Jump to content

Legendas


Worm
 Share

Recommended Posts

Tá impossivel sacar legendas pos filmes ... O legendasdivx é a mesma historia de sempre é mais as vezes que nao funciona das que funciona o legendastv.com tb ta sobrecarregado mas é praticamente so brasucas e o opensubtitles da-me Sorry. We have problem with network connection to database server, try reload page...

Onde é que teem sacado as vocas legendas ?

Link to comment
Share on other sites

Uso o pt-subs para sacar as legendas do 24. Agora quero é arranjar as legendas para o Chuck e The Big Bang Theory, no pt-subs não encontro.

PS: No pt-subs o que tens de bom é que encontras tudo em português de portugal e bem traduzido... não arranjas é para todos os filmes e séries...

Edited by hjarnan
Link to comment
Share on other sites

Quando preciso de uma legenda para qualquer filme/série vou ao LegendasDivx.

Como aquilo passa mais tempo lá do que cá, se for para eu ver, passo no Legendas.tv e saco de lá. PT, BR ou EN é-me igual, mas claro que se houver PT, vêm essas, até porque quando meto as séries para DVD costumo por legendas PT, porque depois há pessoal que quer ver e não percebe EN ou não gosta de PT.

Com esses 2 sites safo-me.

Link to comment
Share on other sites

Pa, o wormMeteor com o objectivo do pessoal lhe dar alternativas, isto não é uma sondagem.. O rapaz procura claramente uma alternativa ao legendasdivx e legendas.tv e isto já vai com uma carradona de posts só com pessoal a sugerir ou o legendasdivx ou o legendas.tv

Tudo bem que a pergunta que ele fez é "onde é que têm sacado as vossas legendas?" mas acho que tá na cara que o que ele quer são alternativas.

Link to comment
Share on other sites

Quando o LD está em baixo costumo usar o nSubs ou o Legendas.tv.

Uso o pt-subs para sacar as legendas do 24. Agora quero é arranjar as legendas para o Chuck e The Big Bang Theory, no pt-subs não encontro.

PS: No pt-subs o que tens de bom é que encontras tudo em português de portugal e bem traduzido... não arranjas é para todos os filmes e séries...

Não arranjas para todos os filmes e séries porque o PT-Subs só tem legendas traduzidas ou ripadas pelas suas Equipas, não é um site generalista como o LD ou o nSubs.

Ah e também arranjas legendas para o Chuck lá. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por incrivel que pareça, ultimamente nao tenho tido problemas no legendasdivx.. :-..

De manhã e à tarde o site está sempre bastante rápido. Agora quando chega a noite esquece.
Link to comment
Share on other sites

Legendas.tv here

Mas esse site não é brasileiro? :unsure:

É, mas a tem lá uma equipa de traduções brasileira que escreve melhor que muitos portugueses...

São raras as legendas que eu saco de lá cheias de termos brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

Legendas.tv here

Mas esse site não é brasileiro? :unsure:

É, mas a tem lá uma equipa de traduções brasileira que escreve melhor que muitos portugueses...

São raras as legendas que eu saco de lá cheias de termos brasileiros.

Desculpa lá, mas eu já saquei legendas pt-pt do legendasdivx muito boas também. ( Sem ser as ripadas do dvd)
Link to comment
Share on other sites

Legendas.tv here

Mas esse site não é brasileiro? :unsure:

É, mas a tem lá uma equipa de traduções brasileira que escreve melhor que muitos portugueses...

São raras as legendas que eu saco de lá cheias de termos brasileiros.

Desculpa lá, mas eu já saquei legendas pt-pt do legendasdivx muito boas também. ( Sem ser as ripadas do dvd)

Não disse o contrario :P
Link to comment
Share on other sites

Para legendas de series (24 e lost) uso a PT-Subs, depois as outras series como heroes ou prison break vou ao Legendasdivx.

Mas tento primeiro vir aqui ao tópico do post a ver se alguém anexou a legenda :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.