Jump to content

Fffffffuuuuuuuuuuuu


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Meninos...

Como ainda tinha o Camtasia instalado :

No fim fui à cão e errei na ultima.

Bitch, please...

A única edição de imagem foi a montagem dos 3 no paint.

mrtxjd.png

Bitch please...

fLUVH.png

Ainda por cima os best times de hoje foram todos feitos enquanto via o Leverkussen - Barcelona. B)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Bitch please...

fLUVH.png

Ainda por cima os best times de hoje foram todos feitos enquanto via o Leverkussen - Barcelona. cool.png

bitch u please

PS: estava a ver a 2a parte do zenit-slb.. smoking.gif

1% vs 21% de sucesso. smoking.gif

Esses tempos marados só com video é que eu acredito que são legit. Isso tem mesmo aspecto de já estar meio decorado e depois é só ir a abrir.

Link to comment
Share on other sites

Bitch please...

fLUVH.png

Ainda por cima os best times de hoje foram todos feitos enquanto via o Leverkussen - Barcelona. cool.png

bitch u please

PS: estava a ver a 2a parte do zenit-slb.. smoking.gif

1% vs 21% de sucesso. smoking.gif

Esses tempos marados só com video é que eu acredito que são legit. Isso tem mesmo aspecto de já estar meio decorado e depois é só ir a abrir.

Eu tenho uma percentagem de 0%.

Jogo aquilo simplesmente para a velocidade. Falho imensas vezes porque não paro para pensar. E repara que os meus resultados têm imensos meses. Não me façam voltar a pegar naquilo, ou destruo todos os resultados apresentados. lol

Link to comment
Share on other sites

Bitch please...

fLUVH.png

Ainda por cima os best times de hoje foram todos feitos enquanto via o Leverkussen - Barcelona. cool.png

bitch u please

E eu que quando vi este quote pensei que finalmente alguém tinha reparado que P4rthen0n é a identidade secreta de Helena Mendes...

trollface.gif

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.