Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

btw @gleal isso tem um ponto 4.7, diz isto

Quote

4.7. A NOS poderá definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, camurso_ said:

Por acaso, diz.

Fosses assim noutras merdas e ela não me chateava tanto e tantas vezes...

a tua diz-me o mesmo, ainda noutro dia me disse que só estava contigo porque eu tenho mau humor.

consegues imaginar? mau humor, eu? E ainda por cima comparado contigo

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

a tua diz-me o mesmo, ainda noutro dia me disse que só estava contigo porque eu tenho mau humor.

consegues imaginar? mau humor, eu? E ainda por cima comparado contigo

Isso é o que ela te diz. A mim diz que é pela performance e tu és apenas porque és sempre quem lhe arranja promoções e descontos nas lojas online e nas operadoras. Quanto ao resto, tanto uma como outra dizem que não serves para mais nada...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

pelas promoções? Pode ser, que se foda performance, desde que me satisfaça a mim à tua patroa e à tua irmã é um elogio, portanto i'll take it :-.. 

 

 

 

 

PS acho que a esta hora o @gleal já bazou, não vá sobrar para ele e para a patroa dele :-.. 

 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Perks said:

btw @gleal isso tem um ponto 4.7, diz isto

 

Mas isso é nas condições específicas de acesso à Internet de banda larga fixa, não tem nada a ver.

Também fiz search ao 4.7, não fosse estar cegueta e meter os pés pelas mãos! :-..

Mais logo já vou fazer outro mail para eles... 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Se a malta não se chatear eles continuarão impunemente a fazerem o que quiserem. Devia haver mais malta a chatear-se.

 

 

 

 

Edit:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas para quem tem BTV é bem feito, não merece outra coisa -_-

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, para finalizar esta questão, hoje após não atender por 2 vezes a chamada da Nos (no email de ontem tinha dito para me responderem por email e não por telefone) à terceira lá atendi e o rapaz encaminhou - me para uma secção do site que efetivamente tem o ponto 4.7 com as condições de contratação de conteúdos (em infra) . Pediu desculpa pelo documento das condições gerais (download pdf) estar desatualizado e disse que já reportou a situação para corrigirem.

nos_opengraph.png
WWW.NOS.PT

Gravações e contratação de conteúdos.

 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Mini0n said:

Portanto se eles agora puserem lá um doc que diz que o 4.7 diz que a partir de amanhã passas a pagar 1000€ por mês, passa a ser válido?

Desde que eles comuniquem com 15 dias ou 1 mês de antecedência, ou lá o que é (o que não aconteceu neste caso, daí eles devolverem-me a mensalidade), sim podem. Tu também podes é cancelar o contrato sem prejuízo. 

Link to comment
Share on other sites

On 11/14/2019 at 1:27 PM, Kinas_ said:
1365735?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Regulador voltou a defender no Parlamento nova alteração às regras das fidelizações. Portugal tem preços mais elevados que a média europeia e é preciso aumentar a concorrência entre empresas.

 

 

1412101?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Um estudo encomendado pelos operadores de telecomunicações à Deloitte concluiu que Portugal é o segundo país com preços de comunicações mais baixo na Europa, a seguir a França.

 

 

:lol::lol::lol:

Eu ainda tenho o número de Portugal por causa disso...
Em Portugal, falando por experiência própria, é mais barato que muitos dos restantes países europeus

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Já farto de ouvir publicidade e não poder escolher qual a musica a ouvir no Spotify (telemóvel), acabei de aderir à promoção do Apple Music com Yorn X.

Tirando a parte da App que o Spotify ganha aos pontos, o que até é estranho devido à Apple ser uma empresa que cria software, o resto parece bom. Consegui criar todas as Playlists que tinha no Spotify, os grupos estavam todos lá.

O Apple Music também tem as lists de Top Diário, tanto Global como por Pais, mas é engraçado ver que o Top é bem diferente do Spotify. Pensei que as pessoas ouvissem as mesmas musicas, independentemente do serviço que usam.

Para já o que notei que o Apple Music tem de melhor que o Spotify, é a feature de Radio. Tem para lá programas como o caraças, vou ter de vasculhar aquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Em Setembro acaba a minha fidelização com a MEO.
Ando com vontade de mudança...até porque fui SEMPRE cliente Meo e sinto que nunca me ofereceram grande coisa!!

Neste momento pago cerca de 56€ mensais, ADSL apenas com 1 box e 1 telemóvel... 😑
A minha mãe tem Nos fibra, com tv na sala,cozinha e 2 quartos (instalação gratuita) + telemóvel e paga abaixo de 50€!!!!
A zona é a mesma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para não encher o tópico do Coronavírus, como vai funcionar aquilo das subscrições gratuitas à SPORTTV, Eleven Sports e BTV? Temos que subscrever como se fosse para pagar? No meu caso, tenho Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Kinas_ said:

Do que tenho lido, MEO, "novos e atuais clientes" não significa sinal aberto e depreendo então que se tenha de fazer uma subscrição, gratuita.

Foi o que eu entendi, daí a minha pergunta se é suposto fazer a subscrição na mesma. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.