Jump to content

Canal Hollywood Todo Cagado


fisherman
 Share

Recommended Posts

Sou só eu a ter montes de cagadelas de mosca neste canal? Já de si, o canal não tem grande qualidade, mas cheio de pontos pretos ainda fica pior.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu a ter montes de cagadelas de mosca neste canal? Já de si, o canal não tem grande qualidade, mas cheio de pontos pretos ainda fica pior.

Não tem mais qualidade porque eles não querem. Eu tenho a sensação que este Canal Hollywood já repete os mesmos filmes aos anos. Volta e meia aparece um filme que já repetiu não sei quantas vezes. E fazem isto continuamente com uma série de filmes (deve ser tipo catálogo). Eu nem peço um canal de cinema que passe filmes muito recentes, isso é impossível para um canal não Premium. Mas se existem tantos filmes disponíveis porque carga de água é que o Canal Hollywood caga literalmente nos seus clientes e procede assim?

Por mim já tinham substituído o Hollywood por outro canal de cinema. Claro que tb dispenso o MGM. Falo de um canal de cinema a sério.

Quanto ao que dizes, por aqui tudo a funcionar perfeitamente. Antes fosse mesmo um problema grave na origem e tivessem que substituir o canal.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O canal não e pago não se pode pedir muito dele ja foi muito pior, o MGN e muito pior, o MOV não posso opinar pois não o tenho no MEO.

offtopic:

Há uns valentes anos passou um filme espectacular no Hollywood acho que foi no 2º ano da TVcabo era um filme de animação para adultos(não hentai mas com ligeuiro erotismo) sobre uma esfera que por onde passava deixava o caos retratava alguns momentos historicos como a WWII não me recordo o nome pois não tive a opertunidade de ver o filme desde o principio e não havia EPG na altura lol, ja andei a procura na web e no IMDB por keywords e não tenho tido sorte nenhuma, alguem conhece o filme era ligueiramente antigo pois notava-se na qualidade de imagem e no tipo de "desenho" da animação.

Link to comment
Share on other sites

Já de si, o canal não tem grande qualidade,

De imagem. O tal pormenor...

De meio ecrã pra baixo aparecem pontos pretos em sinal analogico, na powerbox sat\cabo não aparecem, nem na zonbox. Suponho que seja só em analogico e so na zon madeira, ja que mais ninguem se queixa.

Walt, mete a viola no saco.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Desenterro este tópico só para fazer uma constatação.

Não sei se alguém daqui costuma ver filmes no Canal Hollywood mas de há uns tempos para cá tenho notado uma significativa melhoria na grelha de filmes deste canal. Não repetem tanto, começam a dar mais filmes e a diversificar mais. Noto que estreiam mais filmes no canal em cada mês e que existe um esforço por parte da Dreamia em tornar o Hollywood mais apetecível.

Vou dar alguns exemplos concretos.

Hoje pelas 21h30 passa o filme Ned Kelly com Heath Ledger e Orlando Bloom.

Amanhã pelas 23h20 American Gangster de Ridley Scott com Russel Crowe e Denzel Washington.

Na Quarta Evan Almighty com Jim Carrey ou Hot Fuzz, por exemplo.

Ainda repetem infelizmente mais do que deviam mas eu pelo menos noto alguma evolução positiva no Canal Hollywood. E dia 1 de Maio chega a versão em HD.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Desenterro este tópico só para fazer uma constatação.

Não sei se alguém daqui costuma ver filmes no Canal Hollywood mas de há uns tempos para cá tenho notado uma significativa melhoria na grelha de filmes deste canal. Não repetem tanto, começam a dar mais filmes e a diversificar mais. Noto que estreiam mais filmes no canal em cada mês e que existe um esforço por parte da Dreamia em tornar o Hollywood mais apetecível.

Vou dar alguns exemplos concretos.

Hoje pelas 21h30 passa o filme Ned Kelly com Heath Ledger e Orlando Bloom.

Amanhã pelas 23h20 American Gangster de Ridley Scott com Russel Crowe e Denzel Washington.

Na Quarta Evan Almighty com Jim Carrey ou Hot Fuzz, por exemplo.

Ainda repetem infelizmente mais do que deviam mas eu pelo menos noto alguma evolução positiva no Canal Hollywood. E dia 1 de Maio chega a versão em HD.

E o que é que a grelha do canal tem a ver com as cagadelas no canal????

Link to comment
Share on other sites

E o que é que a grelha do canal tem a ver com as cagadelas no canal????

Tem a ver que fiz pesquisa com "Canal Hollywood" e o único mais directamente relacionado com o canal que me apareceu foi este. Como não estava para criar tópico novo, meti mesmo aqui. Satisfeito com a explicação ou precisas de algo mais rebuscado?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.