Jump to content

Jogatana De Call Of Duty: Waw


camurso_
 Share

Recommended Posts

Quem quiser entrar, que me mande pm com os dados do jogo (a "matrícula" da vossa consola online).

Oito jogadores - deathmatch - arenas aleatórias - SEXTA-FEIRA, às 22h.

Se não houver oito confirmações, não vale a pena organizar.

Se correr bem, muda-se, depois, noutra noite para outro jogo - mario kart, por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

bem eu tenho ali a wii chipada arrumada (já que a minha irmã a tem no quarto e não a maneira de lhe tocar -.-)

Mas nunca joguei ao COD para a wii

Por isso quando fizerem de mario kart tou dentro :-..

Link to comment
Share on other sites

Num tenho uma wii mas estou cheio de vontade de comprar uma depois de a ter experimentado no fim de semana! :y:

És tu e eu...já ando para comprar faz tempo...deve estar para breve...:D

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que, antes de abrir esta convocatória, devia era abrir uma poll para saber quem tem uma wii e joga nela e joga nela online... <_<

Vou aguardar até amanhã de manhã...

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que, antes de abrir esta convocatória, devia era abrir uma poll para saber quem tem uma wii e joga nela e joga nela online... <_<

Vou aguardar até amanhã de manhã...

Não te zangues homem, eu para mim... PC comes first! As consolas vêm depois, se vierem... há sempre placas gráficas a piscar o olho!

Alias se sexta feira não arranjares gente para jogar ficas já convidado a jogar cmg o msm jogo mas em PC! :P

Link to comment
Share on other sites

Podemos combinar o mesmo mas para a Xbox...

Era fixe deixarmos de ser cagões e darmos uso ao online de vez em quando. Que acham? O Jokeman não conta para a estatística... :P

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Podemos combinar o mesmo mas para a Xbox...

Era fixe deixarmos de ser cagões e darmos uso ao online de vez em quando. Que acham? O Jokeman não conta para a estatística... :P

Não conto porquê? Tenho Wii... :P

Link to comment
Share on other sites

De caminho vou abrir um tópico para que quem joga wii online coloque os dados da consola, tal como já vi em muitos fóruns...

Agora não porque estou no trabalho... Quando chegar a casa...

E sim, jogar wii é outra coisa... Jogar wii online é coisa nunca vista... E sim, já joguei noutras consolas on-line (joguei pes na ps3)...

Link to comment
Share on other sites

Wii multiplayer, seja online ou offline, é muito bom! :clap:

Eu não me disponibilizei para jogar CoD:WaW porque não tenho o jogo e porque sou uma desgraça em FPS's. :P

Mas se for umas voltinhas no Mario Kart, tou lá! :D

Link to comment
Share on other sites

Preciso, apenas dos dados da consola online (tipo, a matrícula que aparece quando escolhes o perfil, ao entrar no jogo). Adiciono-te à minha lista de amigos e depois crio um jogo contigo.

Logo à noite falamos, ok?

Quem quiser participar que apite ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.