Jump to content

The West


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Boas.

Ando a jogar este joguinho, comecei hoje mas estou a curtir. É daqueles jogos de browser que vamos 1 ou 2 vezes ao dia fazer o que temos a fazer e depois fechamos a janela para voltar ao trabalho. É dos mesmos gajos que fizeram o tribal wars, portanto deve ser fixe.

Queria saber se alguém daqui joga ou se estão com vontade de experimentar. Depois fazemos uns duelos tipo "O Bom, o Mau e o Vilão". :)

http://www.the-west.com.pt

Estou no mundo 4.

Sou o HERiTAGE lvl3

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Boas.

Ando a jogar este joguinho, comecei hoje mas estou a curtir. É daqueles jogos de browser que vamos 1 ou 2 vezes ao dia fazer o que temos a fazer e depois fechamos a janela para voltar ao trabalho. É dos mesmos gajos que fizeram o tribal wars, portanto deve ser fixe.

Queria saber se alguém daqui joga ou se estão com vontade de experimentar. Depois fazemos uns duelos tipo "O Bom, o Mau e o Vilão". :)

http://www.the-west.com.pt

Estou no mundo 4.

Sou o HERiTAGE lvl3

e o xiter :-..

Link to comment
Share on other sites

Eish já tou a ver que temos cromo no jogo (Revenge).

Ainda bem que é para assim qd ele for dominado, não andar a por as culpas no random.

A mim cheira-me mais a uma pré-desculpa da tua parte... :P

Nunca... Eu entro em qq jogo para ganhar (nem que seja com xites), menos que isso não quero.

:-

Link to comment
Share on other sites

LOL estava no gozo, não percebeste?

Já agora, ainda bem que foste buscar esse quote do X11.

Achas que estou a xitar no X11? Se sim, diz-me como!

Anyway, só estou a convidar o ppl a testar o jogo e a sondar se alguém já joga isto para poder ter alguém para jogar. Quem quiser jogar, joga, quem não quer, não jogue.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL estava no gozo, não percebeste?

Já agora, ainda bem que foste buscar esse quote do X11.

Achas que estou a xitar no X11? Se sim, diz-me como!

Não sei. Não tenho por hábito ter de ganhar à força.

Também não sei como é que o fazias no MyBrute e não era por isso que não o fazias.

"Ladrão uma vez..."

Anyway, só estou a convidar o ppl a testar o jogo e a sondar se alguém já joga isto para poder ter alguém para jogar. Quem quiser jogar, joga, quem não quer, não jogue.

Fazes tu muito bem.

Não me meto nesse jogo só e apenas porque me parece ser mais do mesmo.

Há uns tempos (uns anitos) jogava tudo o que era destes jogos. :lol:

Ogame, Travian, Ikariam, Tribal Wars, Omerta, The Crims, etc, etc, etc...

É tudo "mais do mesmo"...

Link to comment
Share on other sites

Ya, mas este parece ser fixe.

Com a cena fixe de que não é um jogo que te ocupe o tempo. Certas tasks demoram umas boas horas a fazer, etc.

Travian e Tribal Wars já joguei, mas fartei-me pq ou farmavas ou eras farmado. Ainda me consegui aguentar fixe durante uns tempos mas depois deixei de ter tempo para aquilo e fartei-me.

Ogame nunca joguei, mas já joguei imperialconflict nos tempos em que esse jogo era rei e tb deixei passado uns tempos.

Ikariam sempre me pareceu um jogo em fase beta, com poucas cenas e sem um fio de estratégia bem definido.

O resto nunca joguei.

Este aqui ganhou o browser game of 2008, por isso é que experimentei.

Ganhou os prémios:

* Best Concept

* Best RPG

* Best Gameplay

Curtia saber que tipo de jogos o pessoal aqui do FNF joga.

Faz tempo que não me dedico a um joguinho destes e estou a precisar, mas curtia jogar com pessoal...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

HERi, estes jogos requerem sempre que estejas à frente do PC, ou então são como o AlphaBounce ou o MyBrute. Tens tipo 3 "moves" por dia e até amanhã.

Vou ver como está.

Para já estou a apanhar tabaco e não faço a mínima como isto gere o tempo, se é tipo Travian (que convém estar "colado" ao PC) ou se é tipo os outros alemães foleiros tipo Bite Fight... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem os meus rimos meteram-me ontem o vicio no GONG(Goal or no Goal!)

E digo desde ja que ta curtidito ^_^

E tipo mario karts mas no futebol (se calhar o super mario sharged também e assim mas como nunca joguei comparei com um jogo que já experimentei)

Aconselho ao pessoal, é engraçado e não puxa nada :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.