Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pessoal (aka Edge):

Neste momento tenho:

  • Net 24MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais)
  • Chamadas Ilimitadas

Pago +/-40€ (tenho 2 boxes).

A cena é, tive, até ao fim do mês passado, o preço acima mencionado. Agora aumentou 3€ e tal porque uma box passou a ser alugada (durante 1 ano esteve de oferta).

Queria ligar para lá e renegociar. O que posso ir buscar? Acho que já tenho o limite das 3 componentes, portanto para melhor só mesmo com fibra, né?

http://www.vodafone....voz/pacotes.htm

Eu só não mudei ainda porque estou fidelizado até Fevereiro.

é uma treta isso.. Estive em negociações com eles mas como eles até têm no site a dizer velocidades até, não te garantem mesmo a velocidade contratada e tens que aceitar. No meu caso, dos 24 só me garantiam à volta de 18.

Tem preços fixes, mas ADSL, não obrigado.

Eu meti o link por causa dos pacotes fibra, esses é que valem a pena. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal (aka Edge):

Neste momento tenho:

  • Net 24MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais)
  • Chamadas Ilimitadas

Pago +/-40€ (tenho 2 boxes).

A cena é, tive, até ao fim do mês passado, o preço acima mencionado. Agora aumentou 3€ e tal porque uma box passou a ser alugada (durante 1 ano esteve de oferta).

Queria ligar para lá e renegociar. O que posso ir buscar? Acho que já tenho o limite das 3 componentes, portanto para melhor só mesmo com fibra, né?

http://www.vodafone....voz/pacotes.htm

Eu só não mudei ainda porque estou fidelizado até Fevereiro.

é uma treta isso.. Estive em negociações com eles mas como eles até têm no site a dizer velocidades até, não te garantem mesmo a velocidade contratada e tens que aceitar. No meu caso, dos 24 só me garantiam à volta de 18.

Tem preços fixes, mas ADSL, não obrigado.

Eu meti o link por causa dos pacotes fibra, esses é que valem a pena. wink4.gif

Ah, sim.. Aí tens razão. Mas a cobertura fibra da Vodafone ainda é um bocado restrita. Para a zona onde me mudei não há.

Link to comment
Share on other sites

Eu renegociei com a Meo há uns tempos e pago 70€/mês, com:

- Net total 24 MB.

- TV não sei quantos canais

- SportTV

- Chamadas ilimitadas

Queres uma dica de borla? Agora já vem tarde mas...

Não sei se sabes mas a Meo andou há muito pouco tempo a fazer update ás velocidades da net. Acabou com as 12 megas e agora todos os pacotes começam com 15 megas. Eu antes tinha 12 megas mas agora faço parte do pacote dos 15 megas.

E agora apresento-te umas contas.

O teu pacote (80 canais (presumo, porque o de 125 canais é o Cine Plus) + 24 megas de net + chamadas ilimitadas) = 47,99€ + SPORT TV = 25,49€ + 5,5€ da box = 79€

79€ é quanto paga um cliente sem qualquer tipo de renegociação, a estrear-se na Meo com aquilo que me dizes ter.

Agora vem o pequenino "segredo" que não é segredo nenhum. A PT por questões técnicas, presumo, não consegue dar abaixo de 20 megas de net na fibra (basicamente todos os clientes dos antigos 12 megas e dos agora 15 megas é como se fossem clientes dos pacotes de 24 megas). é o meu caso. Desde que alterei para 12 megas de net nunca baixei dos 20 megas. Achei naturalmente estranho mas no forum.zwame existem mais pessoas na mesma situação.

Olha um teste feito no speedtest.net e a minha net (agora) a 15 megas. Antes era a 12 megas e obtia resultados idênticos.

1617135249.png

Com isto ficas a saber que para a próxima podes renegociar com eles baixando o pacote da net para as 15 megas que vais na mesma manter-te com net a 24 megas. Poupa-se assim mais algum dinheiro. wink4.gif

Tb presumo que sejas cliente fibra, tu não o referes mas... se não és ficas a saber isto e de certeza que vai servir-te quando o fores.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a pagar 22-24 Euros na Clix consoante as comunicações.

Pensei mudar para a meo, mas pelo preço não obrigado, fica à espera da Vodafone ou Clix fibra.

Aconselho-te a ligar para lá a dizer que te fizeram uma proposta melhor de outro operador e estás a pensar mudar, mas que primeiro querias ouvir o que eles têm para te dizer para te manteres na clix.

Eu fiz isso e tive 10% de desconto na mensalidade e chamadas ilimitadas nº fixo, resumindo pago à volta de 19€ ao mês.

Link to comment
Share on other sites

Agora vem o pequenino "segredo" que não é segredo nenhum. A PT por questões técnicas, presumo, não consegue dar abaixo de 20 megas de net na fibra...

Isso não deve ser bem assim, senão para que criaram o pacote 6Mb? (Total 6 Light)

Link to comment
Share on other sites

Agora vem o pequenino "segredo" que não é segredo nenhum. A PT por questões técnicas, presumo, não consegue dar abaixo de 20 megas de net na fibra...

Isso não deve ser bem assim, senão para que criaram o pacote 6Mb? (Total 6 Light)

A verdade é esta, tenho neste momento 15 megas fibra mas ando sempre a rondar as 25 megas (como aliás pude demonstrar). Fui-me informar e no forum.zwame disseram que é normal, é algo que tem a ver com a fibra. Existem mais pessoas na minha situação. Podem existir razões que eu até desconheça mas nenhuma delas de certeza terá a ver com a PT ser umas mãos largas e andar e andar a oferecer megas à borla acima do contrato de cada cliente.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Seja lá como for, não me parece que seja como dizes, senão daqui a pouco muda tudo para o pacote de 6Mbs... para terem 25Mbs... lol2.gif

Na prática, é como te digo, pago (agora) 15 megas e estou sempre acima das 20 megas. O que estará por detrás disso não sei, mas é um facto. Não tens ninguém ou um conhecido teu que tenha Meo e um pacote de 15 megas fibra?

Isto se estiveres a duvidar de mim. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tenho o antiguinho Meo ADSL Total 12 Plus (tinha o 24 mas a rede ADSL instalada tem uma limitação técnica aos 16 Mbps)

ADSL 12 Mbps

125 Canais

Telefone com chamadas ilimitadas

Pago 42€ após ameaça de mudança de fornecedor após os 1ºs 12 meses de assinante. Retiram-me novamente o aluguer Box por 12 meses (equivalente a 5,50€) e fizeram outro desconto de 5€ por 12 meses, de forma a ficar semelhante ao valor a pagar por um assinante zon no 1º ano.

Agora ando a tentar assinar um protocolo com uma empresa através da TMN que me dá um desconto de 5€ na conta MEO...vitalício. A conseguir, não fica nada mal.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Zona ainda sem Fibra. E os preços agora até estão iguais. :(

Mas não tenho razões de queixa da ADSL, nunca tive aliás nem em net nem em tv.

E já vi pessoal amigo com FIBRA a ter lag a mudar de canais, coisa que eu com a ADSL não tenho, principalmente depois do último update.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Eu tenho o mesmo serviço que tu, 30mb com a Iris e estou a pagar 45€.

Mas vou tentar renegociar para uma velocidade um pouco melhor. A diferença para a fibra começa a não compensar.

PS: No site dos tipos da Zon, onde raio é que se pode consultar uma tabela com o precário dos serviços?! Não encontro em lado nenhum. - Encontrei aqui, pelo google: http://www.zon.pt/pacotes/Pages/Pacotes.aspx?pkid=iris

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.