Jump to content

Tudo Para Pda's/smarthphones (dúvidas)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ainda me fazem comprar um pda por causa desta treta! LOL

O que anda por aí barato nesta area?

Tens é que ser TMN.

Obrigado Walt mas...Tens é que ser TMN...1º entrave, e é um bocadito pro feio... :-..

Então compra 1 igual ao meu. Ndrive S300 por 249€. Desbloqueado a todas as redes, ecrã 2,8 '', Windows Mobile 6.0, teclado virtual, wi-fi, GPS da Ndrive (óbvio), internet por GPRS, touchscreen, câmara a 2 MP, etc

É mais bonito do que esse da TMN, isso é de certeza...

Posted Image

O teu Ndrive é este que esta na Worten a 189€?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...amp;oid=&c=

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

É esse mesmo...

menos 70€.... :-

Walt, tás contente com o bicho? Mudavas-lhe alguma coisa?

Esta pergunta é mais geral: Tipo tou na sala, quero sacar um album do rapidshare, consigo fazer download, extrair e ouvir com um equipamento destes?

Link to comment
Share on other sites

Se tentarem comprar o BlueBelt no site da TMN:

"Este produto está temporariamente em ruptura de stock. Se pretende adiciona-lo ao carrinho futuro, deve efectuar login. O carrinho futuro permite-lhe receber um e-mail assim que o produto em causa esteja disponível para compra."

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres muita paciência... este modelo não é 3G, só suporta GPRS que como sabemos, é bem lentinho...

Em casa tenho wireless, saco à velocidade da ligação?

Penso que sim até um máximo de 11Mbps.

Link to comment
Share on other sites

É que às vezes por perguiça nem vou ao escritorio e acabo por não sacar algumas coisas, assim se uma coisa destas até permite isso no sofá da sala... :) se calhar vou mesmo meter-me neste ndrive ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas a pergunta que fica no ar é esta: se estamos em casa e temos wireless (é poque temos no mínimo um portátil disponível, pois ninguém tem internet wireless em casa para nada) porque vamos sacar de um pda/smartphone/telemóvel? Eu acho isso um desperdicio.

Ter um cartão de dados de internet Kanguru/Vodafone/TMN, estar fora de casa e longe de 1 PC, aí sim já tem lógica sacar o tal álbum do rapidshare porque não temos outra hipótese. Mas sacar álbuns com GPRS é perda de (muito) tempo. Só com HSDPA compensa. Eu penso assim...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas a pergunta que fica no ar é esta: se estamos em casa e temos wireless (é poque temos no mínimo um portátil disponível, pois ninguém internet wireless em casa para nada) porque vamos sacar de um pda/smartphone/telemóvel? Eu acho isso um desperdicio.

Ter um cartão de dados de internet Kanguru/Vodafone/TMN, estar fora de casa e longe de 1 PC, aí sim já tem lógica sacar o tal álbum do rapidshare porque não temos outra hipótese. Mas sacar álbuns com GPRS é perda de (muito) tempo. Só com HSDPA compensa. Eu penso assim...

Tinha portatil sim, até há 1 mes atras...morreu e para já não compro outro, mas não deitei o modem fora! :P

Link to comment
Share on other sites

Tinha portatil sim, até há 1 mes atras...morreu e para já não compro outro, mas não deitei o modem fora! :P

Tu é que sabes mas se o caso é esse compra um smarthphone comn wi-fi, HSDPA a 7,2 mbps e que dê para meter cartões de 8 Gbs. Ter wireless em casa e não poder aproveita-la continua a ser um desperdicio. :P E consegues arranjar smarthphones abaixo dos 199€ do Bluebelt.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas a pergunta que fica no ar é esta: se estamos em casa e temos wireless (é poque temos no mínimo um portátil disponível, pois ninguém tem internet wireless em casa para nada) porque vamos sacar de um pda/smartphone/telemóvel? Eu acho isso um desperdicio.

Ter um cartão de dados de internet Kanguru/Vodafone/TMN, estar fora de casa e longe de 1 PC, aí sim já tem lógica sacar o tal álbum do rapidshare porque não temos outra hipótese. Mas sacar álbuns com GPRS é perda de (muito) tempo. Só com HSDPA compensa. Eu penso assim...

Meter a mão ao bolso, ligar Wireless no PDA, (weather, stocks, mail, etc fazem update assim que fixa wireless), site do Banco e ver o saldo (vá, eu tinha de arranjar alguma coisa que não fosse automática).... <de 30 segundos e nem tive de levantar o cu do sofá para ir ligar o portátil.

É por estas pequenas coisas que o PDA dá jeito, agora sacar albuns rapidshare... que abuso... não tarda tão a perguntar se podem ver 720 ou 1080 no PDA não?

Já para não falar que a bateria vai com os porcos num instante...

Link to comment
Share on other sites

não tarda tão a perguntar se podem ver 720 ou 1080 no PDA não?

Não dá?? :-..

Walt, mas com o Ndrive não aproveito Wireless em casa?

wi-fi, HSDPA a 7,2 mbps e que dê para meter cartões de 8 Gbs...smarthphones abaixo dos 199€ do Bluebelt...

Sugestões? ;)

Link to comment
Share on other sites

Se tentarem comprar o BlueBelt no site da TMN:

"Este produto está temporariamente em ruptura de stock. Se pretende adiciona-lo ao carrinho futuro, deve efectuar login. O carrinho futuro permite-lhe receber um e-mail assim que o produto em causa esteja disponível para compra."

Curioso, agora já não dá essa mensagem... :unsure:
Link to comment
Share on other sites

andei a brincar na net um bocadinho hoje e encontrei isto...

I thought I heard that the Vogue has GPS but is locked. Is this true?

The vogue does have GPS and it is locked. You can unlock it by flashing one of the newer ROMs or the kitchen from PPCKitchen.org. I heard DCD is working on an updated kitchen for the Vogue, but he hasn't released it yet.

just my 2cents here...i would not call it "locked", but "disabled" when purchased from Sprint. for the Sprint version there's the stock/leaked ROM that enables GPS and Rev A. as the poster above says, there's quite a few custom ROMs that also enable GPS and Rev A. GPS is not, however, locked to Sprint. don't know about the Telus folks, tho.

peloq ue entendi vou ter de fazer um flash com uma rom nova e instalaro tom tom e ja tenho GPS no htc.. a unica cena por onde ele pecava para mim..... Porreiro pá...

aqui está o meu Vogue...

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, estou com um ligeiro problema. Tenho um Nokia E71 e queria instalar o quickoffice 6, mas a minha firm é a 210.21.006

Ontem estive a pesquesir um pouco, e parece que devido à minha fw só poderia usar um método mas que era um pouco complicado, e eu estou adoentado de modo que a paciencia para andar às voltas não é das melhores. Haverá alguem que saiba como o instalar e que me possa dizer onde ir (uma página que tenha links para os programas e tuturial para contornar o problema das unsignned apps)?

Gracias

Link to comment
Share on other sites

Boas, como creio já ter dito antes comprei um Bluebelt, visto ele ter teclado físico como desactivo o virtual?

Obg

From PocketPC.net: "O teclado virtual é que por vezes, em especial no Messenger tem o costume de saltar para cima do ecrã tapando grande parte dele, pelo que mais vale a pena não ter o teclado activo recorrendo a uma aplicação denominada NullKeyboard." ;)
Link to comment
Share on other sites

Eu estou a experimentar o Spb Traveler

aqui

Spb Traveler is a mobile travel assistant application that helps to keep track of trips, stay on top of meetings even when abroad. Spb Traveler provides travelers with world time and global weather forecasts, with must-have travel tools such as flight search, currency, unit, time and clothing size converters, tip calculator, phrase book, a 3D globe, and even a geographical game for fun self education.

Muito engraçado. Tem uma base de dados de mais de 10 mil cidades espalhadas pelo mundo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de Comics (livros de banda-desenhada) porque não experimentar lê-los no PPC?

Primeiro o software para os lerem:

Comic Reader Mobile v1.6.1

Agora alguns Comics onde basta fazer o download e meter dentro do vosso Pocket PC/Smartphone

X-Men: First Class - Finals VOL.1-4 by Jeff Parker

Batman: Gotham After Midnight VOL.1-12 by Steve Niles

War of Kings VOL.1-3 by Dan Abnett

E muitos, muitos outros, super-heróis e não só... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.