Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, gleal said:

Nem me lembrei disso, só estava focado na box. :-..

Eu até tenho 2 boxes android com a app nos TV nas outras tvs da casa, mas nem pouco mais ou menos substituem uma Box TV:

- A qualidade de imagem (nos tv) não se equipara a uma box dedicada e depende muito do sinal de Internet e a recepção wifi destas boxes é uma merda. Tive que arranjar um wifi extender e mesmo assim às vezes tenho breaks e artefactos. 

O tempo que levam desde ligar até ter um canal a dar na TV é muito superior, a navegação (nos TV) é pouco prática, mesmo com airmouse. 

Só as mantenho por causa do netflix e afins, se eventualmente as tvs se avariarem e forem substituídas por smart tvs, vão logo de vela. 

Eu tenho uma Box Android na sala ligada directamente ao Router Meo e outra no quarto ligada directamente a uma powerline.

Em termos de qualidade de imagem não acho inferior mas também para ser sincero não ligo muito a isso.

Gravações nunca usei nem sinto necessidade de o fazer, apenas a navegação com o airmouse é que realmente às vezes não é fácil.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver e tenho fidelização com a NOS até Março de 2022. Para rescindir o contrato tenho de pagar 262,5 €.

Vou tratar disso amanhã. Pkp esta merda, praticamente não vejo tv, tenho net no telemóvel e não uso o telefone...tou a pagar 43 € por mês para nada.

Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

Isso quer dizer que em Março deste ano te ligaram a oferecer uma merda qualquer que implicava a fidelização por 24 meses. Lembras - te disso? 

Foi quando mudei de casa. Para não pagar 80 euros por isso, recomeçou a fidelização 

Link to comment
Share on other sites

Hoje o técnico da nos veio fazer a instalação dos novos equipamentos. Claro que a 2a box uma, negociada posteriormente, não estava na folha de serviço. Seguiu chamada para o apoio e dizem que não têm essa informação e vão analisar o áudio das chamadas. :facepalm: 

Enfim, de resto parece bem:

10471096623.png

5G, com o tlm ao lado do router,se for para outra divisão baixa para os 200 e pouco... 

10471265121.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Pois...mesmo depois dessa análise, ainda vão tentar outra coisa qualquer. Tudo o que não fica escrito...

Já deixei recado ao operador que me atendeu, isso foi negociado, se voltarem com a palavra atrás bem que podem vir buscar o resto dos equipamentos que eu não gosto de ser enganado. 

Link to comment
Share on other sites

Com a meo ofereceram-me 5 gb por um valor mensal, quando mudaram afinal eram só 3...disse para analisarem o audio. Disseram que me iam dar 5 gb por um valor ainda mais baixo. Nice..achei eu. De facto baixaram o valor mas mantiveram os 3 gb lol...e eu já não tive para me chatear. Agora vou para a Vodafone 

Link to comment
Share on other sites

O truque passa por não assinar contratos (ou responder a sms de confirmação) até terem tudo certinho.

Foi o que eu fiz a mando dum gajo da retenção final da MEO.

Se começam com essas merdas é mandar logo pedido a cancelar devido a tal situação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal da NOS…a minha velhota terminou agora a fidelização.
Que (bons) valores se arranjam para continuar na NOS ?

O que vocês têm e pagam ? 

Ela tem Fibra 100, TV, Telemóvel e telefone fixo. 

Link to comment
Share on other sites

@Nightwish76

Há algumas semanas consegui isto:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE incluído (Para Sempre)
NOS Studios 24 meses
2a box uma v1 sem custos adicionais

3a box íris sem custos adicionais (já a tinha e estava a pagar 2€)

A mãe de um amigo, em vez das boxes adicionais teve um vale de 120€

O @PunK_BoY teve ainda uma mensalidade gratuita. 

O método usado foi o pedido do código de rescisão na área do cliente, que eles depois contactam. 

Edited by gleal
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, gleal said:

@Nightwish76

Há algumas semanas consegui isto:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE incluído (Para Sempre)
NOS Studios 24 meses
2a box uma v1 sem custos adicionais

3a box íris sem custos adicionais (já a tinha e estava a pagar 2€)

A mãe de um amigo, em vez das boxes adicionais teve um vale de 120€

O @PunK_BoY teve ainda uma mensalidade gratuita. 

O método usado foi o pedido do código de rescisão na área do cliente, que eles depois contactam. 

Obrigado.

Continuaste cliente deles certo? Quanto pagas por mês?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.