Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Porquê? Também te agradeci... :-

:-..

Eu a ti agradeço todos os dias por teres essa sig, rapaz. :clap:

Judas.... :-

Agora a sério, foi a melhor opção.

Se uma pessoa não se mexe eles não dão nada.

Vai-te habituando à box, pq ela é bastante manhosa (está bastante melhor desde o ultimo update de firmware mas ainda dá alguns breaks, crashs e afins), mas nada que um reset não resolva.

Btw

110 Canais é de menino.

123 canais, Zona Vip ftw :P

O Zon3Fast é 49.90

O que é que me está a escapar?

Deve ser pelo telefone ilimitado ilimitado.

Link to comment
Share on other sites

O Zon3Fast é 49.90

O que é que me está a escapar?

Isso não tem, obviamente (eles são manhosos) o preço do aluguer da box (que é obrigatório).

A box HD+ custa 3.5€/mês e a que eu tenho, a HD+DVR (permite gravação) custa 5€/mês.

E a isso acrescenta-se 3€ para o telefone ser ilimitado sempre (em vez de noites + fins de semana).

49.90 + 5 + 3 = 57.90€

ccrgs, como nunca tive nenhuma box, esta serve :lol:

Já tive a ver como funciona o gravar e isso e está porreiro.

Uma cena, consigo saber o que vai dar com a diferença de mais do que 1 programa? Ou seja, vejo o que está a dar e o que vai dar depois. Mas consigo saber o que vai dar ainda depois? Ou só tenho mesmo a próxima coisa?

Link to comment
Share on other sites

O Zon3Fast é 49.90

O que é que me está a escapar?

Isso não tem, obviamente (eles são manhosos) o preço do aluguer da box (que é obrigatório).

A box HD+ custa 3.5€/mês e a que eu tenho, a HD+DVR (permite gravação) custa 5€/mês.

E a isso acrescenta-se 3€ para o telefone ser ilimitado sempre (em vez de noites + fins de semana).

49.90 + 5 + 3 = 57.90€

ccrgs, como nunca tive nenhuma box, esta serve :lol:

Já tive a ver como funciona o gravar e isso e está porreiro.

Uma cena, consigo saber o que vai dar com a diferença de mais do que 1 programa? Ou seja, vejo o que está a dar e o que vai dar depois. Mas consigo saber o que vai dar ainda depois? Ou só tenho mesmo a próxima coisa?

Tens o guia de Tv, que te dá a programação de todos os canais para os próximos 7 dias.

Menu --» Guia de TV

Link to comment
Share on other sites

Ja agora...

Já reparaste que perto da meia noite não consegues ver a programação do dia seguinte?

Eu paguei o aluguer anual da box que me ficou por 50 euros, em vez dos 60 ;)

Link to comment
Share on other sites

Clix 8/9 megas, tráfego e chamadas ilimitadas p rede fixa a 25€ (e quando me der ao trabalho ainda tenho que ligar para lá para renegociar isto outra vez porque já tou a ver que ainda fazem mais barato)

Meo Base Sat (19.99€)+Sportv (23.90€)+aluguer box 3€ = 46.89€

A Sportv é para tirar agora até Setembro, no Verão não justifica. 

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Mini0n :y:

Já valeu a pena a criação do tópico :D

O Zon3Fast é 49.90

O que é que me está a escapar?

Existe dois Zon3Fast

TV+Net18mb+ Telefone Noites e Fins de Semana = 49.90€

ou

TV+Net18mb+ Telefone Ilimitado = 52,90€

Link to comment
Share on other sites

Esses preços da Zon3Fast não aumentam 5 euros passados 12 meses?

Esse é o LOL dos LOLs.

Segundo a gaja que me atendeu na loja, ao fim de 1 ano vais lá e pedes para "renovar" a "promoção"... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Esses preços da Zon3Fast não aumentam 5 euros passados 12 meses?

Esse é o LOL dos LOLs.

Segundo a gaja que me atendeu na loja, ao fim de 1 ano vais lá e pedes para "renovar" a "promoção"... :funny:

Yah e depois ficas fidelizado mais um ano... Isto é um ciclo, esquemas e mais esquemas.

Link to comment
Share on other sites

Pois e, eu recomendo as pessoas que tenham o pacote 24 mb premium (ou seja o tarifario da treta para os clientes com teias de aranha), a ver se ja existe cobertura de wideband na zona aonde residem, porque por mais 25 euros para a aquisicao do modem docsis 3.0, porque o modem que tem actualmente nao suporta a velocidade de 100 mb, veem a mensalidade reduzida um euro, durante os primeiros doze meses e posteriormente pagam mais 4 euros do que o valor que actualmente pagam pelo servico 24 mb, devido ao aluguer da box, tem um upgrade no servico de internet (24/1024-100/6), televisao (40-100 e box), telefone que nao existia no pacote antigo, ainda bem que isto avariou para eu reclamar e descobrir que afinal ja tinha cobertura wideband, e desliga-se o telefone com a sensacao eu estava a ser roubado... <_<

Mas isto tambem e uma tentacao para fazer uncap ao modem para ver quanto e que isto da agora, mas como ja fui apanhado uma vez e melhor nao fazer porque nao sei quais sao os sistemas para detectar estes upgrades feitos alegremente pelo cliente ao seu equipamento, senao fico com internet do sapo, alguem sabe qual e o maximo de velocidade agora com docsis 3.0 na netcabo e eles utizam 4 ou 8 canais, porque ter isto a bulir a 400 Mbit/s + 108 Mbit/s e que era fumegante? :funny:

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ó malta, eu tenho o pacote ZON 3 FAST.

Estou a pagar 67€ por mês... Isto é um roubo, visto que o mesmo pacote mas com os TVCines me fica a 53€...

Isto tem a ver com aquela porra de aumentarem os preços no fim de 1 ano né?

Uma vez mais, se trocar de pacote, aumento o contrato mais 12 meses, né?

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver os planos (porque acho que não tenho meo aqui na zona) e acho que vou para o Fast Cine.

A cena é que os TVCine não me interessam... E fazendo eu uma configuração, com os elementos (TV, Net e Telefone) separados fica bué caro... :unsure:

Spak, como conseguiste o Funtastic com 10Mb de net?

Falando com os gajos da loja me conseguem fazer algum desconto ou alteração do pacote?

Link to comment
Share on other sites

Cabovisão/Net 30Mb/Tv com cento e tal canais (idêntico ao fantastic life)/telefone ilimitado para redes fixas/2 box's HD-DVR - 32.78€

WIN! :D

B)

How come? Aqui em Coimbra pago 35€ por Net 10Mb, telefone e televisão (que deve ser o mesmo pack que tu)..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.