Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ora bem, vai ser um post longo mas necessário para explicar tudo.

Tenho Sport tv e Benfica TV que vou desligando e ligando conforme as pausas grandes na liga de modo a poupar uns trocos. Os acertos dos dias depois vêm refletidos na fatura. Até ontem. 

Uma vez que o SLB só vai voltar a dar na Sporttv a 6/12, ontem fui à app nos para desligar o serviço e qual não é o meu espanto, quando vejo que não desativou, agendou o cancelamento para 18/12, ou seja daqui a um mês (tinha subscrito a 17/10). 

Liguei para lá para perguntar o porquê desta situação e respondem - me que houve uma alteração nas normas da subscrição da sporttv e que agora já não é possível desligar a meio do mês, que da próxima vez tenho que desligar antes de completar um mês senão entra outra mensalidade. 

Perguntei onde estava escrita essa alteração e porque é que não tinham avisado os clientes dessas alterações contratuais com um mês de antecedência, como era obrigatório por lei. A sra. pediu-me para aguardar e daí a um bocado veio dizer que agora era assim mas como não me tinham informado das alterações iam-me creditar o valor desta mensalidade na fatura seguinte. 

Já andei à procura e não encontrei alteração nenhuma na nos, alguém sabe alguma coisa deste novo procedimento? Isto é legal? 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Sem te contactarem e avisarem disso? Smells like illegal shit.
Confirmado pela resposta da gaja.

6 minutes ago, curcundil said:

Isso é para ver se apanham alguns, nem todos tem a tua reacção. É comer e calar.

Nem mais.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

cheira-me que não é BS

 

vê nas condições de subscrição se podes cancelar a meio

Já procurei por alto e não encontrei nada, mas que houve alteração não comunicada houve, pois nos últimos tempos tenho feito isso, a última vez foi no fim de Setembro acho, a partir do momento em que cancelava na área de cliente, automaticamente ficava sem sportv e esses dias não eram cobrados. 

EDIT - A única coisa que encontrei foi isto:

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium e Packs de canais podem ser desativados de forma simples na box ou na ÁREA DE CLIENTE online.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

então questiona por mail aos gajos onde está dito que têm de cancelar com 30 dias de antecedência

Sim, tens razão, mas ele esteve com a SportTV activa pelo menos 30 dias?

É que não disse nem que sim, nem que não...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

então questiona por mail aos gajos onde está dito que têm de cancelar com 30 dias de antecedência

Não é cancelar com 30 dias de antecedência, é antes de cada renovação automática (feita a cada 30 dias). 

3 minutes ago, camurso_ said:

Sim, tens razão, mas ele esteve com a SportTV activa pelo menos 30 dias?

É que não disse nem que sim, nem que não...

Eu sei que o post foi longo, mas disse. :-..

Ativei a 17 de Outubro, estive à espera que fizesse um mês para desativar, senão até tinha desligado antes da selecção. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, gleal said:

Não é cancelar com 30 dias de antecedência, é antes de cada renovação automática (feita a cada 30 dias). 

Eu sei que o post foi longo, mas disse. :-..

Ativei a 17 de Outubro, estive à espera que fizesse um mês para desativar, senão até tinha desligado antes da selecção. 

já te disse, pede por escrito que te digam onde está que tens de desligar 30 dias antes do período de renovação, ou seja lá o que for

Link to comment
Share on other sites

No seguimento da situação anterior que relatei ontem, e tendo enviado um mail a pedir esclarecimentos, hoje ligaram - me da nos a dizer que efetivamente agora era assim bla bla bla...

Pedi para me indicar onde estavam essas novas condições de acesso e cancelamento dos canais premium, a rapariga respondeu-me que estavam nas condições gerais, no ponto 4.7. Agradeci a informação, desliguei e depois  fui ver as condições gerais. Não há ponto 4.7, termina no 4.3!! :lol:

Isto só dá mesmo para rir, nem me vou chatear mais com isto que não vale a pena.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/Novascondicoes-agosto2018/CG_CE_televisao_ago18.pdf

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Chateia-te caralho

Manda um mail a dizer isso que acabaste de escrever

Ainda vais meter os gajos a darem um ou dois meses de borla :-..

 

Não tenho paciência para essa merda! :-..

Edit - Vi agora que o link do PDF deles das condições gerais é de Agosto de 2018, na volta alteraram mesmo o regulamento e esqueceram - se de o colocar online /atualizar o site. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.