Jump to content

Fdx, Que Raiva


camurso_
 Share

Recommended Posts

Nunca tinha jogado PES online e nos últimos dias para cá estou-lhe a ficar com um pó...

Cara***, jogo sempre contra gajos que jogam com o Barcelona ou com o Manchester!!!

Resultado, os jogadores são mais rápidos, nunca se cansam, ganham os ressaltos todos, cada remate-cada golo, etc...

Ainda agora joguei com um alemão e o gajo pôs-se a jogar com o Manchester... Ainda gostava de saber qual é a piada de jogar com o "god mode on"...

Fdx, jogos online, só com a nossa equipa, só com a equipa que criamos de raíz no modo rpg, essa é que era...

Depois, não admira que um gajo que jogue sempre com o FCP (A EQUIPA DO CORAÇÃO) tenha o dobro das derrotas relativamente às vitórias... <_<

É que ainda não joguei contra outra equipa que não fosse o Barcelona ou o M.U.

Cobardolas do cara***... <_<

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha jogado PES online e nos últimos dias para cá estou-lhe a ficar com um pó...

Cara***, jogo sempre contra gajos que jogam com o Barcelona ou com o Manchester!!!

Resultado, os jogadores são mais rápidos, nunca se cansam, ganham os ressaltos todos, cada remate-cada golo, etc...

Ainda agora joguei com um alemão e o gajo pôs-se a jogar com o Manchester... Ainda gostava de saber qual é a piada de jogar com o "god mode on"...

Fdx, jogos online, só com a nossa equipa, só com a equipa que criamos de raíz no modo rpg, essa é que era...

Depois, não admira que um gajo que jogue sempre com o FCP (A EQUIPA DO CORAÇÃO) tenha o dobro das derrotas relativamente às vitórias... <_<

É que ainda não joguei contra outra equipa que não fosse o Barcelona ou o M.U.

Cobardolas do cara***... <_<

Simples, queres ganhar não jogues com o porto

As equipas mais utilizadas neste pes são o barça e o manchester

E mesmo assim o porto tem la um jogador que e fora de serie no pes que e o Hulk :-..

E so correr e manda cada patardo :clap:

Link to comment
Share on other sites

É mazé noob rage. É a mesma coisa que num rpg, não usares os feitiços mais fortes só porque preferes usar os que fazem bolinhas azuis.

Link to comment
Share on other sites

É mazé noob rage. É a mesma coisa que num rpg, não usares os feitiços mais fortes só porque preferes usar os que fazem bolinhas azuis.

Acho que pela primeira vez que estou no fórum que concordo contigo :-..

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

É mazé noob rage. É a mesma coisa que num rpg, não usares os feitiços mais fortes só porque preferes usar os que fazem bolinhas azuis.

A questão não é essa... Por isso é que defendi que online só se podia jogar com a equipa que construímos, no modo RPG. à medida que vais ganhando torneios vais comprando novos e melhores jogadores e vais melhorar os que tens...

Repara que quem joga com o Barça, basta-lhe passar a bola ao Messi que o gajo além de ser mais rápido com bola que a maioria dos defesas sem bola, ganha os ressaltos todos, remata sempre à baliza, esteja onde estiver e sempre colocado e de força.

Quem joga com o MU faz o mesmo, mas com o Ronaldo. Qual é a piada disso? Onde é que está a tática, o passa-desmarca, o isola, o contra-ataca?

É como te digo, é como se jogasses um fps onde além de atravessares as paredes estás no modo god.

Provavelmente, devia ser como no CoD, onde à medida que vais ganhando frags vais desbliqueando armas novas e adereços para as mesmas. Aqui, deviam ser equipas que se desbloqueasse e, jogar com o Barcelona/M.U. só depois de teres ganho, praí 100 jogos online.

Senão, qualquer n00b ganha aquilo a brincar e, no modo rpg não joga um caraças... <_<

É que é uma diferença brutal entre estas equipas e o resto...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Então por esse modo ninguém jogava com o Barça por causa do Messi e Eto, com o Man Utd pelo Ronaldo e Roney, Chelsea pelo Anelka e Drogba, Milan pelo Ronaldinho e Kaka, Inter pelo Ibra e Mancini e como estas há varias outras... Contra cada equipa é preciso saber defender principalmente. Se quiseres jogar com o Porto tenta jogar contra equipas mais do mesmo nível, não sei com é este Pes online mas antes havia salas para jogos com equipas mais fracas.

Edit: Mas concordo que há jogadores bastante sobrevalorizados :)

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Não, no pes não fazem, por exemplo, como no mario kart e no call of dutty que, mediante o teu ranking te colocam "entre pares"...

Podiam perfeitamente jogar com essas equipas, mas não de início.

Faz sentido jogares CoD online logo com o lança-chamas todo artilhado e cheio de protecções, andares mais rápido, pedires bombardeamentos quando te apetece e infinitos, etc, etc, etc?

Na Wii penso que não há o conceito de sala de jogo. O sistema procura uma pessoa que jogue com o mesmo tipo de comandos que tu e nós que nos entendamos. Fdx, mais justo seria, por exemplo, um gajo escolher uma equipa e esperar qua alguém queire jogar contra ele... queria ver quantos dos gajos que escolhem o Barcelona ou o M.U. iam arranjar par... NINGUÉM queria jogar contra eles já que a equipa é demasiado poderosa, não tem pontos fracos...

Link to comment
Share on other sites

Aprende a jogar mazé... Se fosse como tu querias, depois vinhas para aqui chorar que só jogavas contra gajos que passavam 24h à frente do jogo e que já tinham uma super equipa e não tinhas hipótese... Já para não falar que contra o Porto até o Cruj lhe dá cheirete de bola... puff!

O que interessa é quem está com o comando nas mãos, não é equipa... isto claro, para quem sabe jogar...

Link to comment
Share on other sites

É a mesma merda no fifa09, até mete nojo. So que eu depois escolho o Inter ou o Chelsea e lá se equilibram as coisas.

Mas é mesmo irritante contra Ferdinand e Vidic. Até o evra joga para crl lá

Link to comment
Share on other sites

Noob rage mas com uma certa razão! ;)

Nesta ultima lan que fui, no torneio de PES, os 6 ou 7 jogos que fiz foram todos Barça - Barça! :-.. Eu nem costumo jogar com o Barça mas como é a equipa mais forte e como era pra ver se ganhava alguma coisa.... eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Eu já nem tento jogar online por causa do delay, se já é difícil defender contra essas equipas sem ser online, então online é praticamente impossível.

Link to comment
Share on other sites

Eu já nem tento jogar online por causa do delay, se já é difícil defender contra essas equipas sem ser online, então online é praticamente impossível.

ahhh meninos! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu já nem tento jogar online por causa do delay, se já é difícil defender contra essas equipas sem ser online, então online é praticamente impossível.

no pes 08 era para esquecer o lag. Neste novo não faço a mínima pois ainda não joguei online nele.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.