Jump to content

Gravar Streaming é Possivel?!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

ENtão é assim pessoal, um primo meu vai ter uma conferência qq de fisioterapia via streaming na net. No entanto ele não vai poder assistir e perguntou-me se é possível gravar isso... é?! :D

Link to comment
Share on other sites

ENtão é assim pessoal, um primo meu vai ter uma conferência qq de fisioterapia via streaming na net. No entanto ele não vai poder assistir e perguntou-me se é possível gravar isso... é?! :D

Epa

Uma maneira que estou a ver agora e usar daqueles programas que gravam o que esta a passar no monitor

E então ele era só deixar a conferencia aberta e o programa a gravar ;)

Mas se calhar existe um programa que faça mesmo isso que tu queres :-..

Link to comment
Share on other sites

O Fraps grava por exemplo um filme que esteja a passar no WMP? Caso dê, serve-te perfeitamente.

aquilo funciona à base de uma aplicação própria por isso não é via WMP. Esses programas que gravam o desktop em pp devem de dar. Alguém sabe um bom?

Link to comment
Share on other sites

O Fraps grava por exemplo um filme que esteja a passar no WMP? Caso dê, serve-te perfeitamente.

aquilo funciona à base de uma aplicação própria por isso não é via WMP. Esses programas que gravam o desktop em pp devem de dar. Alguém sabe um bom?

O fraps deve servir. Não sei se existe melhor, é uma questão de esperar por outras sugestões.

Link to comment
Share on other sites

Explora bem o fraps, que eu gravava o desktop com isso. És capaz de ter razão em relação ao audio.Os videos também vinham sem som. Mas, já deve ter evoluído, entretanto. O CamStudio também o fazia gravações do desktop, mas havia qualquer coisa nesse software que eu não gostava...Não me lembro o quê.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se para isso dá, mas para gravar do Youtube, streamings de radio (finalmente já consigo sacar o Tubo de Ensaio da TSF!!), uso o Replay Media Catcher. É tão chato que às vezes grava coisas que não me interessam para nada...

Link to comment
Share on other sites

Não sei se para isso dá, mas para gravar do Youtube, streamings de radio (finalmente já consigo sacar o Tubo de Ensaio da TSF!!), uso o Replay Media Catcher. É tão chato que às vezes grava coisas que não me interessam para nada...

para isso uso o Add-on DownloadHelper para o Firefox.

Mas o VLC também grava streams, se forem de windows media player

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Eu usaria o SCREEN2EXE. Grava para .EXE ficando num ficheiro bastante pequeno em comparação com o AVI da camtasia.É substancialmente mais rápido que o camtasia e é free. Também grava áudio ao mesmo tempo que o filme e suporta a definição da parte do ecrã que queres gravar.

É o que eu uso regularmente. Tem evoluído bastante. Comecei a usar quando ia na versão 1.3 e já vai na 2.4 e cada vez melhor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.