Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

21 minutes ago, gleal said:

Reparei agora que o meu Nos Íris (aquele especial que deram a quem quisesse desativar o serviço numa zona Vodafone) que começou nos 24,99, depois 26,99, este mês veio a 28,99. Não me lembro de receber nada na factura anterior a mencionar esta subida. Há aqui mais malta com esse pacote, vocês receberam? 

Vinha em rodapé na factura de Outubro ou Novembro. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Revenge said:

Pelos relatos que tenho visto no Zwame, nem que ameacem rescindir a NOS não retira o aumento.

agora já é tarde, quem como eu, reclamou na devida altura teve ou oferta dos TVCines ou, aquilo que eu aceitei, crédito de igual valor ao aumento até ao final da fidelização.

No limite a provedoria retirava a fidelização para permitir ao cliente rescindir sem custos conforme definido na lei.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, jr_cardoso said:

agora já é tarde, quem como eu, reclamou na devida altura teve ou oferta dos TVCines ou, aquilo que eu aceitei, crédito de igual valor ao aumento até ao final da fidelização.

No limite a provedoria retirava a fidelização para permitir ao cliente rescindir sem custos conforme definido na lei.

Mas estou a falar de quem não está fidelizado sequer.

Falei com a provedoria e disseram-me que o aumento foi feito dentro da lei e que se não aceitar e visto que não estou fidelizado, posso rescindir. E sabem que tenho Meo/Vodafone a passar na porta.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

Ah, sim, os aumentos vieram para ficar, mais isto foi acção concertada, pois os 3 operadores ajustaram o preço ficando +/- tudo igual (a VDF por exemplo já não oferece a box a ninguém, no limite faz apenas um desconto de 2€)

Pois, alguém tem de pagar as ofertas malucas que fizeram aos clubes de futebol. 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, jr_cardoso said:

agora já é tarde, quem como eu, reclamou na devida altura teve ou oferta dos TVCines ou, aquilo que eu aceitei, crédito de igual valor ao aumento até ao final da fidelização.

No limite a provedoria retirava a fidelização para permitir ao cliente rescindir sem custos conforme definido na lei.

Quem tem NOS e se fidelizou há coisa de 2/3 meses novamente e vê agora o valor acordado telefonicamente por 2 anos ser aumentado, pode ter essa solução? De retirar a fidelização e rescindir?

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Revenge said:

Pois, alguém tem de pagar as ofertas malucas que fizeram aos clubes de futebol. 

A mensalidade do meu telemóvel, com fidelização, aumentou em Fevereiro e em Dezembro. Duas vezes em 2016. <_<

Esperem que daqui a 3 meses já vos conto uma história.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
4 hours ago, Stone said:

Na Vodafone Fibra, existe algum serviço que seja só Internet? Ou só há, no mínimo, Net + Voz?

@Jokeman chamado à recepção :-.. 

Na VF podes não ter IPTV (se não quiseres pagar pelas boxes e ter apenas o serviço de RF no ONT), mas voz e internet tens sempre de ter

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Stone said:

Na Vodafone Fibra, existe algum serviço que seja só Internet? Ou só há, no mínimo, Net + Voz?

@Jokeman chamado à recepção :-.. 

Só internet não há. Tens Net+Voz por 22,50€ (velocidade 50 Mbps por fibra) com 24 meses de fidelização.

Tens este site, muito bom para esse tipo de comparações (todos os operadores, não é só VDF). Na parte em que pede os teus dados, podes aldrabar que os resultados aparecem na mesma. :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DG said:

Não me consegues safar de um contrato que já não utilizo? Mudei de casa e não consigo cancelar. <_<

Como já disse aqui, eu faço supervisão da rede, não tenho rigorosamente nada a ver com a parte comercial (nem sequer tenho acesso às aplicações deles). Até para dar aquela resposta ao Stone tive que andar à procura na net, não estou a par da oferta comercial da empresa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Jokeman said:

Só internet não há. Tens Net+Voz por 22,50€ (velocidade 50 Mbps por fibra) com 24 meses de fidelização.

Tens este site, muito bom para esse tipo de comparações (todos os operadores, não é só VDF). Na parte em que pede os teus dados, podes aldrabar que os resultados aparecem na mesma. :-.. 

O site é fixe mas não tem para meter só internet :-.. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Stone said:

Não tinha que ser obrigatoriamente Fibra, caso houvesse essa opção.

Sendo assim, acho que a Vodafone tem um tarifário que é só Net, por 4G (não tenho a certeza, tenho que ir ao site). Antes de optares por isto (caso haja), convém que saibas se a cobertura na tua zona é boa ou não, para não estares a meter-te nisso e depois a ligação ser fraca ou estar sempre com quebras.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho um smartphone dual SIM que suporta 4G e estava a pensar comprar um desses cartões de internet móvel, já que os pacotes de dados móveis na Vodafone são uma chulice (10€/mês = 1 GB :mellow:).

Pesquisei um bocadinho aqui pelo FnF e os tópicos são todos um pouco antigos (2012-2014), queria saber quais as vossas sugestões para o assunto em questão...

O pacote de sonho (salvo seja :-..) seria por volta de 8-11€/mês para ter Internet móvel com tráfego ilimitado, vá, vou ser realista e 2Gb + já está bom..

 

Já agora, tenho mais de 25 anos e já não sou estudante, portanto aquelas hipóteses Yorn X não são viáveis.

 

Obrigado :fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ligaram - me da Nos a propor nova fidelização, com aumento de 1€ na mensalidade (passa de 28,99 para 29,99) e em troca incluem 7,5€ mensais  de plafond para serviços adicionais durante os 24 meses de fidelização.

Não sei se fiz bem, mas safoda, aceitei. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.