Jump to content

Miro


Paletapt
 Share

Recommended Posts

Alguém usa este programa??

!!!!!!!INFO!!!!!!!!!

Muito resumido, é um programa que faz download de videos ,através de torrents, dos canais que keremos..

O bom disto e que da para meter a fazer download sempre que existem vídeos novos disponíveis no canal, e não é preciso registar ..

Eu uso isto para sacar trailers em HD, tekzilla, Scam School, Gametrailers, Ted Them, e mais uns poucos xD..

Se alguém usa digam que canais usam...

PS: e é tudo Legal xD

Edited by Paleta_PT
Link to comment
Share on other sites

Que canais conhecidos tem? E é em tempo real?

hum, eu quando disse canais não queria dizer canais de tv, mas sim Grupos.. Por exemplo, o canal "Timo's HD Movie Trailers" tem disponivel trailers de filmes em HD, por exemplo no dia 2 de maio ficou disponivel o trailer G.I Joe: The Rise of Cobra...

Os que eu uso são:

"Timo's HD Movie Trailers" pelos trailers,

"Ted Them" pelas conferencias,

"Scam School" mostram uns truques engraçados,

"Tekzilla" umas dicas a mais nunca fazem a mal xD

Para verem como funciona nada melhor que experimentarem xD

PS: outra feature engraçada é poder apagar automaticamente os videos vistos passados X dias..

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Desenterranço porque...

Acabou de sair uma nova versão do Miro (Miro 3) e este leitor de videos está cada vez melhor.

O que é o Miro?

O Miro é um reprodutor HD grátis.

Reproduz quase qualquer ficheiro de vídeo e oferece mais de 6.000 programas pela internet grátis e video podcasts.

O Miro tem uma interface simples e bonita desenhada para a reprodução de vídeo HD em ecrã inteiro. Visto que o Miro descarrega a maioria dos vídeos, pode levar os seus programas consigo, mesmo num avião. O Miro é, simplesmente, uma melhor forma de ver todos os vídeos que lhe interessam.

Melhor ainda, o Miro é 100% free (grátis) e de código aberto, desenvolvido por uma organização sem fins lucrativos e por voluntários de todo o mundo

Ao contrário do seu browser, o Miro foi construído para conteúdo HD.

O Guia do Miro incorporado liga-o a milhares de programas em alta definição. O Miro descarrega os vídeos rapidamente e guarda-os no seu computador para conseguir um nível de qualidade que geralmente é impossível a sites de transmissão directa (mesmo àqueles que se apelidam de 'HD').

Vídeo HD em ecrã inteiro no Miro não se parece com nada

que alguma vez tenha visto online.

Além disso com o novo Miro 3 consegue-se:

- ter acesso ás melhores fontes de vídeos da Internet: Youtube, Google Video, Blip TV e outras

- fazer download directo de vídeos do Youtube em HD

- funciona como software bitorrent e faz downloads de torrents (de sites de torrents)

- acrescentada a funcionalidade de suportar legendas

- conveter os vídeos para outros formatos e descarrega-los em termináveis móveis (dispositivos com Android, Iphone, etc)

- Podcasts, Feeds, RSS...

e muito, muito mais... só para terem uma ideia

macdownloading.png

maclistview.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Epah eu gostava de experimentar mas dá-me sempre "Instalation failed. Please try again" :-..

Estás a brincar ou isso é a sério?

Eu já instalei e estou a explorar isto, e há muito para explorar. :)

Acabei de tentar outra vez.. Faço next ate fazer o download... Download 100% e depois diz-me aquilo.. Será firewall?

Parece ser uma boa ferramenta..

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Epah eu gostava de experimentar mas dá-me sempre "Instalation failed. Please try again" :-..

Estás a brincar ou isso é a sério?

Eu já instalei e estou a explorar isto, e há muito para explorar. :)

Acabei de tentar outra vez.. Faço next ate fazer o download... Download 100% e depois diz-me aquilo.. Será firewall?

Parece ser uma boa ferramenta..

Sim, passa-se alguma coisa desse lado pois o Miro não é de certeza um trojan ou algo do género. Já conheço este software desde 2005, já o utilizei anteriormente e nunca me deu nenhum problema. Tenta fazer o download de outra fonte

Se não der tenta desligar o antivirus por uns momentos ou desabilitar momentaneamente a firewall até conseguires instalar o Miro. Parece-me que existem conflitos em alguma coisa desse lado para não o conseguires instalar.

Nota: eu uso o Windows Vista

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para descarregar videos do Youtube é simples. Apenas têm que ir buscar um feed RSS do Youtube. Há muitos aqui

Carregam no lado direito do rato em cima de RSS e escolhem Copiar Endereço de Hiperligação (uso o browser Opera em pt), depois é só ir ao Miro escolher Barra Lateral > Adicionar fonte. Fazem OK e está pronto a funcionar.

Tb podem adiccionar sites ao Miro, todos os sites que quiserem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como isto usa torrents é bastante provável que leve com traffic shapping em cima, não?

Isso não sei. Mas sei que o Miro é baseado...

...And Miro's torrent performance is powered by the screamingly fast open-source libtorrent engine

mais info

Parece que o Deluge é tb ele baseado neste libtorrent egine.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Uhm... não parece ser boa opção para quem tem netcabo.

Mesmo na Zon depende das horas do dia. Eu na Zon todas as manhãs não tinha problemas nenhuns. Só a partir da tarde e até para lá da meia-noite notava um crescente afunilar da largura de banda que atingia o pico durante o horário nobre. A partir da meia noite aos poucos tudo voltava à "normalidade".

Mas não vale a pena estar sempre a "bater no ceguinho". Quem tem Zon sabe as suas limitações. Mas é uma questão de experimentar para ver que velocidades de download nos vídeos se atingem por exemplo a esta hora, a caminhar para as 22h30.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.