Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho tudo da Zon.

TV: Funtastic

NET: 8 mbs

Telefone: Ilimitado

(Equivale ao Zon3Fun.)

Tenho ai a Zon Box HD+ DVR, e pago no total 54,90.

Já agora uma info, para que é 3Fun, Fast ou Fly pode ter os TVCines a 5€ ;)

Posted (edited)

TV: Pack Clássico Zon + Zon Box HD+ + SportTv + SportTV HD (não sei o custo/mês)

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 24.9€

Edited by hda
Posted

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Só agora é que reparei que os tarifários tinham mudado...

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

Posted

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

não fiz choradinho, quando assinamos o contrato o tarifário de 24M tinha as tais chamadas gratuitas para a rede fixa durante todo o dia ;)

Posted

Este Edge anda-me cá a sair um cusca de primeira... <_<

Zon3Fun @ 48.83€

Funtastic Life + 8Mb Ilimitado + Chamadas ilimitadas + Zon Box HD+ DVR.

Posted

não fiz choradinho, quando assinamos o contrato o tarifário de 24M tinha as tais chamadas gratuitas para a rede fixa durante todo o dia ;)

Sim, no inicio era assim. Também é o tarifário que tenho. Mas o de 24Mb eram 24,9€ com chamadas. 19.9€ era o de 12Mb, por isso é que estava a achar estranho tu pagares 19.9€ por 24Mb...
Posted

Sim, no inicio era assim. Também é o tarifário que tenho. Mas o de 24Mb eram 24,9€ com chamadas. 19.9€ era o de 12Mb, por isso é que estava a achar estranho tu pagares 19.9€ por 24Mb...

fui ver a factura e tens razão :-.. corrigi o meu post inicial

Posted

Já pensava que estava a ser gamado :-..

Btw, chegou uma carta com as alterações de tarifas. Agora os 24Mb são por 19.9€. Depois acrescem os 5€ ou 10€ consoante o plano de chamadas. Ficou-me tudo na mesma, a não ser que cancele o Aditivo Noites e poupe 5€. Mas as chamadas à borla dão jeito.

Posted

CLIX ADSL 5/6 megas (máximo que a linha pode dar ,ate 24 mb)

Upload 1 mega

Tráfego ilimitado

pago 15,79€

Posted

TV: Pack Clássico Zon + Zon Box HD+ + SportTv + SportTV HD (não sei o custo/mês)

Classico = 23.94

Zon Box HD+ = 3,5

SportTV = 23.99

SportTV HD = 2,5 (aqui depende, se aderiste a SPTVHD antes de 1 de fevereiro não pagas estes 2,5€)

(estes sao os valores reais, agora nao sei se tens desconto no classico...)

Posted (edited)

Clix Fibra 50Mb (max de hoje foi 40Mb segundo o netlimiter)

Trafego Ilimitado

80 canais

2Box Standard + 1 DVR = 7,5€

Telefone com chamadas gratis das 21h às 9h

Preço Total: 49,9€ + Custo Chamadas + 7,5€

TOTAL = 57,4€ + chamadas = +/- 63€

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Posted

Funtastic Life- 23.94

Aluguer powerbox - 2.84

Aluguer Zon-Box DVR - 5

TVCine - 5

Sporttv e SporttvHD - 23.99

Net 18 Megas - 25.60

Telefone ilimitado - 3

Total - 89.38€

Comé Edge? Arranjo melhor?

Posted

pacote classico: 23.30€

Desconto pacote classico: - 6.10€

Aluguer power box: 2.72€

Sporttv(1,2 e 3): 23.99€

Net 18megas: 35.30€

TOTAL: 79.21€

Posted

até há uma semana tinha:

zon 18 megas (€ 35,59)

tv pacote classico com desconto (€ 23,94 - €6,10)

(desde que instalei net e larguei a PT deixei de ter telefone fixo e, com os tarifários da zon mobile, acho que nunca mais vou ter :P)

total: € 35,59

há uma semana mudei para a net de 8 megas, que me parece servir perfeitamente e fica a € 24,99 :)

Posted

CLIX ADSL 5/6 megas (máximo que a linha pode dar ,ate 24 mb)

Upload 1 mega

Tráfego ilimitado

pago 15,79€

O pá podes por ai um scan de uma factura com a informação confidencial rasurada, pra eu esfregar na tromba duma gaja do SAC.

É que tou a pagar 29,90€ por Clix ADSL+Telefone, e a puta disse que me estavam a fazer um favor do car*lho. Tudo bem, era cliente Tele2 e pagava 36€, mas mandarem um postal pra casa a dizer que iam passar a oferecer as chamadas, e limitaram-se a dar-me as condições de um cliente novo, é gozar com a cara dum gajo. Se fosse para oferecer, pagava 19,90€ com as chamadas.

Posted

Net 18 Megas - 25.60

Como???

Eu tenho:

Pacote Clássico: 17.84€

NetCabo 18Mb: 35.59€

Telefone: 9.99€

Total: 64.55€

Edge, no site da netcabo, na parte dos tarifários detalhados:

€49,90 /mês

Inclui NET 18Mb + TV 110 canais + VOZ chamadas ilimitadas às noites e fins-de-semana

Adesão ao pacote ZON 3 FAST durante 12 meses. Após 12 meses a mensalidade do pacote passa a ser de €54,90

Isto é, basicamente, o que eu tenho mas a pagar menos, certo???
Posted

Clix 24 Megas (tenho 17)

Não sei quanto pago, porque ainda não veio a factura deste mês e com as promoções agora não tenho a certeza.

Mas devo pagar ou 15 e tal ou 19,90

Como gasto só 1 a 3 Euros de telefone por mês, não vale a pena planos ilimitados ou de noite.

Posted

Eu tenho:

Pacote Clássico: 17.84€

NetCabo 18Mb: 35.59€

Telefone: 9.99€

Total: 64.55€

Estás a pagar imenso.

Muda para um dos novos pacotes que ficas a poupar umas massas.

Posted

Estás a pagar imenso.

Muda para um dos novos pacotes que ficas a poupar umas massas.

Pois, já vi quem sim.

Fdx é uma filha da putice não dizerem nada. Chulos. <_<

Mas o Edge é um gajo porreiro e já me deu umas luzes. Amanhã ou 2ª trato disto sem falta. :y:

Posted

Eu também estava mais ou menos na tua situação, Mini0n. Aqueles gajos não ajustam os tarifários aos clientes, então se um gajo não anda em cima do assunto, é chulado forte e feio. <_<

• 2 weeks later...
Posted

Só pra dizer que demorou, mas já tenho o ZON 3 FAST.

Um muito obrigado ào Sr. EdgeHead que me deu dicas porreiras.

Fui hoje à loja e em 20 mins trouxe a box HD+DVR e está tudo a funcionar às 1000 maravilhas. Agora é aguardar que venha a fibra até Leiria (agora que estamos na Liga Sagres devia vir mais rápido -_-) e se calhar mudo para a net de 50Mb.

Em vez de ter 40 e tal canais, net a 18Mbps e telefone ilimitado e pagar 67€ (como agora na factura de Maio), tenho 110 canais (com o DVR), net a 18Mbps e telefone ilimitado e pago 58€. :clap:

Edge e ccrgs (:-..) :y:

Posted

Só pra dizer que demorou, mas já tenho o ZON 3 FAST.

Um muito obrigado ào Sr. EdgeHead que me deu dicas porreiras.

Fui hoje à loja e em 20 mins trouxe a box HD+DVR e está tudo a funcionar às 1000 maravilhas. Agora é aguardar que venha a fibra até Leiria (agora que estamos na Liga Sagres devia vir mais rápido -_-) e se calhar mudo para a net de 50Mb.

Em vez de ter 40 e tal canais, net a 18Mbps e telefone ilimitado e pagar 67€ (como agora na factura de Maio), tenho 110 canais (com o DVR), net a 18Mbps e telefone ilimitado e pago 58€. :clap:

Edge :y:

Ingrato.... -_-

Posted

Porquê? Também te agradeci... :-

:-..

Eu a ti agradeço todos os dias por teres essa sig, rapaz. :clap: