Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

Jesus: «Estou a ver Miguel Vítor a lateral e Maxi como interior»

Quando José Mourinho era treinador do F.C. Porto, teve uma declaração que ficou para a história. Antes de um jogo com o Sporting, o técnico disse que a equipa leonina não tinha segredos e até divulgou o onze que o adversário ia apresentar. Uma forma, entendeu-se na altura, de pressionar Fernando Santos, que era então o treinador leonino.

Jorge Jesus teve neste sábado uma declaração que não foi precisamente igual, mas andou lá perto. O treinador do Sp. Braga falava do Benfica, com quem vai jogar no domingo... «O Sp. Braga tem um ataque forte, por isso estou a ver o Benfica jogar aqui como só joga com F.C. Porto e Sporting. Estou a ver, por exemplo, o Miguel Vítor como lateral e o Maxi Pereira como interior-direito.»

Mais um inventor a treinar o Benfica. Isto só pode ser bruxedo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O Belenenses para se safar tem de pelo menos pontuar na Luz na ultima Jornada...portanto...que se lixe o Belenenses :-..

Jesus: «Estou a ver Miguel Vítor a lateral e Maxi como interior»

Quando José Mourinho era treinador do F.C. Porto, teve uma declaração que ficou para a história. Antes de um jogo com o Sporting, o técnico disse que a equipa leonina não tinha segredos e até divulgou o onze que o adversário ia apresentar. Uma forma, entendeu-se na altura, de pressionar Fernando Santos, que era então o treinador leonino.

Jorge Jesus teve neste sábado uma declaração que não foi precisamente igual, mas andou lá perto. O treinador do Sp. Braga falava do Benfica, com quem vai jogar no domingo... «O Sp. Braga tem um ataque forte, por isso estou a ver o Benfica jogar aqui como só joga com F.C. Porto e Sporting. Estou a ver, por exemplo, o Miguel Vítor como lateral e o Maxi Pereira como interior-direito.»

Mais um inventor a treinar o Benfica. Esta merda só pode ser bruxedo.

mas ele esta a dizer como acha que o Benfica jogará amanha em Braga...lol

ta é a chamar inventor ao Quique

Link to comment
Share on other sites

LOL @ critério de amarelos do senhor arbitro do maritimo-SCP-

Só pode ser manobra do fcp para que na próxima semana o SCP seja obrigado a jogar com os juniores e assim consigam limpar o nacional de jovens, à imagem do que aconteceu na Academia a semana passada.

Não é o Benfica que vai em 1º e que limpou hoje o Porto no Olival por 0-2 com golos do Nelson Oliveira? :blink:

Pera, a teoria ainda é melhor, lol, o Porto a fazer esta manobra para que o sporting para a semana no jogo que tem na LUZ contra o BENFICA para o nacional de juniores jogue com juvenis. Tu tás lá :-..

B)

Era aí que queria chegar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Mais um inventor a treinar o Benfica. Isto só pode ser bruxedo.

Tu leste o texto?

Claro que li e é óbvio que o Quique não vai usar Maxi a interior e Miguel Vitor a lateral. Não era agora na penúltima jornada que o Quique ia estrear o Maxi a médio.

Isto é o Jorge Jesus a projectar. -_-

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Liedson na conferência de imprensa a confirmar que vai continuar a jogar com a mais linda camisola ao peito.

mas ele anda com outra camisola por baixo da do scp? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

LOL @ critério de amarelos do senhor arbitro do maritimo-SCP-

Só pode ser manobra do fcp para que na próxima semana o SCP seja obrigado a jogar com os juniores e assim consigam limpar o nacional de jovens, à imagem do que aconteceu na Academia a semana passada.

Não é o Benfica que vai em 1º e que limpou hoje o Porto no Olival por 0-2 com golos do Nelson Oliveira? :blink:

Pera, a teoria ainda é melhor, lol, o Porto a fazer esta manobra para que o sporting para a semana no jogo que tem na LUZ contra o BENFICA para o nacional de juniores jogue com juvenis. Tu tás lá :-..

B)

:lol: :lol: :lol:

Não vi os jogos de hoje. Mas pensava que íamos jogar "naquela". Fico contente, sendo assim.

Btw, mais 2 do LI SAN DRO! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ambiente de festa, hoje em Setúbal. Vi o estádio cheio como há muito não via. Tinhamos tudo para garantir a manutenção. O que é que aqueles crl's fazem? PERDEM O JOGO!!! :ranting: :ranting: :ranting:

Saí de lá pior que estragado. Agora é acreditar que o estádio da Naval é mesmo talismã para nós (já lá conquistámos uma subida e uma descida, na última jornada do campeonato respectivo). Oh Hypno, fala lá aí com os gajos, para darem um jeitinho. :P Vocês não precisam dos pontos... não façam como o Leixões, que perdeu em casa na semana passada e aqui vieram fazer o jogo da vida deles. O palhaço do Mota esteve o jogo todo fora da barraca, embora "nós" (alguns sócios que estavam perto de mim) nos tivéssemos fartado de o mandar para lá. :-..

Link to comment
Share on other sites

Jesus: «Estou a ver Miguel Vítor a lateral e Maxi como interior»

Quando José Mourinho era treinador do F.C. Porto, teve uma declaração que ficou para a história. Antes de um jogo com o Sporting, o técnico disse que a equipa leonina não tinha segredos e até divulgou o onze que o adversário ia apresentar. Uma forma, entendeu-se na altura, de pressionar Fernando Santos, que era então o treinador leonino.

Jorge Jesus teve neste sábado uma declaração que não foi precisamente igual, mas andou lá perto. O treinador do Sp. Braga falava do Benfica, com quem vai jogar no domingo... «O Sp. Braga tem um ataque forte, por isso estou a ver o Benfica jogar aqui como só joga com F.C. Porto e Sporting. Estou a ver, por exemplo, o Miguel Vítor como lateral e o Maxi Pereira como interior-direito.»

e não é que acertou mesmo?!?!? :-

B)

Link to comment
Share on other sites

Jesus: «Estou a ver Miguel Vítor a lateral e Maxi como interior»

Quando José Mourinho era treinador do F.C. Porto, teve uma declaração que ficou para a história. Antes de um jogo com o Sporting, o técnico disse que a equipa leonina não tinha segredos e até divulgou o onze que o adversário ia apresentar. Uma forma, entendeu-se na altura, de pressionar Fernando Santos, que era então o treinador leonino.

Jorge Jesus teve neste sábado uma declaração que não foi precisamente igual, mas andou lá perto. O treinador do Sp. Braga falava do Benfica, com quem vai jogar no domingo... «O Sp. Braga tem um ataque forte, por isso estou a ver o Benfica jogar aqui como só joga com F.C. Porto e Sporting. Estou a ver, por exemplo, o Miguel Vítor como lateral e o Maxi Pereira como interior-direito.»

e não é que acertou mesmo?!?!? :-

B)

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.