amarelo. é penaltie do Seitaridis e o FCP mereceu perder.

P.S. - pelo menos este ano nao tenho que visitar a terra maldita (tambem conhecida como capital de marrocos) :blerk:

Oh rapaz, estás 857 anos atrasado relativamente ao ano em que Martim Moniz ficou entalado no Castelo de São Jorge.

Deixa-te lá de compexos de inferioridade de portista face ao maior desenvolvimento e dimensão de Lisboa que isso fica-te mal.

Eu por mim gosto das duas, cada qual com as suas características...

Idiotices bairristas, realmente :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O Porto perdeu bem! Parabéns ao Nuno Assis k é sem duvida um grd jogador!

Agora k venham dizer k akela entrada sobre o costinha não é pra vermelho??? Só podem estar a brincar.... se fosse num jogador do benfica vcs diziam k o jogador do guimarães devia ser preso!!

Não cantem de galo benfikistas pk a taça ainda agora começou e vcs têm mt tempo pra ir à vida.

Mais uma vez parabéns ao Nuno Assis k é um optimo jogador, pena não estar no FCP!!

Viva ao FCP!!!

Link to comment
Share on other sites

como só vi os últimos 20m do jogo não posso comentar grande coisa.

sou do guimarães desde pequenino :P

as melhoras para o costinha, que ele recupere depressa.

brrr, aqule estádio parece que está amaldiçoado... :unsure:

depois do lance com o Costinha NUNCA mais se pode mostrar cartoes vermelhos no futebol. o lance com o Areias (bom jogo) tinha que ser amarelo. é penaltie do Seitaridis e o FCP mereceu perder.

P.S. - pelo menos este ano nao tenho que visitar a terra maldita (tambem conhecida como capital de marrocos) :blerk:

estava-te a estranhar ó mig, a 1ª parte do comentário nem parece teu, mas depois voltaste ao normal...

canta lá comigo:

NÓS SÓ QUEREMOS LISBOA A ARDER, LISBOA A ARDER, LISBOA A ARDER, LÁ LÁ LA LA...

})

Link to comment
Share on other sites

qnd vi a entrada sobre o costinha disse logo: "xxxiii akele cabrão devia ir preso!!!!!"

agora, fdx adeus porto voltem lá po bairro. mig és bem o espelho da inundice k é esse sr. k tens no teu avatar, k fomenta guerras e ódios norte sul. fdx k ridiculo. tanto ódio a lisboa mas se forem a ver são bonecos nas mãos desse cromo. Boby(s) Tareco(s) busca busca mata mata. se é k m fiz entender.

Link to comment
Share on other sites

mig és bem o espelho da inundice k é esse sr. k tens no teu avatar, k fomenta guerras e ódios norte sul.

ora ai esta o pk k sou anti-tripeiro.

Link to comment
Share on other sites

Não convocaram a vedeta do Olegário Tripeiro, nem trazem o putedo pra bancada é no que dá :funny:

Mas vá lá ainda deu pra roubar um penalty, já nao é xeta :P

...e bem deu alguns 10 minutos para ver se a bimbolândia marcava...

eo olegário a pensar "ai se eu lá estivesse, aquele 2º golo do Guim não tinha entrado..." }) }) })

Link to comment
Share on other sites

kerem rir um bokado?

Há noites que não se deve sair de casa. Esta pareceu uma dessas noites para o F.C. Porto. Os azuis e brancos lutaram, provaram ser melhores, criaram as melhores oportunidades, foram simplesmente a melhor equipa em campo, mas há, de facto, noites assim

IN fcporto.pt

:-.. :blink: :funny: :realfun:

fui ao canal do Porto ver como tava Costinha....:

You were kicked from #fcp by BobiTareco ( Futebol Clube do Porto (by Aani))

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

mig és ...o espelho da inundice...

se é k m fiz entender.

Fizeste-te entender muito bem. INUNDICE: deve ser uma mistura de inundação com imundice :- " :realfun: ...

Ou então você falou muito I...NUN...DICE nada... :realfun: :realfun: :realfun:

Cumps. Pple.

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao...apenas 3 "erros".

ou melhor dois "erros" e uma duvida...pk raio levou o Jorge Costa amarelo?  :blink: pelo menos eu nao vi nada.... :unsure:

os erros foram a nao expulsao do Bosingwa e o penalty por marcar.

Aqui demonstraste k so ves em frente, ou seja para um lado...

Link to comment
Share on other sites

Aqui está o resultado da agressão ao Costinha:

Costinha sofreu traumatismo craniano

Costinha foi ontem transportado de ambulância para o Porto, onde foi submetido a um exame para averiguar a gravidade da lesão sofrida em Guimarães. O jogador sofreu um traumatismo craniano, conforme avançou Pinto da Costa. Ainda no relvado, o jogador perdeu momentaneamente os sentidos após a entrada dura de Flávio Meireles e foi prontamente socorrido, já que os jogadores que estavam mais próximos solicitaram a entrada imediata da equipa médica. Costinha foi assistido durante alguns minutos por Nélson Puga, ainda no relvado, recolhendo depois ao balneário com uma protecção cervical. O médico portista apercebeu-se então de uma perda parcial da memória por parte de Costinha - incapaz de se recordar do resultado do jogo - e solicitou imediatamente uma ambulância para que o jogador fosse examinado numa unidade hospitalar. O médio foi examinado no SMIC, seguindo depois para o Hospital Privado da Boavista, onde ficou sob vigilância conforme é normal nestas circunstâncias.

Esta é a segunda vez que Costinha, enquanto jogador do FC Porto, tem um problema semelhante. No dia da partida para Roma - onde o FC Porto assegurou a presença na final da Taça UEFA, empatando com a Lázio - o médio sofreu uma pancada na cabeça no último treino, efectuado no Estádio das Antas, e não viajou. Na altura, o jogador passou a noite numa casa de saúde da zona da Boavista, mas essa acabou por ser uma medida meramente preventiva.

In O Jogo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.