Jump to content

3º Edição Bonecas Do Camarinha Fnf


Recommended Posts

Ora então.

Depois de devidamente randomizadas (www.random.org), o quadro geral das nossas 64 beldades está feito.

Cá está ele:

Posted Image

Fica aqui esta thread para se ir falando desta edição em geral e para a malta dizer qual a sua favorita.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Esse coelho não passa da primeira ronda.

FAIL

Also, a Merche foi desqualificada por não me ter dito que tinha nascido em Andorra. :lol:

Segue a Andreia Rodrigues para o lugar dela.

Link to comment
Share on other sites

Isso dos naturalizados por enquanto não serve. <_<

Não nasceu cá, não conta.

fdx, crl, pensa um bocado, ela não é naturalizada, ela é Portuguesa desde que nasceu!!! nasceu foi num outro Pais.

B)

Eish, não soou nada bem, oh Cardoso :P

Eu percebo a decisão do Mini0n.. Acho é que há mais umas quantas que estão a votos e que também não devem ter nascido em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Venho por este meio comunicar que a Carolina Patrocínio perdeu todo o meu apoio, após ver a mesma ao vivo.

Muito magra (quer de corpo como de cara), pernas tortas, tom de pele completamente artificial, baixíssima, queixo saliente, extremamente feia quando não é maquilhada por profissionais... enfim, uma desilusão.

EsCk, ainda tentei enviar-te um MMS com a foto dela, mas não tinha o teu número e o Punk estava "ocupado" :-

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio comunicar que a Carolina Patrocínio perdeu todo o meu apoio, após ver a mesma ao vivo.

Muito magra (quer de corpo como de cara), pernas tortas, tom de pele completamente artificial, baixíssima, queixo saliente, extremamente feia quando não é maquilhada por profissionais... enfim, uma desilusão.

EsCk, ainda tentei enviar-te um MMS com a foto dela, mas não tinha o teu número e o Punk estava "ocupado" :-

Eu perdoo-te e compreendo as críticas. Eu já disse que não a acho muito gira. Tem os seus momentos, como no meu avatar. Mas a rapariga tem um je ne sais quoi que me tira do sério..

Por acaso também não tenho o teu número. Falha grave. Trata-se já disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.