Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

semttulocw.jpg

65 canais, incluindo os HD do pacote, 4 canais SportTV, 2 boxes, 24Mb de net, chamadas para a rede fixa nacional à borla apenas das 21 às 9h, 10Gb grátis de banda larga móvel.

O total deste quadro detalhado está sem IVA, mas o preço final é de 20,00€.

Eu sei que o mundial já terminou há uns meses, mas o nome da promoção ficou e isso é que me interessa. Como diz o Cardoso, nada como ser cliente há uns anos para se ter uns certos privilégios :-..

Link to comment
Share on other sites

Cabovisão/Net 30Mb/Tv com cento e tal canais (idêntico ao fantastic life)/telefone ilimitado para redes fixas/2 box's HD-DVR - 32.78€

WIN! :D

B)

Tenho Funtastic Life + 20MB + Ilimitado (box dvr oferta 1 ano, depois peço outro ano, and so on)... = 35,99€

Agora divide por 2.... :-..

Ah também tenho a sporttv c/hd (aqui ja e pago a parte)

Link to comment
Share on other sites

Cabovisão/Net 30Mb/Tv com cento e tal canais (idêntico ao fantastic life)/telefone ilimitado para redes fixas/2 box's HD-DVR - 32.78€

WIN! :D

B)

Tenho Funtastic Life + 20MB + Ilimitado (box dvr oferta 1 ano, depois peço outro ano, and so on)... = 35,99€

Agora divide por 2.... :-..

Ah também tenho a sporttv c/hd (aqui ja e pago a parte)

Fdx isso é o que eu tenho e pago 70 LOL

Crl isso é por trabalhares lá ou é para todos?

O meu ano de fidelização já acabou e devo ir à loja hoje ou amanhã... o que posso dizer (sem ser ameaçar porrada) que quero preços desses?

Link to comment
Share on other sites

Estou só à espera de info, e devo ir lá esta semana.

De qualquer das maneiras, não vou entrar a matar.

Mas pergunto ao rapaz se sabe os preços do meo... <_<

Mas pá, provavelmente chego lá e nem tenho de falar em concorrência. Já sou cliente há alguns anos e tenho pago tudo a horas. O mínimo que se pede é um preço jeitoso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vê de novo a publicidade. Não é a 19,90€ mas sim 35,99€, é mas é a concorrência que se efectua nos operadores, porque a publicidade da Meo é falsa sobre o preço em questão, daí eles falarem num preço sem surpresas. A Zon também faz referência a isso mesmo mas com a piada do gato com o Nicolau.

B)

Link to comment
Share on other sites

Vê de novo a publicidade. Não é a 19,90€ mas sim 35,99€, é mas é a concorrência que se efectua nos operadores, porque a publicidade da Meo é falsa sobre o preço em questão, daí eles falarem num preço sem surpresas. A Zon também faz referência a isso mesmo mas com a piada do gato com o Nicolau.

B)

ou eu vi mal, e que a pub e semelhante a da Zon, também tem 1gato lol e vi lá 19.90€...

Link to comment
Share on other sites

€19,99 - €40,99 a partir de 01/01/2011

Equipamentos:

Acresce à mensalidade do serviço pretendido

As condições comerciais apresentadas estão em vigor para adesões entre 30 de Agosto e 31 de Outubro de 2010 e implicam um período de permanência mínimo de 24 meses.

;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.