Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Skywriter said:

Mas não duvides que já se estão a mexer.

Pois já. Mas achas que foi pelo fim daquela cena que era tipo comunismo e comia criancinhas ao pequeno almoço? 

Ou será porque não tarda está aí nova operadora com preços que vão chamar muita gente? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Revenge said:

Mais 50 GB na Woo de borla.

Screenshot-20240314-112939.jpg

Daqui a 1 semana vou de férias para Espanha e preciso dum cartão de dados moveis para colocar num router portátil.

Vale a pena tentar na Woo ? ou mais vale pedir à minha operadora (meo) ?

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Mini0n said:

Pois já. Mas achas que foi pelo fim daquela cena que era tipo comunismo e comia criancinhas ao pequeno almoço? 

Ou será porque não tarda está aí nova operadora com preços que vão chamar muita gente? 

Claro que é por causa da ameaça de uma nova operadora. 😉

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Skywriter said:

Eu espero que não entrem e que sejam a causa dos preços baixarem nas outras operadoras...

São um abuso os preços dos pacotes...

eu tb acho que sim mas como em cima já li que 60 euros é razoável...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Isso vai sempre depender do quanto a Digi entrar no cartel ou não.

A DIGI já provou em Espanha e Italia que não entra em carteis. Quem quer, quer, quem não quer, não quer.

Por exemplo, a DIGI também não tem preços de retenção, é o preço anunciado e é para toda a gente.

Os do Cartel só dão preços baixos a quem ameaça que vai saltar fora, aos restantes que se conformam, espetam os preços lá para cima. Isso obriga-nos a estarmos sempre a negociar novos preços.

Outra diferença da DIGI é que o plafond de dados que não gastaste no mês, passa para o mês seguinte ao invés de fazer reset como os operadores do Cartel fazem.

Link to comment
Share on other sites

Claramente as operadoras andam cheias de medo do que a DIGI pode trazer para o país. A Vodafone já me ligou, mandou mensagem, e-mails e notificações pela app My Vodafone a apresentar ofertas de renovação para o serviço fixo. Isto a cerca de 6 meses da data de renovação. Nem sequer é normal. Nunca o fizeram. E tudo para me oferecer um preço €2 mais caro e manter as condições. Ah, e claro, refidelizar 24 meses, com a história da carochinha de que depois podem não conseguir garantir estes valores bla bla bla. Disse logo que não.

Na semana passada foi para tentarem passar o meu pré-pago Yorn X para pós-pago, pagando um nadinha mais (mas praticamente o mesmo) e aumentando para 100GB. A premissa? O Yorn X vai ser descontinuado para toda a gente, mas eles ainda não avisaram os clientes e depois podem não conseguir garantir esta oferta. Claro, com fidelização de 24 meses lol. Obviamente, disse que não.

Andam a dar tudo para manter os clientes agarrados por mais 2 anos. Mas são tão sovinas, que nem propostas de jeito apresentam. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, skaazi said:

a sorte do tuga é a DIGI vir para o pais fazer o trabalho da ANACOM

E o problema da DIGI é que o tuga tem aversão à mudança. 

Espero bem que se consigam manter cá. Se a concorrência fizer os mesmos preços da DIGI, continuo a preferir a DIGI, pois foram eles a causa da mudança e não é do nosso interesse que desistam do nosso Pais, pois o Cartel iria voltar a subir os preços.

Link to comment
Share on other sites

E o pior para as operadoras é que a Digi andam a ir buscar a malta que lá trabalha.

Conheço vários casos, perto de mim, na Altice que bazaram para a Digi. E ainda devem levar mais malta.

Link to comment
Share on other sites

 

Não andam enganados no tópico? É que este é o dos pacotes e não apenas dos tarifários móveis.

 

Por outro lado:

1 hour ago, dastinger said:

Claramente as operadoras andam cheias de medo do que a DIGI pode trazer para o país. A Vodafone já me ligou, mandou mensagem, e-mails e notificações pela app My Vodafone a apresentar ofertas de renovação para o serviço fixo. Isto a cerca de 6 meses da data de renovação. Nem sequer é normal. Nunca o fizeram. E tudo para me oferecer um preço €2 mais caro e manter as condições. Ah, e claro, refidelizar 24 meses, com a história da carochinha de que depois podem não conseguir garantir estes valores bla bla bla. Disse logo que não.

Acabei de receber uma chamada da Vodafone para renovar o 3Play da minha Sogra.

Contrato termina em Julho.

Proposta: tudo igual e pagar cerca de 2 euros a menos por mês.

Mandei-os pastar. Óbvio que quero preservar o meu poder negocial para os últimos 15 dias do contrato. Nessa altura, se não encontrar melhor, irei submeter o pedido para terminar o contrato, sem renovação e aguardar pelo contacto da linha de retenção.

 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Revenge said:

Se te oferecerem mais, não vais?

A mim não me oferecem nada de certeza mas dependeria sempre de quanto mais. E cenas tipo seguro de saude e teletrabalho.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Vasco G said:

A mim não me oferecem nada de certeza mas dependeria sempre de quanto mais. E cenas tipo seguro de saude e teletrabalho.

Se não concorreres a um lugar, não vão oferecer de certeza.

Digo isso, porque noutro dia estava a falar com uns colegas que a DIGI está a contratar colaboradores em Lisboa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

A mim não me oferecem nada de certeza mas dependeria sempre de quanto mais. E cenas tipo seguro de saude e teletrabalho.

o que o Rev disse acima, candidata-te, de certeza que não perdes nada, quanto mais cedo melhor.

tenho um bom exemplo, trabalho numa empresa de 2000+ colaboradores, houve ha uns meses uma empresa do mesmo setor que se implementou em Cracovia, andaram a recrutar pessoal da minha empresa e de outras do mesmo ramo à pazada, os que entraram mais cedo receberam propostas de salario absurdas para a posição que iam ocupar, quanto mais o tempo foi passando e mais pessoas tinham recrutado mais o salario proposto ia baixando, ainda oferecem um pouco mais que a minha empresa mas ja so fazem entrar ao conta gotas e com requisitos espicificos.

Eu recebi 3x propostas deles, só não fui porque lá é 100% presencial e que na companhia onde estou consegui chegar a um ponto em que tomo conta de mim proprio e o meu chefe de momento que nao lhe trago problemas ele ate esquece que eu existo.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, dastinger said:

Claramente as operadoras andam cheias de medo do que a DIGI pode trazer para o país. A Vodafone já me ligou, mandou mensagem, e-mails e notificações pela app My Vodafone a apresentar ofertas de renovação para o serviço fixo. Isto a cerca de 6 meses da data de renovação. Nem sequer é normal. Nunca o fizeram. E tudo para me oferecer um preço €2 mais caro e manter as condições. Ah, e claro, refidelizar 24 meses, com a história da carochinha de que depois podem não conseguir garantir estes valores bla bla bla. Disse logo que não.

Na semana passada foi para tentarem passar o meu pré-pago Yorn X para pós-pago, pagando um nadinha mais (mas praticamente o mesmo) e aumentando para 100GB. A premissa? O Yorn X vai ser descontinuado para toda a gente, mas eles ainda não avisaram os clientes e depois podem não conseguir garantir esta oferta. Claro, com fidelização de 24 meses lol. Obviamente, disse que não.

Andam a dar tudo para manter os clientes agarrados por mais 2 anos. Mas são tão sovinas, que nem propostas de jeito apresentam. 

Pode ser descontinuado para novos clientes, mas não significa que os actuais tenham de mudar. Digo eu.

 

A minha companheira, na casa de férias (e que também se aluga para férias), tinha 1 daqueles routers 4G da Vodafone. 1 dia, alguém da Vodafone, ligou-lhe a dizer que teria de passar para fibra (a NOS montou a estrutura para fibra naquela zona) porque o serviço que ela tinha ia ser descontinuado... 

Eu só soube quando ela acordou com a mudança, e disse-lhe logo que aquilo era mentira, que no máximo seria descontinuado para novos clientes.

 

Mais tarde, em conversa com a gestora de conta da Vodafone (a casa/serviço está em nome da empresa dela), tanto insisti que ela lá perguntou à gestora. A resposta? "Não sei quem lhe deu essa informação, mas está completamente errada. Quem é cliente de serviço fixo 4G, pode continuar caso não pretenda mudar para fibra"... 

 

🤦🏼

Link to comment
Share on other sites

Nova oferta da Woo:

- Fibra 1Gbps a 27€
- Fibra 1Gbps + móvel 26GB a 35€ (mantendo o número)

 

1 Gbit de Net fixa + Móvel com 26GB de net não é nada mau. Está mesmo tudo a precaver-se contra a DIGI e ainda nem arrancaram :lol:

  • Like 1
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

Pode ser descontinuado para novos clientes, mas não significa que os actuais tenham de mudar. Digo eu.

 

A minha companheira, na casa de férias (e que também se aluga para férias), tinha 1 daqueles routers 4G da Vodafone. 1 dia, alguém da Vodafone, ligou-lhe a dizer que teria de passar para fibra (a NOS montou a estrutura para fibra naquela zona) porque o serviço que ela tinha ia ser descontinuado... 

Eu só soube quando ela acordou com a mudança, e disse-lhe logo que aquilo era mentira, que no máximo seria descontinuado para novos clientes.

 

Mais tarde, em conversa com a gestora de conta da Vodafone (a casa/serviço está em nome da empresa dela), tanto insisti que ela lá perguntou à gestora. A resposta? "Não sei quem lhe deu essa informação, mas está completamente errada. Quem é cliente de serviço fixo 4G, pode continuar caso não pretenda mudar para fibra"... 

 

🤦🏼

Sim, já FOI descontinuado para novos clientes há um ano, mas ela quis passar a tanga de que ia ser descontinuado para todos. Cheirou-me logo a esturro essa parte.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Sim, já FOI descontinuado para novos clientes há um ano, mas ela quis passar a tanga de que ia ser descontinuado para todos. Cheirou-me logo a esturro essa parte.

Foi 1 gajo do apoio ao cliente. A gestora de conta é que disse que isso não era verdade. 

Eu é que soube tarde de mais, caso contrário, tinha lhe dito logo que o gajo a estava a enganar.

 

E sim, foi o ano passado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Isso nunca acontece, os serviços nunca são descontinuados para quem já os tinha. 

Isso não é bem assim.

A Altice anda, de há uns tempos para cá, a fazer o que eles chamam de simplificação da oferta e que consiste em eliminar tarifários que já não se encontram em comercialização e passar os clientes para tarifários em comercialização. Isto claro com hipotese do cliente não aceitar e poder rescindir sem custos.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Certo mas são tarifários antigos, que já não existem para novos clientes há algum tempo, ou seja, não se descontinua um serviço em que se tem de mudar de um dia para o outro. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.