Jump to content

Super Bock Super Rock 2009


X-static
 Share

Recommended Posts

Sim..faltam grandes nomes, já o tinha dito. E acredita que eles tentaram esses grandes nomes (Kings of Leon *snif*)..com certeza que estes não foram os primeiros que se lembraram..lol

E faltam também uns nomes nacionais.

Link to comment
Share on other sites

Epah...não venham tapar o sol com a peneira...

Vocês metaleiros é que nunca estão bem com nada...Como disse o X-static e mto bem....num festival de um dia não é possivel diversificar pois existe um publico alvo...eu não andei a chorar baba e ranho quando não iam ao SBSR bandas do meu agrado...já vocês, estao sempre com a lenga lenga de que o festival já não presta e esta a bater no fundo, mataram o SBSR....epah...poupem-me.

O festival já teve uma vertente mais metal...agora está com uma onda mais pop/rock/indie...epah deixem estar...mto provavelmente vai voltar ao metal...mas n pode ser sempre, caso contrário mudavam o nome para super bock super metal....LOL

Link to comment
Share on other sites

nos "metaleiros".... temos que arranjar um hino. xD

pessoalmente nem gosto de "metal", no seu verdadeiro sentido.

Não é chorar baba e ranho ; ou se vai ou não, ou se gosta ou não.

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Há sempre aquele mito popular entre os melómanos de que as tendências músicas se repetem a cada duas décadas. Por isso podem sempre dizer "O SBSR há de ser nosso outra vez". :-..

Link to comment
Share on other sites

Resta agora ao Donovan conseguir convencer-me a ir lá a cima ao Paredes.

We have a challenge, ladies and gentleman :-..

Eh.. o cartaz desiludiu, mas pronto. Vou ter com o X-Static nesse dia. Até calha a um sábado. Gosto de Killers, Mando Diao e confesso ter muito interesse em ver a Duffy. Walkmen... epá preciso de tempo para ouvir o trabalho deles.

Link to comment
Share on other sites

estao sempre com a lenga lenga de que o festival já não presta e esta a bater no fundo, mataram o SBSR....epah...poupem-me.

Como já disse, em termos de afluência, guito gerado, popularidade, etc... (ou seja, tudo excepto música, que aí é discutível tendo em conta os gostos), sim mataram. É um facto.

Faço ideia pró ano, fazem o SBSR no Garage com uma banda de "meio-escalão" e outra tuga a abrir...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.