Jump to content

Oxalá Este Badalhoco Nunca Venha A Precisar Desta Ambulância


camurso_
 Share

Recommended Posts

Eu moro em frente a um hospital, no centro do Porto. De há um ano para cá, o Hospital foi deitado abaixo e está a ser terminada a sua recontrução. O Hospital é privado, mas tinha um parque privado, parque esse que ainda nem projecto é.

Antigamente, antes das obras, a rua tinha, no lado esquerdo uma faixa para estacionamento. Com as obras, ess faixa foi tapada pela vedação da obra, pelo que os lugares de estacionamento foram engolidos. Isso não impedia que alguns atrasados mentais estacionassem, transformando a faixa esquerda da rua, mesmo, numa faixa de estacionamento, até que de quando em vez, a bófia passa por lá e coloca uns brincos nos carros ou leva-os mesmo para o castigo.

A foto abaixo foi tirada por mim, quando saía de casa, depois do almoço e ia trabalhar... O carro está com os quatro piscas ligados, o que indica que está ali temporariamente... Mesmo assim...

04052009r.jpg

<_<

Entretanto, nas ruas próximas, o estacionamento continua selvagem, todas as noites há distúrbios causados por putos semi-bêbados ou a fingir que estão bêbados, saídos de uma churrasqueira e por mais que se chame a polícia por causa do barulho e porque há um Hospital perto, nunca se vê os fdps...

Ah, ainda vi o bófia... Aparentava ter os 50 e muitos anos e usava bigode farfalhudo... <_<

Link to comment
Share on other sites

Pá, foi tirada com o telefone e a fugir do Sol, mas se olhares com atenção... ;)

tipo também não percebi.... isso é um carro civil?? a unica coisa que estranho é as letras bombeiros que deveriam estar invertidas...

Edited by s
Link to comment
Share on other sites

fdx...

Tenho de explicar tudo... Eu tirei a foto em frente ao hospital. Estão a ver os separadores de madeira? São das obras... O motorista parou para deixar/levantar um "cliente", deixou os 4 piscas ligados e a bófia não perdoou... Olhem para o pneu...

Link to comment
Share on other sites

Não que esteja muito melhor mas pronto...

04052009d.jpg

Bem quem me dera que usassem bloqueadores desses no meu carro, pelo que parece um gajo tem acesso as porcas é só trocar o pneu e meter o bloqueador na mala.

Link to comment
Share on other sites

Pá, foi tirada com o telefone e a fugir do Sol, mas se olhares com atenção... ;)

tipo também não percebi.... isso é um carro civil?? a unica coisa que estranho é as letras bombeiros que deveriam estar invertidas...

LOL...claro que estão invertidas...nunca viste isso nas Ambulâncias, por exemplo? :mellow: Tipo, aquilo é invertido para se ler direito nos espelhos retrovisores dos carros...

Quanto ao tópico em si...que tristeza :dumb:

camurso, manda para o Nós Por Cá, como já propuseram aí...a sério ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, a definição da foto também não ajuda... <_<

Olha, manda isto que reportas aqui para o "Nós por cá" da Sic para eles investigarem o motivo do auto à ambulância.

O motivo deve ser trabalharem por objectivos e o número de multas passadas ser o principal. Metem-me nojo os polícias de trânsito cujo único objectivo é a multa fácil e não a segurança rodoviária ou a fluidez de trânsito.

Link to comment
Share on other sites

Pá, foi tirada com o telefone e a fugir do Sol, mas se olhares com atenção... ;)

tipo também não percebi.... isso é um carro civil?? a unica coisa que estranho é as letras bombeiros que deveriam estar invertidas...

LOL...claro que estão invertidas...nunca viste isso nas Ambulâncias, por exemplo? :mellow: Tipo, aquilo é invertido para se ler direito nos espelhos retrovisores dos carros...

Quanto ao tópico em si...que tristeza :dumb:

camurso, manda para o Nós Por Cá, como já propuseram aí...a sério ;)

dastinger: ve outra vez o post dele, depois ve a foto e depois ve o teu post lool

Link to comment
Share on other sites

Eu vou repetir, pela última vez (espero):

FOI COM UM TELEMÓVEL! ESTAVA MUUUUUITA CLARIDADE!!!

Depois da explicação do bloqueador de rodas e de ver a fotografia percebe-se perfeitamente. A fotografia está óptima.

Espero é que a besta que bloqueou isso tenha, sei lá, uma auditoria do irs, ou a perda sistemática de transportes públicos, ou um gajo da netcabo a telefonar-lhe todos as noites à hora de jantar a perguntar se quer o novo serviço x com a oferta de y por um ano. Durante um ano. Desejar-lhe a ambulância seria demais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.