Jump to content

Tudo Para Pda's/smarthphones (dúvidas)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Como é que eu acedo a um aparelho destes no Windows 7? :unsure:

Vai ter de ser pelo XP... <_<

Fui buscar o meu S200 ao armário (bateria começa a não dar para muito) e instalei este SPBzito... -_-

OMFG QUE PODER! Esta merda parece um iPhone! :lol:

Muito, mas mesmo muito bom! :y:

Não sabia que havia coisas destas :god:

:edit:

Como é que consigo alterar o layout?

Ou seja, como altero o que se vê no "Lifestyle Home", por exemplo? É que não uso mails, por exemplo. Nem quero aquilo do tempo...

E dava-me jeito um relógio digital em vez do mono analógico :-..

Link to comment
Share on other sites

Não percebi a tua dúvida... o SPB tem 2 layouts, o Profissional e o Estilo, sendo que este último é totalmente personalizável...

Já vi no Style onde posso alterar. Muito bom. Thanks.
Link to comment
Share on other sites

Ainda me fazem comprar um pda por causa desta treta! LOL

O que anda por aí barato nesta area?

Compra o TMN BlueBelt por 199€. É um Smartphone relativamente barato que está muito bem equipado (Windows Mobile 6.1, HSDPA (7,2 mbps), Touchscreen, GPS (equipado com os excelentes mapas da Ndrive para Portugal e Ilhas), Meo Mobile, Radio FM, Câmara a 3,2 MP, etc)

Posted Image

Tens o teste completo aqui

Pelo preço e pelo que traz deve ser de momento uma das melhores (senão a melhor) oferta do mercado. Tens é que ser TMN. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ainda me fazem comprar um pda por causa desta treta! LOL

O que anda por aí barato nesta area?

Tens é que ser TMN.

Obrigado Walt mas...Tens é que ser TMN...1º entrave, e é um bocadito pro feio... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda me fazem comprar um pda por causa desta treta! LOL

O que anda por aí barato nesta area?

Tens é que ser TMN.

Obrigado Walt mas...Tens é que ser TMN...1º entrave, e é um bocadito pro feio... :-..

Então compra 1 igual ao meu. Ndrive S300 por 249€. Desbloqueado a todas as redes, ecrã 2,8 '', Windows Mobile 6.0, teclado virtual, wi-fi, GPS da Ndrive (óbvio), internet por GPRS, touchscreen, câmara a 2 MP, etc

É mais bonito do que esse da TMN, isso é de certeza...

Posted Image

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O meu cunhado tem um e gosta bastante deste pda ;)

Eu se fosse hoje comprava este BlueBelt da TMN. Mais barato do que o meu Ndrive e a nível de equipamento está mais bem equipado do que o meu: melhor internet a HSDPA (dá para ver meo mobile) melhor câmara, tem Radio FM... A única coisa onde perde é no ecrã (2,5'' para 2'8'').

Eu dou primazia ao que ele traz e só depois à estética. Se fosse hoje tinha um BlueBelt. :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

@ systemoff

Tens isto na Media Markt por 111 euros.

Posted Image

E aqui tens as especificações.

Nota: penso que o modelo da MM é igual. Podes conferir no folheto deles aqui.

Nota 2: não é 3G.

Pena não ter Wi-fi, era uma boa opção sem duvida!

Thks Spak.

Link to comment
Share on other sites

Quanto estás disposto a gastar (no máximo) systemoff?

Eu nem estava a pensar gastar nada... :-.. fiquei com vontade dps de andar a ler este topico ;)

Tenho um SE W910 com o qual estou muito satisfeito. Se eventualente houvesse qq coisa fixe até 150€ (unico requisito era mm wi fi) e despachando o meu, talvez pense nisso ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu nem estava a pensar gastar nada... :-.. fiquei com vontade dps de andar a ler este topico ;)

Tenho um SE W910 com o qual estou muito satisfeito. Se eventualente houvesse qq coisa fixe até 150€ (unico requisito era mm wi fi) e despachando o meu, talvez pense nisso ;)

Então começa a pensar porque além do Qtek S200 tb se arranja o HP IPAQ HX2400 POCKET PC (traz wi-fi) por 149€.

Link to comment
Share on other sites

O Bluebelt é um monstro cabeçudo! Sem dúvida com excelentes capacidades e funcionalidades, mas é demasiado "corpulento". :(

EDIT:

Aos interessados no Bluebelt: comprem na loja online da TMN, custa 179€, ainda poupam 20€. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu nem estava a pensar gastar nada... :-.. fiquei com vontade dps de andar a ler este topico ;)

Tenho um SE W910 com o qual estou muito satisfeito. Se eventualente houvesse qq coisa fixe até 150€ (unico requisito era mm wi fi) e despachando o meu, talvez pense nisso ;)

Então começa a pensar porque além do Qtek S200 tb se arranja o HP IPAQ HX2400 POCKET PC (traz wi-fi) por 149€.

Esses modelos já não se vendem novos pois não?

Link to comment
Share on other sites

Bem eu acabei de receber o meu bluebelt, dei 125€(tentem fazer negocio com quem os arranja pelas empresas ou por 90€+pontos) e acho que é uma boa compra. Nunca tive um ppc mas até agora está a surpreender e gostei bastante do GPS.

Defeitos, ser patinho feio e um pouco gordo mas para quem consegue viver com isso acho o preço imbatível mesmo por 179€

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.