Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

57 minutes ago, DG said:

Por outro lado não quero entalar a moça que me fez o contrato porque provavelmente se esqueceu de me dizer. Mas vamos ver. 

Pode ter sido esse o caso, mas te digo que praticamente todos eles se "esquecem" (ou tem ordens para "esquecer") de mencionar essa situação, ou quando mencionam fazem "de passagem".

Se precisas dos plumes, força com eles.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DG said:

Liguei para lá e agora falam em 30 dias. Adiei a instalação até me resolverem a situação. Tenho a certeza e está gravado que nunca me falaram em pagar isso. Aliás foi uma das primeiras ofertas que fizeram era o extensor de wifi. 

Por outro lado não quero entalar a moça que me fez o contrato porque provavelmente se esqueceu de me dizer. Mas vamos ver. 

Depois no final do mês ela recebe a sua comissão e tu ficas entalado com uma merda que não aceitaste...

Link to comment
Share on other sites

Eu em Fevereiro vou ter que aderir a um serviço Fibra como novo cliente para um pack de tv+net+telefone.

Para novos clientes, qual consideram ser a melhor opção? O Meo com a parceria do LoL parece ser o mais vantajoso.

Link to comment
Share on other sites

Podes ir fazendo umas simulações AQUI

De qualquer maneira fica a info que novos clientes raramente conseguem fazer contratos mais vantajosos que atuais clientes.

E convém sempre discutir o preço que apresentam, nuca se sabe se podes conseguir algo melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Apenas têm que garantir que têm a velocidade contratada pelo cabo. 

Podes é negociar, dizer que só queres o serviço se a rede Wi-Fi for boa em todas as divisões. A NOS nas renegociações chega a oferecer as plumes. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Prime Video chega às box UMA da NOS.

Fixe! Vou para testar no quarto onde tenho uma V1 (na sala tenho a V2 mas não me interessa pois tenho lá a smartv) e é claro que não funciona bem, a app abre mas não dá para ver nada, fica ali o círculo a rodar até dar erro, lol. 

Mais alguém já testou? 

Edit - após ligar para o apoio técnico, resolveram a situação com um update remoto. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Terminado o mês de teste da Apple TV da NOS, posso dizer que realmente a box é muito boa! Super rápida, tem todas as apps que podemos esperar, a app nos tv funciona muuuito bem, o comando tátil ao princípio estranha-se mas depois de alguma habituação é intuitivo e funcional.

Os únicos contras são (como seria de esperar) não dar para fazer espelhamento de tlm Android e o preço, quase 200€ parece-me claramente exagerado. 

Edit - Já sei o que vou cravar na próxima renegociação de contrato. :whistling:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Jenny-Ueberberg.png
WWW.PCGUIA.PT

A EDP e a NOS fizeram uma parceria para dar uma série de benefícios aos seus clientes: descontos na factura de electricidade e o dobro dos dados móveis de qualquer plano contratado à operadora.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.