Jump to content

Estamos A Ser Vigiados?!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Estou a colocar esta questão por causa de tudo que tem envolvido a pirataria nos nossos dias. Cada vez mais vemos na televisao pessoas a serem presas, se bem que por venderem (condenavel). Não deixa no entanto de causar especie que possamos estar a ser vigiados. Todos sabemos que em relação aos newsgroups a PJ se kiser aperta o cerco, porque pode apesar de todas as teorias de que eles tb andam aqui a sacar e a PT nc queria isso pq ía perder mts clientes.

Mas aquilo que eu realmente keria saber e keria que dessem a vossa opinião era se em relação ás outras formas de arranjar as coisas como emule, torrents, ou FTP eles conseguem ver e saber o que estamos a tirar.

Alguem pode iluminar. Deixem os vossos comentários.

Link to comment
Share on other sites

Tipo...é bom para a economia portuguesa que se exporte mais do que importe...ora sendo assim a pirataria de produtos internacionais do meu ponto de vista só trás beneficios... :P Se não importarmos tantas coisas internacionalmente melhor, não?(corrijam-me se estiver errado lol....). Mas do meu ponto de vista ficamos todos a ganhar, A telepac pode perder clientes se acabar com o serviço de news, nós e a pj ficamos a ganhar por sacarmos tudo á borlix....e a nação fica também a ganhar por não estar a sair dinheiro dos bancos portugueses para as grande empresas estrangeiras lol...

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

claro que dá...!

ftp, emule, newsgroups...todos os programas de internet (até mesmo sites..) conseguem tirar-te o ip...pois tu antes de fazers alguma coisa, tens que fazer um pedido, e nesse pedido vem o remente (neste caso tu..)! é tipo as cartas...lol

agora andar a vigiar esse ips é crime (pois é abuso de privacidade), mas se tiver mandato judicial ou assim, já não é..

p.s.: eu se fosse a ti não ligava mais o modem de internet.

cumps :-..

Link to comment
Share on other sites

Claro que somos vigiados, senão repara o exemplo do eMule:

Log:

Aviso: IP perigoso bloqueado: '81.1.74.25' (81.1.64.0/81.1.79.255 # Video Networks Limited)

Aviso: IP perigoso bloqueado: '217.206.197.67' (217.206.197.64/217.206.197.71 # United.International.Pictures.UK)

Aviso: IP perigoso bloqueado: '81.1.74.25' (81.1.64.0/81.1.79.255 # Video Networks Limited)

Isto é só um exemplo.

B)

Link to comment
Share on other sites

tou a sentir medo desse lado.

a notícia do TEK serviu de aviso.... não há fumo sem fogo..... e se a SAPO apagou logo o site, é porque les fez alguma impressão.....

Eu cá, na minha mula, ng me pára...

A Sapo apagou? :lol: :lol: :lol:

Aquilo era um site criado por um utilizador, não era oficial. Eu também posso fazer o mesmo, e tu igualmente, basta ter criatividade para o texto. Que tal algo do género: "Sapo ADSL avança para 10 Mbits"? :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

A Sapo apagou?  :lol:   :lol:   :lol:

Aquilo era um site criado por um utilizador, não era oficial. Eu também posso fazer o mesmo, e tu igualmente, basta ter criatividade para o texto. Que tal algo do género: "Sapo ADSL avança para 10 Mbits"?  :realfun:   :realfun:   :realfun:

concordo, se eles nos quiserem foder acham que precisam de avisar 1º????

Link to comment
Share on other sites

ixto aki nao para é sempre há "abrir" LOL !!

pa se te disserem alguma coisa dix k foi uma prima tua k se xama Pedro...e k é menor de idade...cuidado se nao disseres k é menor de idade eles inda suspeitam :-..

Link to comment
Share on other sites

A Sapo apagou?  :lol:   :lol:   :lol:

Aquilo era um site criado por um utilizador, não era oficial. Eu também posso fazer o mesmo, e tu igualmente, basta ter criatividade para o texto. Que tal algo do género: "Sapo ADSL avança para 10 Mbits"?  :realfun:   :realfun:   :realfun:

Sim. A SAPO apagou o html que estava no servidor. Sei do que falo. :X

isto é, o site desapareceu, mas n foi quem o criou que o apagou....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.