Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

28ª jornada

Sexta-feira (08 Mai)

V. Guimarães-Rio Ave 20:30 *

Sábado (09 Mai)

Benfica-Trofense 19:00 *

Sporting-V. Setúbal 21:00 -

Domingo (10 Mai)

Naval-E. Amadora 16:00

P. Ferreira-Marítimo 16:00

Leixões-Académica 18:00 *

FC Porto-Nacional 20:15 *

Segunda-feira (11 Mai)

Belenenses-Sp. Braga 19:45 *

*SportTv1 | ^SportTv2 | -RTP 1

Link to comment
Share on other sites

como devo estar fora no fim se semana desde já deixo aqui a todos os portistas do fórum os meus parabéns por mais um Tetra.

Link to comment
Share on other sites

lol lá se foi uma aposta... :no:

Este Rio Ave já me lixou umas quantas vezes. Cabrões.

x2 :dumb:

Será que custa assim tanto perceber que a vitória do Rio Ave foi para pagar o favor que o Guimarães lhe devia quando subiram à primeira divisão, há dois anos? -_-

Link to comment
Share on other sites

Carrega Coentrão!

A figura - Fábio Coentrão

Nota 7

No local do crime de 2007, redimiu-se e marcou o golo que pode valer a época

No estádio em que foi expulso em 2007, num jogo em que io Rio Ave perdeu (3-0) e disse adeus à subida, Fábio Coentrão assinou o golo da vitória que deixou a equipa vilacondense à beira da permanência. O golo, marcado com serenidade da marca dos 11 metros, foi apenas um entre os vários momentos brilhantes que assinou ontem. As diagonais, as fintas e os passes para Yazalde foram os outros pesadelos dos minhotos.

Link to comment
Share on other sites

Carrega Coentrão!

A figura - Fábio Coentrão

Nota 7

No local do crime de 2007, redimiu-se e marcou o golo que pode valer a época

No estádio em que foi expulso em 2007, num jogo em que io Rio Ave perdeu (3-0) e disse adeus à subida, Fábio Coentrão assinou o golo da vitória que deixou a equipa vilacondense à beira da permanência. O golo, marcado com serenidade da marca dos 11 metros, foi apenas um entre os vários momentos brilhantes que assinou ontem. As diagonais, as fintas e os passes para Yazalde foram os outros pesadelos dos minhotos.

fdx no SLB passava a vida no chão

Link to comment
Share on other sites

E continua a passar a vida no chão... não é um bom jogo que veio mudar isso... dos jogos que vi continua o mesmo...

Eu não tenho visto os jogos dele, mas já vi bastantes comentários positivos nesta época dele. Acho que não é a primeira vez que ele é o homem-do-jogo.

Link to comment
Share on other sites

E continua a passar a vida no chão... não é um bom jogo que veio mudar isso... dos jogos que vi continua o mesmo...

Desde janeiro tem sido o melhor jogador do Rio Ave, em quase todos os jogos...

Link to comment
Share on other sites

Carrega Coentrão!

A figura - Fábio Coentrão

Nota 7

No local do crime de 2007, redimiu-se e marcou o golo que pode valer a época

No estádio em que foi expulso em 2007, num jogo em que io Rio Ave perdeu (3-0) e disse adeus à subida, Fábio Coentrão assinou o golo da vitória que deixou a equipa vilacondense à beira da permanência. O golo, marcado com serenidade da marca dos 11 metros, foi apenas um entre os vários momentos brilhantes que assinou ontem. As diagonais, as fintas e os passes para Yazalde foram os outros pesadelos dos minhotos.

fdx no SLB passava a vida no chão

é dos tais jogadores q so sabem jogar em equipas do meio da tabela e por aí abaixo...

vai po benfica a camisola pesa 20 toneladas :-..

Link to comment
Share on other sites

E continua a passar a vida no chão... não é um bom jogo que veio mudar isso... dos jogos que vi continua o mesmo...

Eu dos jogos que vi dele esta época surpreendeu-me em todos... pela positiva.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.