Jump to content

Rita Andrade Vs Patrícia Tavares


32-Avos: Jogo 3  

360 members have voted

  1. 1.

    • Rita Andrade
      252
    • Patrícia Tavares
      108


Recommended Posts

Não percebo o porquê de dizerem que a Rita Andrade é feia...

Também não percebo porque raio a cor azul não é a preferida de toda a gente... mas pronto, são gostos.

Link to comment
Share on other sites

há dias com paciência para aturar "meninos" que não tem mais nada que fazer do que gozar com os outros... há dias mais pacíficos como hoje.

sim, conhecer pessoalmente de vista , é uma maneira de dizer que ja frequentei os mesmos sítios que ela, tenho um amigo em comum mas nunca falei com ela... "pessoalmente".. "pessoa" à frente.. visto que é alguém da TV.

se todos os meus problemas na vida neste momento fossem putos que usam a net pa gozar com os outros... era bom sinal.

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

kisses.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

Eu e o Esck também vamos, o MiniOn vem-nos buscar de carro, onde nos encontramos?

Link to comment
Share on other sites

O critério k desiquilibrou é k oficialmente as mamas da Rita ainda são verdadeiras, logo, o meu voto vai para ela.

Pensava que eram fake boobies, por acaso. Assim sendo, mais uma razão para ter votado bem, nela :-..

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

Eu e o Esck também vamos, o MiniOn vem-nos buscar de carro, onde nos encontramos?

Figos, só estou livre daqui a uma horinha.. Tenho que ir ao Jumbo tratar dumas comprinhas.
Link to comment
Share on other sites

Prymer, traz latas de tinta e faz um grafitti de um pirete PLEASE!

A cidade só tinha a ganhar! :clap:

Obviamente que isto são gostos. Eu acho a Rita do mais lindo que há. Mesmo antes de as ter mais melhor boas. A Patrícia também tem um corpo poderoso (talvez não fosse tão óbvio antes de as por mais melhor boas). Mas em termos de cara acho a Patrícia mais "estranha". A Rita, para mim, é bem mais gira. :y:

Link to comment
Share on other sites

O critério k desiquilibrou é k oficialmente as mamas da Rita ainda são verdadeiras, logo, o meu voto vai para ela.

Pensava que eram fake boobies, por acaso. Assim sendo, mais uma razão para ter votado bem, nela :-..

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

Eu e o Esck também vamos, o MiniOn vem-nos buscar de carro, onde nos encontramos?

Figos, só estou livre daqui a uma horinha.. Tenho que ir ao Jumbo tratar dumas comprinhas.

Eeeeh! Também posso ir? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Prymer, traz latas de tinta e faz um grafitti de um pirete PLEASE!

odeio grafitis!! :S

para alem disso do pouco que me lembro ( estive la para ver um Sporting - Nacional da Madeira a uns bons anos atrás ) é uma cidade bem bonita, para que estragar? :P

Mas juro-te, amanha quando vier meto uma sig com um pirete meu e um papel dedicado a ti numa sig!

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O critério k desiquilibrou é k oficialmente as mamas da Rita ainda são verdadeiras, logo, o meu voto vai para ela.

Pensava que eram fake boobies, por acaso. Assim sendo, mais uma razão para ter votado bem, nela :-..

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

Eu e o Esck também vamos, o MiniOn vem-nos buscar de carro, onde nos encontramos?

Figos, só estou livre daqui a uma horinha.. Tenho que ir ao Jumbo tratar dumas comprinhas.

Eeeeh! Também posso ir? :unsure:

Não! Só para homens...

Link to comment
Share on other sites

+1 para a Patricia. Tão sexy que ela é :drool: E para mim bastante mais gira que a Rita. E eu também conheço a Rita de vista e até já falei com ela pessoalmente num desfile de moda em Portimão. :-..

Já agora...

Posted Image

Posted Image

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Patricia. é do mais sexy que temos. conheço a rita pessoalmente ( de vista, obvio... falar com akela gaja deve ser uma valente dor de cabeça ) e aquilo sem "preparação" nem se dá por ela...

:lol: :lol: Prymer pá

vou ser dizer o pq do meu voto ... :)

e quero ver o resto deste filme:

http://www.youtube.com/watch?v=TgoUsPHqGsU

LOLLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLLLLLLLLLLLLL

Muito bom esse último vídeo. Voto já nela(s). })

Link to comment
Share on other sites

Tanto a Rita como a Patrícia puseram silicone. :y:

Nem mais... e não sou grande apologista dessas coisas (apesar de ter efeitos visuais mt possitivos)...

Por isso esta ronda e um pouco indferente :P

Fiquem bem :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tanto a Rita como a Patrícia puseram silicone. :y:

Também achava que sim.. Só mesmo o escuteiro inocente é que quase me convencia do contrário <_<

De qualquer das formas, a Rita continua a ter o melhor corpito das duas.

Link to comment
Share on other sites

há dias com paciência para aturar "meninos" que não tem mais nada que fazer do que gozar com os outros... há dias mais pacíficos como hoje.

sim, conhecer pessoalmente de vista , é uma maneira de dizer que ja frequentei os mesmos sítios que ela, tenho um amigo em comum mas nunca falei com ela... "pessoalmente".. "pessoa" à frente.. visto que é alguém da TV.

se todos os meus problemas na vida neste momento fossem putos que usam a net pa gozar com os outros... era bom sinal.

faz copy paste pás pérolas, e vai para la rir-te de mãos dadas com os teus miguitos que eu vou passear até Leiria.^_^

kisses.

como eu te compreendo ;)

eu também namoro com muitas raparigas. elas é que não sabem :(

Link to comment
Share on other sites

S a Rita meteu silicone, então foi antes de aparecer no CC, pq ela no programa já tinha um belo par d mamas.

Acho que foi depois. E não foi por ter pouco, foi para ter mais.
Link to comment
Share on other sites

Agora qualquer gaja com um par de mamas granditas (nem precisam de ser grandes) é porque tem silicone :P

No caso da Rita Andrade não é bem assim.. A gaja já as mostrou o suficiente para, pelo menos eu, achar que eram implantes.

Quando à outra, não sei..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.