Jump to content

Instalar Xp


katus
 Share

Recommended Posts

OI pessoal, desculpem esta pergunta mas é o seguinte :

Tenho o XP instalado e gostava de eliminar esta repartição(unica) e instalar novamente o XP.

Insiro o disco do xp e ele corre até ao ponto que me diz se quero instalar o xp, reparar o xp, ou sair,

Havia de me aparcer a caixa onde tem as repartições para eliminar e depois criar uma nova, correcto ?

como é que posso fazer isso ?

Edit : se escolho a opção instalar xp, diz-me que não tem disco rigido instalado.

obrigado

Edited by katus
Link to comment
Share on other sites

bom e atenção nao sou gnd entendido nisso, mas penso k para eliminares as partições tens de fazer a formatação do disco. e depoi qnd formatares em ntsf crias as partições penso k é isso. mas se só tens uma repartição n te preocupes. é só format e instale

Link to comment
Share on other sites

katus isso e pk tens um Disco SATA. Nao vais poder instalar/formatar, n fazer merda nenhuma sem antes fazweres ol oad de "third parties drivers" (aka drives do teu disco). E a partir dai instalas o xp, e kn d vaisi nstalar ele deixa-te formatar, criar/eliminar partições da forma k kiseres ;)

Link to comment
Share on other sites

Falta dizer que para fazer isso tens que no windows, usar o cd da tua motherboard e criar essa tal diskete. Onde depende da board. Depois fazes o que disseste para instlar o windows. Boot a partir do cd. Logo no inicio tens que carregar em F6 para entao carregares as drives a partir dessa diskete.

A partir daí é sempre a abrir como normalmente se faz.

Só para acrecentar que nem todos os disco SATA necessitam deste procedimento.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.