Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Stone said:

Alguém daqui com Fibra da Vodafone que tenha ficado sem net por volta das 17:30? Falei com outras pessoas que também não tinham net por volta dessa hora.

Tenho fibra da Vodafone e não notei quebras.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Stone said:

Alguém daqui com Fibra da Vodafone que tenha ficado sem net por volta das 17:30? Falei com outras pessoas que também não tinham net por volta dessa hora.

Sim. Restart ao router passado um bocado resultou. 

Link to comment
Share on other sites

Na TV só ligo mesmo aos canais documentarios, aderi ao SFR Play por 5€/mês para o pacote canais nacionais mais documentarios e info e replay tv, quando vou as definições de conta vejo que tambem tenho 1TB espaço cloud e posso ativar um cartão satelite Fransat.

Tendo a app NOS para a tv tuga e SFR para a tv avec vou cancelar a conta iptv, quando querem eles sabem lutar contra a pirataria.

Os meus cotas com uma fatura mensal de 90€ ainda precisam de pagar os mesmos 5€ a mais so para ativar o meogo, que ja agora se diga é uma app de merda que até dado deviam ter vergonha daquilo.

 

Não tenho pena nenhuma das operadoras tugas quando o pessoal vira-se para o iptv.

 

Quem tiver pessoal avec a quem possa interessar para matar saudades dos programas da piça de lá: https://www.sfr.fr/sfrplay/#DecouvertPass

 

PS, os ingleses são mesmo uns burros do crl, sem a UE tinha de usar VPN e filmes para registar ver o conteudo, estando num país membro posso registar e ver sem stresses de geo restrições.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom chegou Setembro e com isso o fim da minha fidelização com a MEO.

Neste momento na minha zona posso optar por MEO, NOS, Vodafone (tudo fibra)

Alguma sugestão ?

Uma parte das negociações vai envolver colocar sinal de TV em 2 quartos que de momento não possuo (a Meo cobrava-me cerca de 5€ por box extra há 2 anos)

Estou a pagar neste momento 55€ por Meo Adsl com 1 box na sala, a minha vizinha de baixo paga 42€ por Nos Fibra com box na sala + 2 receptores TV em cada quarto. (cada pacote com 1 telemóvel incluído)

Link to comment
Share on other sites

Um apanhado do Zwame:

Meo:

ATUAIS CLIENTES

FIBRA
M2 
Net 100/100 | Telefone
22,99€

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

ADSL
M3 
TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox Full HD)


TELEMÓVEL
MEO ONE

2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€

M MÓVEL
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€

Pedindo portabilidade para outro operador é possível conseguir preços mais baixos. Mais informações no tópico MEO M Móvel.
4,5GB internet - 5,99€
7GB internet - 8,99€
10GB internet - 10,99€



 

PARCERIA


M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone
40,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
49,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
56,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
54,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
57,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
61,99€ (inclui MEOBox Full HD)

É possível juntar a qualquer um destes pacotes 30GB de Banda Larga Móvel, por 7,50€/mês.

 

Vodafone:

NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
 - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO & Fox+
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi / Desconto de 2€ a 6€
36.90€

Notas 3P:
- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
- Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb
- Condições de parceria: https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/
- Upgrade para 1000/200 Mbps por +11€/mês

Nos:

Estes são os pacotes 3p e os 3p com móvel à parte para fazer o preço mais baixo possível com uma boa quantidade de serviços.

Via provedoria:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS e 1000h)
TVCines incluídos no pacote comercial
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 200Mb
Telefone Ilimitado
Por 27.99€ ou 28.99€

Via Retenção:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS e 1000h)
TVCines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 200Mb
Telefone Ilimitado
Por 29.99€

E também:

Via Provedoria:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS e 1000h)
TVCines incluídos no pacote comercial
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
Por 31.99€

Via Retenção:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS e 1000h)
TVCines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
Por 31.99€ ou 32.99€

Via Retenção:
Exclusivo 2Gb (2000 min/sms/mms para rede NOS + 2000 min/sms/mms para outras redes + 2Gb por 6.40€

Via Provedoria:
Super Exclusivo 2Gb (2000 min/sms/mms para rede NOS + 2000 min/sms/mms para outras redes + 2Gb por 5€ ou 5.05€

Banda larga móvel:

Via Retenção:
Internet Móvel 30Gb por 5.05€

Via Provedoria:
Net móvel 30Gb por 1€
 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kinas_ said:

Que roubo...

Eu sei...mas quando renovei contrato por mais 2 anos na minha zona só havia isto ou Nos satélite.

Agora já é outra historia. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 6/26/2020 at 8:06 PM, skaazi said:

posso ativar um cartão satelite Fransat.

De borla? Por quanto tempo?

Queres vender o cartão?

On 6/26/2020 at 8:06 PM, skaazi said:

meogo

Na tua rede é de borla, portanto nada que uma vpn não te resolva

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Perks said:

De borla? Por quanto tempo?

Queres vender o cartão?

En principio deve estar incluido no meu pacote SFR presumo eu, deve durar enquanto eu manter o pacote.

Nao tenho cartao, tenho um sitio no user panel onde posso entrar o numero de um cartao ou de uma box Fransat.

15 hours ago, Perks said:

Na tua rede é de borla, portanto nada que uma vpn não te resolva

a rede dos meus cotas ainda é ADSL, se meter um VPN dou lhes cabo da rede toda 😕

Link to comment
Share on other sites

Info recebida hoje para negociar com a Meo:

Com fibra, passas a ter acesso a 100 e tal canais hd se a tv for compatível com DVB-T. Não precisas das box's, a não ser que queiras ter acesso a gravações, andar para trás, etc.
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para daqui a 30 dias.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlms com 7gb
11€ cada tlm extra
Instalação da box 4k e do fgw de borla porque é um upgrade de tecnologia
oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiras abordagens feitas a outras operadoras:

Vodafone: 140 canais / Fibra 200/100 mbps / box 4k /Telefone fixo/ instalação de sinal de tv em todas as divisões/ telemovel 3500 minutos com 5.5 gigas = 59.90 €

NOS: 180 canais / Fibra 200/100 mbps / Box UMA / Telefone fixo /  instalação de sinal de tv em todas as divisões/ telemovel 7000 minutos com 5 gigas (+ oferta de uma tv 32") =47,99€

A da Vodafone parecia não estar muito interessada em vender, nem me falou das ofertas...ainda hei de tentar outra abordagem posteriormente.

Amanhã acaba a minha fidelização e segue o pedido de cessação para a MEO.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Nightwish76 said:

Primeiras abordagens feitas a outras operadoras:

Vodafone: 140 canais / Fibra 200/100 mbps / box 4k /Telefone fixo/ instalação de sinal de tv em todas as divisões/ telemovel 3500 minutos com 5.5 gigas = 59.90 €

NOS: 180 canais / Fibra 200/100 mbps / Box UMA / Telefone fixo /  instalação de sinal de tv em todas as divisões/ telemovel 7000 minutos com 5 gigas (+ oferta de uma tv 32") =47,99€

A da Vodafone parecia não estar muito interessada em vender, nem me falou das ofertas...ainda hei de tentar outra abordagem posteriormente.

Amanhã acaba a minha fidelização e segue o pedido de cessação para a MEO.

Por norma o melhor que vais conseguir vai ser na operadora atual. Por vezes é preciso negociar um bocado mas eles conseguem quase sempre a melhor oferta. Eu tenho a meo fibra com todos os canais penso que seja 200 e net 200/100mbps por 29€

Telefones tenho 2 red com 10gb cada por cerca de 24€. Vai ao Zwame que consegues ver o melhor preço que cada operadora faz atualmente, sigo-me sempre por lá

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, invaderhd said:

Por norma o melhor que vais conseguir vai ser na operadora atual. Por vezes é preciso negociar um bocado mas eles conseguem quase sempre a melhor oferta. Eu tenho a meo fibra com todos os canais penso que seja 200 e net 200/100mbps por 29€

Telefones tenho 2 red com 10gb cada por cerca de 24€. Vai ao Zwame que consegues ver o melhor preço que cada operadora faz atualmente, sigo-me sempre por lá

É por onde eu tenho andado, obrigado.

A info que coloquei 2 posts acima veio de lá.

Link to comment
Share on other sites

Já alguem fez uma cessação de contrato, neste caso com a Meo ?

Qual é a melhor forma de fazer a primeira abordagem ?

Ligar para a linha de apoio ou na nossa área de cliente ?

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho até ainda não te terem contactado, por norma estão atentos aos finais de fidelizações e contactam. 

Mas para esse tipo de coisa é sempre melhor linha de apoio (ou loja mas agora com covid não recomendo).

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Vasco G said:

Acho estranho até ainda não te terem contactado, por norma estão atentos aos finais de fidelizações e contactam. 

Mas para esse tipo de coisa é sempre melhor linha de apoio (ou loja mas agora com covid não recomendo).

A NOS nunca me contactou por terminar a fidelização, eles querem é que os clientes se esqueçam dela e não relembrá-los do fim da mesma! :-..

Fui sempre eu a "contactá-los" ou seja, a fazer um pedido de rescisão através da área de cliente. Aí eles já contactam. 

Link to comment
Share on other sites

Update: Enviei um (pre) pedido de cessação via área de cliente.

Ligaram-me de seguida e após varias tentativas de negociação ofereceram-me isto:

200 canais

Box Normal de oferta 24 meses

Router Fiber gateway 

500/100 mbps

Telemóvel com 3+2= 5 gigas de dados moveis

Telefone fixo

Instalação gratuita 

Valor total de 39,99€

Só não aceitei porque não me deram um voucher ou TV de oferta como fazem as outras operadoras...acho que o próximo passo é pedir a cessação por escrito (?)

Link to comment
Share on other sites

A mim ofereceram-me 500mbps quando eu tenho 1gb/200 e ainda faltam 3 meses para terminar o contrato! Deu-me vontade de rir a oferta e fui à vodafone e a menina disse-me para não ligar e esperar pela black friday para negociar o contrato! Se calhar é boa ideia para alguns que não têm pressa.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Nightwish76 said:

..... 

Ligaram-me de seguida e após varias tentativas de negociação ofereceram-me isto:

.... 

Várias tentativas de negociação como? Durante o telefonema o operador ia fazendo ofertas e tu ias recusando? :-..

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, gleal said:

Várias tentativas de negociação como? Durante o telefonema o operador ia fazendo ofertas e tu ias recusando? :-..

Sim. :-..

Fez-me na boa uma 6 ofertas...esta que coloquei foi a ultima e melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Após ter pedido a cessação dos serviços por escrito, ligaram me hoje da retenção final. 

Resultado:

Meo fibra 500/100 mbps, 200 canais, telefone fixo, Telemóvel com 7 gigas de dados, box Sofia 4k, router fiber gateway, instalação de sinal de TV nas outras divisões da casa (100 canais) +Voucher de 120€

Fico a pagar por mês 39.99€

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.