Jump to content

Que Velocidades Atinges Com A Tua Net?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A minha tenho de passar a vida a desliga-la :ranting: ainda ontem para ver o jogo na SIC HD tive de a desligar porque dava som mas não dava imagem :rezingao:

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Tá na hora de mudar outra vez... :- ^^

Não. Eu tb tou na Clix por causa de alguns canais de tv que não estão na Zon. E tenho feito vários testes e a velocidade é sempre constante, ao menos isso. Na Zon cheguei a ter meio mega, um e picos para 10 de download. Velocidades miseráveis.

Gosto de algumas das funcionalidades da box, e aqui no videoclube têm sempre ofertas e promoções. Enfim, ainda é cedo para dizer algo definitivo mas o serviço no geral parece-me bem superior.

E tenho esta velocidade devido a não estar muito perto da central, caso contrário a satisfação ainda seria maior. Mas isto tb é provisório pois a Optimus Clix Fibra tb há-de cá chegar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

761057446.png

Zon 50M

Pois, és fibra. E ainda bem que estás contente e com bons resultados. Mas como bem sabes há pessoas com fibra que andam a dizer cobras e lagartos da Zon. Não acuso ninguém mas o 1º nome é vasco. :-..

E de certeza que há mais casos. Não conheço ninguém da Optimus Clix a falar em TS, pelo menos da forma tão evidente como na Zon.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Cobras e lagartos não digo ou pelo menos ainda não, no futuro logo se vê...

Mas isto é como já disseste antes, mais ou menos todos os operadores têm queixas, por exemplo um tio meu diz cobras e lagartos da clix, tá farto da clix, e diz que só está à espera que o MEO Fibra chegue à zona dele para mudar. Com a ZON também não quer nada.

Eu também estou na ZON porque o MEO Fibra aqui não dá. Porque se desse era certinho que estava lá até porque como trabalhador PT tinha 50% desconto na mensalidade, MEO 50 megas ficava-me por cerca de 30 euros (net + tv + telefone)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Assim (aparentemente) vale a pena pagar um serviço. Parece que finalmente acertei.

796199110.png

Meo Fibra 20 Megas (sistema montado hoje, há coisa de 30 minutos).

Meo? Tu não ias para a Optimus Clix? :unsure:

Edit:

Não. Eu tb tou na Clix por causa de alguns canais de tv que não estão na Zon. E tenho feito vários testes e a velocidade é sempre constante, ao menos isso. Na Zon cheguei a ter meio mega, um e picos para 10 de download. Velocidades miseráveis.

Gosto de algumas das funcionalidades da box, e aqui no videoclube têm sempre ofertas e promoções. Enfim, ainda é cedo para dizer algo definitivo mas o serviço no geral parece-me bem superior.

E tenho esta velocidade devido a não estar muito perto da central, caso contrário a satisfação ainda seria maior. Mas isto tb é provisório pois a Optimus Clix Fibra tb há-de cá chegar.

Eu bem me parecia que ias para a Optimus... no espaço de 1 mês voltas à PT... e eu feito inocente a pensar que 'a panca' era só nos telemóveis... Walt, acredita que tu tens problemas graves!... :tease:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Eu bem me parecia que ias para a Optimus... no espaço de 1 mês voltas à PT... e eu feito inocente a pensar que 'a panca' era só nos telemóveis... Walt, acredita que tu tens problemas graves!... :tease:

Sim, tenho problemas bem graves. Tão graves que tinha freezes na imagem de vários canais. Em canais HD era um verdadeiro festim. Dizem eles do departamento técnico que eu estaria já fora do limite dos kms da central para apanhar o serviço Optimus Clix em condições. Tive de procurar uma solução já que não ficaria a pagar um serviço nestas condições. Tu ficarias? Vai daí descobri através do tipo da parte técnica que já tinha Meo Fibra na rua.

O resto da história acaba em virem instalar o serviço Meo Fibra hoje á tarde à casa da minha namorada. Admirado? Se o serviço da Optimus Clix estivesse em condições os meus problemas graves não se teriam sucedido. Satifesito com a explicação? :P

Link to comment
Share on other sites

Admirado?

Tendo em mente que tivestes problemas com a PT, aos quais até pediste ajuda de um advogado... sim, bastante. :tease:

Agora mais a sério, o que me admira é a facilidade com que mudas de camisola... antes de mudares defendes algo - a julgar por este exemplo recentérrimo - como se fosse o melhor do mundo. Depois vai-se a ver e ...

No entanto, se o serviço não estava em condições, fizeste tu muito bem... :)

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que tenho Optimus Clix a funcionar a 250%, já vão quase 2 anos sem problemas de monta, e todos os que tive foram solucionados rapidamente.

Isso dos serviços vai muito da experiência de cada um, tenho um amigo meu que voltou recente mente para a zon porque após 3 equipas e 1 mês a tentarem instalar a meo fibra na casa dele, nunca conseguiram colocar o serviço a funcionar mais de 48h seguidas :lol:

Mas os operadores tendem a ser tão bons consoante o número de clientes que têm, quanto mais clientes pior serviço. É claro que de vez em quando lá aparece um cliente satisfeito. Eu conheço pessoas que conseguem dizer que a zon é a melhor do mundo :-..

E só para esclarecer, não se pode chamar fibra a cabo coaxial (que é o que a zon tem).

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que tenho Optimus Clix a funcionar a 250%, já vão quase 2 anos sem problemas de monta, e todos os que tive foram solucionados rapidamente.

Isso dos serviços vai muito da experiência de cada um, tenho um amigo meu que voltou recente mente para a zon porque após 3 equipas e 1 mês a tentarem instalar a meo fibra na casa dele, nunca conseguiram colocar o serviço a funcionar mais de 48h seguidas :lol:

Mas os operadores tendem a ser tão bons consoante o número de clientes que têm, quanto mais clientes pior serviço. É claro que de vez em quando lá aparece um cliente satisfeito. Eu conheço pessoas que conseguem dizer que a zon é a melhor do mundo :-..

E só para esclarecer, não se pode chamar fibra a cabo coaxial (que é o que a zon tem).

A ZOn é a melhor do mundo... <_<

Há 2 anos que tenho a velocidade de internet contratada (20Mb), não me lembro de ter tido 1 falha na intenet ou tv, pago menos do que pagaria em qq pacote fibra pelo serviço equivalente, a qualidade dos canais HD e SD é muito boa...vai deixar de ser o melhor só porque não me entra fibra pela casa a dentro? Para mim é a melhor! ;)

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que tenho Optimus Clix a funcionar a 250%, já vão quase 2 anos sem problemas de monta, e todos os que tive foram solucionados rapidamente.

Isso dos serviços vai muito da experiência de cada um, tenho um amigo meu que voltou recente mente para a zon porque após 3 equipas e 1 mês a tentarem instalar a meo fibra na casa dele, nunca conseguiram colocar o serviço a funcionar mais de 48h seguidas :lol:

Mas os operadores tendem a ser tão bons consoante o número de clientes que têm, quanto mais clientes pior serviço. É claro que de vez em quando lá aparece um cliente satisfeito. Eu conheço pessoas que conseguem dizer que a zon é a melhor do mundo :-..

E só para esclarecer, não se pode chamar fibra a cabo coaxial (que é o que a zon tem).

A ZOn é a melhor do mundo... <_<

Há 2 anos que tenho a velocidade de internet contratada (20Mb), não me lembro de ter tido 1 falha na intenet ou tv, pago menos do que pagaria em qq pacote fibra pelo serviço equivalente, a qualidade dos canais HD e SD é muito boa...vai deixar de ser o melhor só porque não me entra fibra pela casa a dentro? Para mim é a melhor! ;)

Mas é exactamente isso que quis demonstrar, para quem está satisfeito o seu operador é o melhor que existe, tu és um exemplo de satisfação com a zon, assim como facilmente arranjas pessoas que te provam que para eles a zon é uma m#rda. Eu estou satisfeitissimo com a clix fibra mas também se arranja pessoal que para eles a clix fibra é uma porcaria de primeira. Tudo depende das experiências das pessoas.

eu só comentei a questão do coaxial, para ressalvar que por muito bom que para alguns seja o serviço, aquilo não é efectivamente um serviço de fibra. Se é melhor ou pior, não sei, apenas constatei um facto.

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu percebi ;)

E tens toda a razaão quando dizes que quanto mais clientes, mais insatisfeitos, isso vê-se já no meo fibra que quando eram pouco era tudo maravilha e agora ja se começa a ver inumeras queixas pelos foruns fora! ;)

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu percebi ;)

E tens toda a razaão quando dizes que quanto mais clientes, mais insatisfeitos, isso vê-se já no meo fibra que quando eram pouco era tudo maravilha e agora ja se começa a ver inumeras queixas pelos foruns fora! ;)

Bolas... a fibra já começa a ficar sobrecarregada?... começa bem...

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu percebi ;)

E tens toda a razaão quando dizes que quanto mais clientes, mais insatisfeitos, isso vê-se já no meo fibra que quando eram pouco era tudo maravilha e agora ja se começa a ver inumeras queixas pelos foruns fora! ;)

Bolas... a fibra já começa a ficar sobrecarregada?... começa bem...

Npenso que não seja sobrecarga, mas pelo menos de TS já se fala...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.