Jump to content

Marcas De Dvd K Usam Para Jogos Ps2


SLaY
 Share

Recommended Posts

Hey ppl.

Eu tenho uns probs enkt gravo os jogos ps2, o meu dvd é o da BENQ dual layer.

Qnd gravo os jogos akela treta dá me smp uns erros estupidos e acabo por keimar montes de DVDs.

Actualmente, os k uso sao os Datawrite (vermelhos) gravam no max a 4x, mas keria experimentar outra marca para saber onde está o prob (leitor de dvds ou os dvds k comprei).

Os erros k me dão são bueh variados, e dao em todos os programas k experimentei, Nero, DVD Decrypter e Alcohol, o erro mais comum é tipo, knd tou a gravar o dvd apenas grava a 0.2x, 0.8x, 1.2x, super lentamente, até dar um erro qq, mas o mais estranho eh k isto n acontece sempre, já k já gravei varios jogos sem problemas, mas outros tenho k gastar um colhao de dvds para os conseguir gravar.

Por isso gostava k me dessem uma lista das melhores marcas de DVDs (a 60c) e se tiverem alguma ideia para resolver o problema k tenho na gravação k digam !

Link to comment
Share on other sites

Tks pela resposta rápida.

Já agora, para kem tiver um BENQ DVD DL DW1620 k diga se tem ou nao o mm problema k eu, se tb souberem onde posso sakar o firmware para isto k digam k eu tb n consigo encontrar :\.

Tks

Edited by SLaY
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.