Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

claro agora sem pressão, num jogo teoricamente muito dificil, aos 15min já se ganha... isso diz muito. -.-

Link to comment
Share on other sites

Jesus: «Estou a ver Miguel Vítor a lateral e Maxi como interior»

Quando José Mourinho era treinador do F.C. Porto, teve uma declaração que ficou para a história. Antes de um jogo com o Sporting, o técnico disse que a equipa leonina não tinha segredos e até divulgou o onze que o adversário ia apresentar. Uma forma, entendeu-se na altura, de pressionar Fernando Santos, que era então o treinador leonino.

Jorge Jesus teve neste sábado uma declaração que não foi precisamente igual, mas andou lá perto. O treinador do Sp. Braga falava do Benfica, com quem vai jogar no domingo... «O Sp. Braga tem um ataque forte, por isso estou a ver o Benfica jogar aqui como só joga com F.C. Porto e Sporting. Estou a ver, por exemplo, o Miguel Vítor como lateral e o Maxi Pereira como interior-direito.»

e não é que acertou mesmo?!?!? :-

B)

O jogo já vai no intervalo e eu nem sabia que o jogo já estava a dar.

Não sei como o Quique meteu a equipa, mas se fez a invenção que o Jorge Jesus disse... pwned. :lol:

Mas o Braga perder é um mau resultado para o Benfica caso o Jorge Jesus venha mesmo a ser o treinador da próxima época.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Ambiente de festa, hoje em Setúbal. Vi o estádio cheio como há muito não via. Tinhamos tudo para garantir a manutenção. O que é que aqueles crl's fazem? PERDEM O JOGO!!! :ranting: :ranting: :ranting:

Saí de lá pior que estragado. Agora é acreditar que o estádio da Naval é mesmo talismã para nós (já lá conquistámos uma subida e uma descida, na última jornada do campeonato respectivo). Oh Hypno, fala lá aí com os gajos, para darem um jeitinho. :P Vocês não precisam dos pontos... não façam como o Leixões, que perdeu em casa na semana passada e aqui vieram fazer o jogo da vida deles. O palhaço do Mota esteve o jogo todo fora da barraca, embora "nós" (alguns sócios que estavam perto de mim) nos tivéssemos fartado de o mandar para lá. :-..

Relax, eu falo com os gajos.. :-..

Link to comment
Share on other sites

se ganharmos hoje já não conseguimos o 4º lugar? .. vergonha... mais um objectivo perdido este ano....

Vê lá se ganhas juízo e deixas de dizer parvoíces. :P

Vou ver a 2ª parte que não vi a 1ª.

Se o Jesus acertou na equipa que o Benfica meteu a jogar e mesmo assim já está a levar 0-2 é porque não se preparou para o que já sabia. :-

Link to comment
Share on other sites

não te irrites, tou a brincar pá! ! há uns dias alguém disse aqui que dos 6 primeiros lugares é o que nos falta xD

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.