Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, carlfox said:

Vodafone 200/100 com Router 5GHz, Pack TV Plus e Box TV por €28.90

Esse router é o preto, vertical, aos quadradinhos, certo?

É isso que tenho também. :)

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, carlfox said:

Vodafone 200/100 com Router 5GHz, Pack TV Plus e Box TV por €28.90

Não consegui isso. O que consegui foi oferta da box e upgrade para 200/100 por €28.90. Fiquei de dar uma resposta amanhã.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Stone said:

Não consegui isso. O que consegui foi oferta da box e upgrade para 200/100 por €28.90. Fiquei de dar uma resposta amanhã.

A mim disseram (tudo via telefone e foram eles que me contactaram porque o meu contrato estava a acabar) que não dava para oferecerem a box nem os canais.

Disse que então não aceitava e que a MEO me fazia uma proposta mais vantajosa. Pediram-me 5 mins para analisar e voltaram daí a 2 mins com a boa notícia que afinal era possível.

Link to comment
Share on other sites

Tenho NOS e estou a pagar 28.99€, Net 120Mb, 144 canais, Telefone, Box HDR, + 5€ de serviços extra.

Fidelização acaba dia 6, mas não estou a ver o que possa pedir.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Não consegui isso. O que consegui foi oferta da box e upgrade para 200/100 por €28.90. Fiquei de dar uma resposta amanhã.

não foi mau, tenta o pack plus se precisas mesmo, caso contrário aceita essa oferta que é boa

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
4 minutes ago, Stone said:

Para novos clientes o que se consegue arranjar na Vodafone, sabendo que na morada existe as 3 operadores disponíveis? Isto falando no pacote sem telemóvel.

NOVOS CLIENTES (3P)
TV
- 145 canais + TVBox (oferta ou desconto 2€)
NET - 100Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€ / 33,40€

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, curcundil said:

NOVOS CLIENTES (3P)
TV
- 145 canais + TVBox (oferta ou desconto 2€)
NET - 100Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€ / 33,40€

Que digo eu para obter isso? Existem ofertas  dos outros para se ter melhores argumentos?

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Stone said:

Que digo eu para obter isso? Existem ofertas  dos outros para se ter melhores argumentos?

Praticamente é a oferta deles, claro que teres os 3 ai ajuda.

Tenta usar isso, eu gosto de dizer que o meu vizinho tem isto e isto e falou cmg :)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Renovei com a NOS,

Quote

 

NET 120Mb

Telefone fixo 

TV 144 Canais

5€ Serviços Extra

BOX dvr

1 Cartão telemóvel, 1000 minutos/MMS, 2G de Trafego (ilimitado até 31 de Dezembro), Youtube/Spotify não conta trafego.

38.79€

 

 

Link to comment
Share on other sites

Peeps,

Já não há nenhum serviço baratucho de TV com os 6 canais Básicos?

É que hoje em dia, é um absurdo comprar uma TV FHD para ligar a uma box TDT, e para o tempo que passo nesta segunda casa, não compensa pagar um serviço 'normal'.

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que mudar para a NOS, única que tem fibra na zona 30€, 100MBps, 140 canais sem box. 

Aproveito mudo o número para lá. 14€ 1Gb de net, o que não gastar acumula para o próximo mês. Acham que é bom em relação ao telemóvel? 

Nunca ouvi falar de acumular net para o próximo mês. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

Peeps,

Já não há nenhum serviço baratucho de TV com os 6 canais Básicos?

É que hoje em dia, é um absurdo comprar uma TV FHD para ligar a uma box TDT, e para o tempo que passo nesta segunda casa, não compensa pagar um serviço 'normal'.

Não percebi qual o problema. Para que precisas duma TV FHD?

1 hour ago, Jotha said:

Vou ter que mudar para a NOS, única que tem fibra na zona 30€, 100MBps, 140 canais sem box. 

Aproveito mudo o número para lá. 14€ 1Gb de net, o que não gastar acumula para o próximo mês. Acham que é bom em relação ao telemóvel? 

Nunca ouvi falar de acumular net para o próximo mês. 

Acumula porque 1GB nunca te vai chegar para nada :-..

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso é verdade. Mas eu consigo gerir os meus 5GB sem grandes problemas (até porque tenho apps que não contam). No entanto, hoje em dia, gerir 1GB é complicado. Depende se estás sempre em sítios onde tenhas WiFi ou não. Eu viajo um bocado e passo alguns dias por mês fora de casa. Era muito complicado gerir 1GB.

Link to comment
Share on other sites

Imagina gerires 500mb 😖

Na páscoa fiquei agarrado, por causa disso. Viagem para Budapeste, duas hipóteses para chegar ao centro, escolho a mais barata. Autocarro até ao metro. Chego ao metro já passava da meia noite, estava fechado para obras. 

Aquilo era um género de central de autocarros, estava cheio de gente, enquanto vou ao metro, volto e procuro autocarro para o centro, aquilo fica deserto, literalmente. Há exceção de outro gajo que também estava perdido. 

Meto conversa com ele, era Turco e falar inglês não era nada com ele. Pesquisa na Internet igual. 

Aparece um senhor a varrer a rua, vou falar com ele, nem uma palavra percebi. Mas através de muita gesticulação, percebi que tinha que ir para outro lado apanhar o autocarro.

O Turco decide vir comigo. Começamos andar, não se via ninguém. Passamos por uma zona com prédios todos iguais, estilo bairro social cá em Portugal. Comecei logo a borrar a cueca e a olhar em todas as direções a ver se era seguro atravessar. O Turco tbem com medo. Mas para mostrar que um gajo é rijo virei-me para ele, no problem here, let's go. Felizmente não se passou nada. 

Depois de andar mais uns bons minutos, começamos a ver movimento, carros depois pessoas e paragens de autocarro. Às 2h e tal já estava no hostel. 

 

Edited by Jotha
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.