Jump to content

Não Consigo Alterar Tema Do Windows!!!


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

Ó meu problema é o seguinte:

Eu tinha um tema (royale remixed) no meu windows e fui à procura na net de outros temas para usar

Saquei um pack do site sapotuga e instalei um patch de nome "UXTheme Multi-Patcher 4.0", pediu-se para reiniciar e assim fiz

Quando vou ligar o pc o meu tema é do windows clássico e não consigo mudar para o que tinha antes ou nem seque instalar um do pack

Aparece-me sempre este erro, a mensagem aparece consoante o tema:

Posted Image

Agora gostava de saber se consigo desinstalar este patch ou como faço para alterar o tema para não ficar com o do windows clássico.

Aguardo ajuda.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

O programa só pode ser utilizado em Windows XP que tenham instalado o Service Pack 2 ou o Service Pack 3. Caso seu sistema não possua estes requisitos não tente instalar.

Modo de Instalar:

1º) É recomendado antes de qualquer coisa, a criação de um ponto de restauração do Windows XP. Restauração do Sistema está localizado em Ferramentas do Sistema, dentro da Pasta Acessórios do Menu Iniciar.

2º)Após descompactar o arquivo, e executar o programa, você verá a seguinte janela. Clique em Patch (Atualizar). Note que ao clicar em atualizar, serásubstituído um arquivo do seu Windows XP por este arquivo que contém apermissão para utilização de temas.

3º) Após a instalação ser efetuada com sucesso você verá a janela abaixo. Clique em OK, e após isso reinicie seu computador manualmente.

4º) Coloque seus temas na pasta: C:\WINDOWS\Resources\Themes(Em Alguns casos eles tem a opção de instalar).

5º) Escolha o tema a utilizar nas propriedades de vídeo do Windows, e tenha seu sistema renovado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.