Jump to content

Tudo Para Pda's/smarthphones (dúvidas)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

tenho o windows mobile em pt.. haverá algum problema? o htc tem ainda cerca de 1 ano e tal de garantia..

é verdade tenho o pocket informat 8 instalado.. secalhar vai haver incompatibilidades nao? devo desinstalar o PI8?? desculpem tanta pergunta mas sou mto fresco nestas andanças.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Instalei e realmente é muito apelativo à vista.

Só que eu costumo ir à net com o Iris Browser e agora só me aparece o IE. :(

Editado: aparece em Programas mas antes conseguia entrar no browser apenas carregando no iniciar.

Editado 2: Esqueçam. Isto realmente é um "mundo". Tem muito para explorar. Dá para pôr no layout tudo ao nosso gosto. O que vale é que eu mesmo sendo "burro", aprendo depressa... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Editado 2: Esqueçam. Isto realmente é um "mundo". Tem muito para explorar. Dá para pôr no layout tudo ao nosso gosto. O que vale é que eu mesmo sendo "burro", aprendo depressa... :-..

:lol:

Eu avisei que o programa era muito bom...

Quanto à tua questão sobre o executável, presumo que estamos a usar o mesmo, saquei-o do link que disponibilizaste na página anterior...

Uso spb mobile shell ha anos. Este 3 esta melhor que os anteriores, que ja eram muito bons.

Este 3 está muitoooooooooooo melhor do que os anteriores. Mete-os num bolso pequeno! ;)

Link to comment
Share on other sites

O que vocês usam para disfarçar riscos (leves) dos vossos smarthphones/PDA's?

Existe algum produto que consiga fazer isso? Eu sei que a jogada inteligente seria comprar uma protecção mas eu pretendo fazer isso mal consiga disfarçar os riscos (leves) do meu.

Link to comment
Share on other sites

pelicula ou display polish

Ok, mas isso é para proteger dos riscos. Eu pergunto se existe algum produto para ecrãs TFT que ajude a disfarçar riscos leves?

Acho que já ouvi falar em produtos para limpar ecrãs de LCDs mas não sei se existe algo para outro tipo de engenhos, tipo PDA's.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.