Jump to content

Sílvia Alberto Vs Bárbara Norton De Matos


32-Avos: Jogo 1  

304 members have voted

  1. 1.

    • Sílvia Alberto
      203
    • Bárbara Norton de Matos
      101


Recommended Posts

Nenhuma delas vale o trabalho de um click de rato...

Canseira.

Sim, são ambas extremamente feias. Até me questiono como pode um homem perder tempo com qualquer uma delas. Mais vale andar sozinho. :P

Não são nenhuns aviões, longe disso mas ambas são giras, e quando digo giras é mulher que tem aspecto mas não faz parar o trânsito. A Bárbara de corpo é ligeiramente melhor do que a Silvia. Quando uma delas resolver meter implante nas mamas automaticamente fica logo "toda boa". :-..

Link to comment
Share on other sites

A Bárbara de corpo é ligeiramente melhor do que a Silvia. Quando uma delas resolver meter implante nas mamas automaticamente fica logo "toda boa". :-..

Garanto-te que estás redondamente enganado.

A Bárbara só a conheço de a ver na praia e acreditem que apanhei uma desilusão pqp.

Relativamente à Silvia, não faço mais comentários.

Link to comment
Share on other sites

Silvia Alberto.. sem kk sombra de dúvidas.. é uma das apresentadoras mais giras da tv... vou mesmo com a cara dela.. o corpo é secundário... de kk forma tb não tem um corpo mau.. tomara mta gente do fnf ter uma namorada :-..

assim...

})

Link to comment
Share on other sites

Isto vai ser uma desgraça depois das 'coisas' estonteantes que por aqui passaram... Até nisto somos pequeninos...

Dos males o menor: Sílvia Alberto

Não conhecia nenhuma, mas a outra até assusta e aquele nome, é mesmo nome de tia...

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Epa lol.. sei que gostos são gostos.. Mas e para não falar de outras.. a Ana Alves que é portento de gaja, não está nestas 64, e depois metem estes 2 abrunhos que saem ao pai aqui?

Lol.. o sistema já chegou aqui...

Link to comment
Share on other sites

A Barbara Norton de Matos, tem a cara do pai... lol

A Silvia Alberto é a Catarina Furtado wannabe...

Mas que se foda, em tempo de guerra....

BTW-> Votei na Silvia Alberto, pk tem uma cara girinha e era apresentadora do Clube Disney quando eu era puto... :-..

Link to comment
Share on other sites

Epa lol.. sei que gostos são gostos.. Mas e para não falar de outras.. a Ana Alves que é portento de gaja, não está nestas 64, e depois metem estes 2 abrunhos que saem ao pai aqui?

Lol.. o sistema já chegou aqui...

Houve uma thread para sugestões, houve 100 gajas ao barulho para serem votadas e escolhidas 64. Estas 64 foram aleatóriamente colocadas nestas rondas.

Não sei do que te queixas.

Link to comment
Share on other sites

A Sílvia Alberto nem é assim tããão má.

Ok não é nenhuma mulher cheia de curvas, mas até a acho girinha.

Agora a outra, minha nossa senhora. Tem uma carinha de doente que vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.