Jump to content
Sign in to follow this  
p0$t3r_b0y

Adsl Mudanca De Velocidade Para O Dobro

Recommended Posts

boas pessoal,

alguem ja esta com as novas velocidades??( 1024/256)[ com sapo pro]

abraço

falas da adsl em geral ou so determinados isp? tenho oni e n ouvi nem vi nada disso ggrr

n0t me....tenho netcabo...e sabem uma coisa ? NAO PRESTA!!!  :angry:

Não presta porquê ? Sempre tive Netcabo e nunca tive motivos de queixas.

[[]]´s

boas pessoal,

alguem ja esta com as novas velocidades??( 1024/256)[ com sapo pro]

abraço

Quem quiser mudar gratuitamente para o pro, o operador disse-me que era só até ao final da semana ou do mês.

Vão-me fazer testes á linha para ver se suporta wish me luck :go:

1024 e rapido???!...

WATCH THIS -»  http://www.revolucaodasflores.pt/produtos8mg.html

a netcabo leva 54€ por 1024.. mais a mensalaidade k tens de pagar da PT = 70€

esta leva 54€ com mensalidade de telefone ja incluido.. façam as contas amigos..

(o prob e convencer o meu cota a mudar pk da novis mas com o tempo vai la!)

:y:

n é bem axim. eu tb keria ter exa nova revolucao... mas n tenho disponivel na minha area! na tua ja viste se tens? metes o teu tlf d casa... em kase lugar nenhum ixo tem disponibilidade!! mas kd tiver.... ai meu deus!! mudo logo! :) ~

Quem quiser mudar gratuitamente para o pro, o operador disse-me que era só até ao final da semana ou do mês.

Vão-me fazer testes á linha para ver se suporta wish me luck  :go:

mudar gratuitamente é mudar sem pagar ou mudar sem pagar mensalidade? lol

Tráfego ilimitado das 21h às 9h, todos os dias, até dia 31 de Dezembro 2004.

ADSL 8 MBPS com limite de 50GB ??

se com netcabo eu saco uma média de 40GB....

n é bem axim. eu tb keria ter exa nova revolucao... mas n tenho disponivel na minha area! na tua ja viste se tens? metes o teu tlf d casa... em kase lugar nenhum ixo tem disponibilidade!! mas kd tiver.... ai meu deus!! mudo logo!  :) ~

ha sim senhor!! :clap:

mudar gratuitamente é mudar sem pagar ou mudar sem pagar mensalidade? lol

O que o operador disse foi que após esse período deixaria de ser gratuito a migração [standard -> Pro] ;)

Não presta porquê ? Sempre tive Netcabo e nunca tive motivos de queixas.

[[]]´s

eu passo a explicar...como sou um online gamer...custa-me muito jogar no cs com ping de 200 e afins...a velocidade é uma atentica...voces sabem...dpx o mes passado nao recebi nenhum aviso po mail a dizer k tava kause a ultrupassar o limite e o k aconteceu?vou pagar so o dobro....

ixto pk eles me disseram k nao tinha o aviso 1 configurado...mas DANTES so tinha um aviso...e esse tava configurado , dpx knd andaram la a mexer nas paginas e nao sei k..parece k puseram dois avisos e o 1º nao fikou configurado ( claro....) fikou so o k ja tinha...e plos vistos parece k 1º tem k ser receber o 1º aviso e so dpx é k se recebe o 2º....nao existe 2º sem 1º ...:\

depois , nao kerendo entrar por aki , mas...os uploads sao ridiculos...o trafego é ridiculo...eu tou kause smp a ultrapassar isso , sem kerer...( th 3 pc's em casa)

quando me meto ao fone com um gajo de lá , ele inda percebe menos de informatica k o meu irmao...pah pronto..

eu nao tenho a certeza se é verdade ou nao mas o gajo disse-me ( há no dia x sakou ixto do btuga..e por isso passou o trafego) e eu ...o btuga é nacional...e o homem disse k nem tudo no btuga era nacional!!

e eu pus-me a pensar...ora akilo era um servidor nacional ( ou tou enganado? ) e dpx para ter alguma coisa de internacional...tinha k um estranjeiro perceber portugues e ir la sakar akilo...e dpx inda gostava de saber como é k sakei 1,5G internacional no btuga! mas ixto é so a minha opiniao :- "

Edited by squallx

eles no btuga simplesmente nao deixam entrar IPs estrangeiros pq têm lá a firewall configurada pa isso. LOGO sacas sp de ips nacionais LOGO o trafego conta como nacional e nem sp conta pq enter netcabianos n conta pa nd.

squallx és um trapalhão !

Existe uma página de consumos pah !

poix existe...mas nao sou obrigado a ve-la...e a coisa é simples...para eles me mandarem o mail a dizer k falta x% para ultrapassar os limites internacionais , tem k ver os meus consumos e fazer uma conta de matematica...ora se eles fazem isso por mim...pra ké k vou la se ja me enviam por e-mail ? :blink: , eu n sou obrigado a ver a pagina...devo...obrigado nao...a obrigacao deles é k os avisos funcionem...e NAO FUNCIONARAM pk nem seker me avisaram k houve uma mudanca nesse aspecto... :dumb:

eles no btuga simplesmente nao deixam entrar IPs estrangeiros pq têm lá a firewall configurada pa isso. LOGO sacas sp de ips nacionais LOGO o trafego conta como nacional e nem sp conta pq enter netcabianos n conta pa nd.

poix e agr explicar isso a gajos k só percebem de culinária ?! <_<

Edited by squallx

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.