Jump to content

Adsl 1024


zulu
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal....sei de fonte segura q apartir de amanhã (27/10) a adsl vai ter o mesmo pacote que a netcabo, 1024/128 para clientes sem ser empresa.

Preços não sei mas vai ser semelhante á netcabo.

Apartir de amanhâ já cá canta a minha :clap:

Não sei se já existe alguma coisa acerca disto, se sim desculpem e podem apagar ou fechar.

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Tipo a Sapo?

Pah, 1024/128 Kbits é mau demais, eles k metam esse upload ridiculo no rabo. <_<

Descansa que a netcabo é a mesma cena, esses gajos precisam é de levar com ele :-..

Vejam mas é isto: > Novis <

Net+Tel e NÃO conta o UP, já mandei um mail, mandem para confirmar também

Fiquem bem

Edited by sox
Link to comment
Share on other sites

Será? Onde viste essa informação? Foi uma inside-info? Alguém confirma ou desmente??? :god:   :god:

Eu confirmo e digo mais!

Os clientes q teem sapo adsl pro vaoo migrar automaticamente e gratis p uma ligacao 1024/256 a partir das 0 horas do dia 26 ou seja no dia 27 ja terao a maior parte a nova ligacao!

Confirmado! :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

yeah!! 1024/256 !! assim sim, esta ligação tem pernas para andar !! :y:

e algum de vocês sabe se vão mexer nos limites de tráfego internacional?  :unsure:

Cabalo isto so e valido p quem tem sapo adsl pro!

Os limites manteense!

Nacional ilimitado e 4gb inter!

O mal e esse,nem happy hours tem!

Link to comment
Share on other sites

pois, eu tenho sapo.adsl.pro... :rolleyes:

isso dos limites manterem-se é que é foda... eu com 10Gb de inter já me orientava... eu quase não gasto tráfego internacional, mas acelerava muito o processo de obter algumas coisas mais raras...

Link to comment
Share on other sites

Tb tenho Sapo Pro, mas tb se mta gente começar a ter 256 de upload se calhar não me preocupo mto com os 4gigas de inter, ja k o trafego nacional continua ilimitado e deve haver um aumento substancial nos programas P2P tugas.

Agora se acabassem com akela porcaria das 36horas, é k era obra <_<

Link to comment
Share on other sites

acho que mandar a sapo apanhar no rabo:D

essa revolucao das flores é bue interessante, principamente o 2 pacote, :D

se nao contar os uploads vou tratar disso

(finalmente adeus portugaltelecome tudo)

Editado:

merda afinal ainda nao posso, :( a minha zona ainda nao chegou a revolucao das flores............... :( :( :(:(

Link to comment
Share on other sites

eu nao mencionei isso á mulher que me atendeu. falei só em 512 iriam passar para 1024 .

mas deve ser só os pros porque :

-> na netcabo nos 35€ nao tens ajustamento de velocidades mas no netcabo pro+ tens o upgrade de 640 para 1024

-> ja li em outro forum (aquapc.com/forum) que insiders dizem qeu é só os pro´s

hugs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.