Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

andava aqui na área de clientes da SAPO e como tenho o pacote de 8Mb porque aqui não dá mais que isto e não existe meo nem fibra, apenas cabovisão mas pelo que andei a ler aquilo deixa muito a desejar...então estou a pagar 24,90€ por 8Mb mas deparei-me que eles agora só têm 2pacotes, 12 e 24, sendo o de 12Mb 19,90€.

a questão é a seguinte, se eu pedir a alteração para os 12Mb mas sabendo que isto não passa dos 8Mb, passarei a pagar os 19,90€ certo?

e que assim poupo 5€ uma vez que estou a pagar 24,90 por 8Mb

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

andava aqui na área de clientes da SAPO e como tenho o pacote de 8Mb porque aqui não dá mais que isto e não existe meo nem fibra, apenas cabovisão mas pelo que andei a ler aquilo deixa muito a desejar...então estou a pagar 24,90€ por 8Mb mas deparei-me que eles agora só têm 2pacotes, 12 e 24, sendo o de 12Mb 19,90€.

a questão é a seguinte, se eu pedir a alteração para os 12Mb mas sabendo que isto não passa dos 8Mb, passarei a pagar os 19,90€ certo?

e que assim poupo 5€ uma vez que estou a pagar 24,90 por 8Mb

:fnf:

Claro, já o devias ter feito há mais tempo. Aproveita para reclamar que a net é lenta, e pede as chamadas ilimitadas gratis para numeros fixos para compensar.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente vais ficar é com menos velocidade. Há algum tempo atrás fiz isso e dos 8mb que atingia desceu para os 5mb, fruto da taxa de contenção que eles tem. Depois corrigiram a coisa ao meterem linhas novas, mas andei uns meses com velocidades mais baixas.

Atenção é aos limites de tráfego, eu tive que pagar para ter TI. Na altura fiquei a pagar 17 euros no total.

Link to comment
Share on other sites

andava aqui na área de clientes da SAPO e como tenho o pacote de 8Mb porque aqui não dá mais que isto e não existe meo nem fibra, apenas cabovisão mas pelo que andei a ler aquilo deixa muito a desejar...então estou a pagar 24,90€ por 8Mb mas deparei-me que eles agora só têm 2pacotes, 12 e 24, sendo o de 12Mb 19,90€.

a questão é a seguinte, se eu pedir a alteração para os 12Mb mas sabendo que isto não passa dos 8Mb, passarei a pagar os 19,90€ certo?

e que assim poupo 5€ uma vez que estou a pagar 24,90 por 8Mb

:fnf:

dois pacotes dentro da zona sapo

se carregares em outras zonas já tens 4 pacotes onde está lá os 8 Mb :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

andava aqui na área de clientes da SAPO e como tenho o pacote de 8Mb porque aqui não dá mais que isto e não existe meo nem fibra, apenas cabovisão mas pelo que andei a ler aquilo deixa muito a desejar...então estou a pagar 24,90€ por 8Mb mas deparei-me que eles agora só têm 2pacotes, 12 e 24, sendo o de 12Mb 19,90€.

a questão é a seguinte, se eu pedir a alteração para os 12Mb mas sabendo que isto não passa dos 8Mb, passarei a pagar os 19,90€ certo?

e que assim poupo 5€ uma vez que estou a pagar 24,90 por 8Mb

:fnf:

dois pacotes dentro da zona sapo

se carregares em outras zonas já tens 4 pacotes onde está lá os 8 Mb :rezingao:

onde raio e que vejo isso das zonas sapo?

e que raio é uma zona SAPO? lol

Link to comment
Share on other sites

isso, thanks

clico lá para ver se estou numa zona sapo, preencho dados bla bla bla...resultado ->

A Fibra Óptica ainda não está disponível na sua zona!

Uma vez que já é cliente SAPO, conheça os pacotes disponíveis

de MEO sobre ADSL.

Adira Online e aproveite a oferta de €25 em filmes do MEO VideoClube.

fiquei na mesma :lol:

entretanto já liguei para a sapolândia, e estou numa zona SAPO

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Resolvi passar da Netcabo 100 para a Meo fibra 100 - primeira opinião e primeiros testes - favoráveis à MEO em velocidade (ligeiros no download mas de upload nem se fala). Preços muito semelhantes, no entanto uma grande vantagem de controlar na TV a subscrição de canais pagos.

A razao da minha mudança tem a ver com uma coisa muito simples... tou farto de ter de ficar na sala para ver determinados canais só numa televisão...agora tenho 3 boxes e posso ver os canais nos quartos ( ou a minha filha pode ir para o quarto e finalmente deixar-me ver um filme na sala). Para além de tudo chateou-me a passividade da Netcabo em relação à minha possivel mudança, nao proporem nenhuma redução do preço, só ofertas que não me interessavam nada. Para festejar a minha despedida a Netcabo avariou aqui no Estoril e não vi o jogo do Porto...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esses preços da Zon é já o pack Base+sportv com os outros canais, enquanto os do Meo que aí puseste é apenas os preços sportv, ainda tens de adicionar o pack de canais, penso eu.

Eu sou Meo, pago 39,90 pelo extinto pack Meo SuperSportv e se não me fizerem os 34€+os canais Hd e liga inglesa, vou mudar para a Zon.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ser chulado... mas é já amanhã que vou mudar!

Actualmente pelo pacote Meo Total 24 (70 Canais + net até 24Mbps + Chamadas Redes Fixas Ilimitadas) pago 57,15 €

(valor que estranhei, visto no site informar 46,25 €... "esse preço é para novos clientes e apenas durante o primeiro ano" palavras do operador da MEO... LOL)

há 3 dias medi várias vezes a velocidade da minha linha (visto que há 1 mês que desapareceram os canais HD) e fiquei estúpido com os resultados...

com a Box em Stand By... 6.5Mbps com a Box ligada... 4.35Mbps

Liguei para a Meo e confirmaram que realmente havia um problema e que demoravam 32 horas para resolver, mas passado 12 horas, ligaram-me a dizer que "ah e tal... temos pena... não conseguimos fazer nada... não quer antes fazer um Downgrade para 12Mbps?"

Voltei a ligar para lá a ameaçar rescindir... passaram-me à linha onde se recebem os "bónus" para continuar com a Meo e eis que me propõem reduzir a mensalidade de 57,15 € para 41,25 € com oferta do aluguer da Box (-5,04 €) ... mas aceitando, ficaria preso com um contracto de permanência de 12 meses.

Tudo isto para dizer que... vou passar a Vodafone, porque, além de pagar um pouco menos, pior não fico.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

(valor que estranhei, visto no site informar 46,25 €... "esse preço é para novos clientes e apenas durante o primeiro ano" palavras do operador da MEO... LOL)

Essa informação está no site em letras pequenas mas está. Nisso eles sempre foram sacanas... Pago um pouco menos que tu e tenho os 110 canais ou lá o que é porque liguei para lá a demonstrar números da ZON com o panfleto deles na mão. Não demorou 5 minutos a baixarem e igualarem a oferta da ZON que era de uma promoção para novos clientes deles. :-..

Baixar para os 41€ já não era mau negócio para ti, sempre eram 16€ a menos, mas realmente a tua net anda muito em baixo. Ligações ADSL... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Pessoal (aka Edge):

Neste momento tenho:

  • Net 24MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais)
  • Chamadas Ilimitadas

Pago +/-40€ (tenho 2 boxes).

A cena é, tive, até ao fim do mês passado, o preço acima mencionado. Agora aumentou 3€ e tal porque uma box passou a ser alugada (durante 1 ano esteve de oferta).

Queria ligar para lá e renegociar. O que posso ir buscar? Acho que já tenho o limite das 3 componentes, portanto para melhor só mesmo com fibra, né?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso queria mudar para ires mas não me compensa mesmo nada.

Tenho Funtastic HD, tvcines, net 60 megas, sporttv com tudo menos o golfe, telefone ilimitado e duas boxs digitais HD. Pago 79€. No Iris só para ter boxes xpto pago logo quase mais 12€ :S

Link to comment
Share on other sites

Neste momento tenho:

  • Net 24MB 12MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais) Igual
  • Chamadas Ilimitadas Noite e FDS
  • TVCines/Séries

Pago +/-40€ 37€ (tenho 2 boxes). 1 Box

A negrito eu. Se vires bem não estás assim tão mal como isso...

Link to comment
Share on other sites

Neste momento tenho:

  • Net 24MB 12MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais) Igual
  • Chamadas Ilimitadas Noite e FDS
  • TVCines/Séries

Pago +/-40€ 37€ (tenho 2 boxes). 1 Box

A negrito eu. Se vires bem não estás assim tão mal como isso...

Por acaso também não acho que estejas tão mal.. eu pago quase 50€, com a diferença de que tenho Iris e net a 30 megas.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal (aka Edge):

Neste momento tenho:

  • Net 24MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais)
  • Chamadas Ilimitadas

Pago +/-40€ (tenho 2 boxes).

A cena é, tive, até ao fim do mês passado, o preço acima mencionado. Agora aumentou 3€ e tal porque uma box passou a ser alugada (durante 1 ano esteve de oferta).

Queria ligar para lá e renegociar. O que posso ir buscar? Acho que já tenho o limite das 3 componentes, portanto para melhor só mesmo com fibra, né?

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/pacotes.htm

Eu só não mudei ainda porque estou fidelizado até Fevereiro.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal (aka Edge):

Neste momento tenho:

  • Net 24MB
  • Pacote Funtastic HD (139 Canais)
  • Chamadas Ilimitadas

Pago +/-40€ (tenho 2 boxes).

A cena é, tive, até ao fim do mês passado, o preço acima mencionado. Agora aumentou 3€ e tal porque uma box passou a ser alugada (durante 1 ano esteve de oferta).

Queria ligar para lá e renegociar. O que posso ir buscar? Acho que já tenho o limite das 3 componentes, portanto para melhor só mesmo com fibra, né?

http://www.vodafone....voz/pacotes.htm

Eu só não mudei ainda porque estou fidelizado até Fevereiro.

É uma treta isso.. Estive em negociações com eles mas como eles até têm no site a dizer velocidades até, não te garantem mesmo a velocidade contratada e tens que aceitar. No meu caso, dos 24 só me garantiam à volta de 18.

Tem preços fixes, mas ADSL, não obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.