Jump to content

Tudo Para Pda's/smarthphones (dúvidas)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Boas, como creio já ter dito antes comprei um Bluebelt, visto ele ter teclado físico como desactivo o virtual?

Obg

From PocketPC.net: "O teclado virtual é que por vezes, em especial no Messenger tem o costume de saltar para cima do ecrã tapando grande parte dele, pelo que mais vale a pena não ter o teclado activo recorrendo a uma aplicação denominada NullKeyboard." ;)

Obg, ja instalei e realmente n podia ser melhor. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Voces que utilizam SPB...é a versão trial? Ou das outras? Qd expirar dá para desinstalar e voltar a meter ou continuar a usar com alguma mensgem manhosa?

edit: ah sim, acabei por arranjar um brinquedo destes, LG Ks20, até agora espectcular!! ;)

Posted Image

É parecido com o ex-meu SE W910i, muito bonito, portanto, o choque foi mais pequeno!! lol

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Para quem não conhece e anda nestas andanças, aconselho ao bookmark deste fórum:

hxxp://forum.ppcwarez.org/index.php

Há tudo por lá ;)

B)

PPCWarez rulez...

Para os mais hard-core, especialmente para quem quiser ROM's HTC/Qtek/i-mate : hxxp://forum.xda-developers.com/

Link to comment
Share on other sites

Acabei de instalar o Fring para fazer chamadas por VOIP, acontece que não tenho saldo no skype e não queria estar a carregar 10€ e depois o programa não funcionar ou funcionar mal. Alguém já usou? Que tal?

[Xico Esperto]

Visto que o skype obriga a carregar sempre 10 unidade monetárias(axo eu) tb posso arranjar uma moeda onde isso sejam uns 2 ou 3€...

EDIT:

Bem n funcionou... :P [o carregamento do skype o programa ainda n sei...]

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Hum... Ndrive, Google Maps, Power SMS, Core Player... e uns joguinhos. :-..

É simplesmente excelente ver vídeos nisto. :clap:

Então vou dar-te mais uma "engenhoca" para poderes pôr o teu HTC em Turbo. :-..

É uma aplicação que pode ser considerada o motor de busca dos motores de busca: Gx5 UltimateSearch v1.5

Features:

* Unique Translucent Design
* Search all the following Search Engines
* Google
* Local Business and Services
* Movies
* Wikipedia
* News
* Yahoo OneSearch
* Flickr 2
* YouTube

Podes encontra-lo aqui

Por exemplo, em Movies, meti Terminator: Salvation e como cidade Almada. Ao ligar deu-me o horário para o filme no Almada Fórum e nos cinemas mais próximos. Muito útil, como vês.

Mais uma aplicação que deves meter no teu HTC :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Então vou dar-te mais uma "engenhoca" para poderes pôr o teu HTC em Turbo. :-..

É uma aplicação que pode ser considerada o motor de busca dos motores de busca: Gx5 UltimateSearch v1.5

Features:

* Unique Translucent Design
* Search all the following Search Engines
* Google
* Local Business and Services
* Movies
* Wikipedia
* News
* Yahoo OneSearch
* Flickr 2
* YouTube

Podes encontra-lo aqui

Por exemplo, em Movies, meti Terminator: Salvation e como cidade Almada. Ao ligar deu-me o horário para o filme no Almada Fórum e nos cinemas mais próximos. Muito útil, como vês.

Mais uma aplicação que deves meter no teu HTC :y:

Thanks! :y:

Gosto mais do meu :P

Posted Image

Uma grande máquina também. :D

Posted Image

Eis o meu :y:

Como sabes, foi esse que tive, antes deste HTC Touch HD. Nunca me deixou ficar mal. :)
Link to comment
Share on other sites

Então vou dar-te mais uma "engenhoca" para poderes pôr o teu HTC em Turbo. :-..

É uma aplicação que pode ser considerada o motor de busca dos motores de busca: Gx5 UltimateSearch v1.5

Features:

* Unique Translucent Design
* Search all the following Search Engines
* Google
* Local Business and Services
* Movies
* Wikipedia
* News
* Yahoo OneSearch
* Flickr 2
* YouTube

Podes encontra-lo aqui

Por exemplo, em Movies, meti Terminator: Salvation e como cidade Almada. Ao ligar deu-me o horário para o filme no Almada Fórum e nos cinemas mais próximos. Muito útil, como vês.

Mais uma aplicação que deves meter no teu HTC :y:

Thanks! :y:

Só mais uma achega em relação ao UltimateSearch: quando escolhes news, por exemplo, fazes uma pesquisa por tópico de interesse e aparecem-te links de noticias relativas a esse tópico de vários pontos diferentes. Eu experimentei com Lulinha e apareceram-me vários sites de jornais, incluindo brasileiros a falar sobre a possível ida para o SLB. Depois experimentei Air France e apareceram as últimas noticias sobre o acidente do avião. Isto realmente é muito bom. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

W.V.D. - Web Video Downloader

W.V.D. Web Video Downloader is the first software for Pocket PC that can stream* or download online videos from web sites like YouTube. W.V.D. supports most popular online web sites and many adults sites.

Download Here

Features:

- Compatible with most popular websites.

- Search by keywords or categories.

- Support search results by detail or thumbnail.

- Support thumbnail animation to preview videos.

- Allows to stream* or download videos from websites.

- Support many video formats.

Compatible with:

- Windows Moblie 5.0 / 6.0 / 6.1

- Support VGA / QVGA

Requirement: .Net Compact Framework 2.0 (or later). Available Here

* To stream videos, you need an external video player that support standard formats like (flv, mp4 ,...).

Nota: se tiverem o Core Player instalado, funciona perfeitamente. :y:

Quem vai gostar desta aplicação é o Walt. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.